Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Possível volta de digimon na TV globinho Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Possível volta de digimon na TV globinho Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possível volta de digimon na TV globinho

+12
lucasLoLs
ApplePx.
Bakujirou
Davi
Swellow_Blastoise
Leo
Beer
Brijudoca
DaniloT_DS
Raphiow
Connoisseur Haato - Heart
Murilo Marcos
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Possível volta de digimon na TV globinho Empty Possível volta de digimon na TV globinho

Mensagem por Murilo Marcos Qui 28 Jan 2010 - 11:25


Possível volta de digimon na TV globinho

Eu sei que essa parte do forum é para notícias pokémon, mas como achei que tinha alguma relação resolvi postar aqui.
Possível volta de digimon na TV globinho Digimon_logo
Dia 26 eu lí uma matéria em um site de notícias da TV a possível volta de digimon. Lá dizia que muitos fãs vem pedindo a saida da caverna do dragão (que eu também detesto), e a volta de antigos sucessos como digimon tamers.
A globo adquiriu digimon para confrontar pokémon na record, que estava fazendo grande sucesso, alcançando a liderança várias vezes. Digimon logo virou mania nacional, alcançando até 21 pontos que significa 1.260.000 milhões de casas. Mereceu até uma reportagem no vídeo show e no jornal hoje.
Há boatos de que a tv globinho seja reformulada e traga antigos sucessos, entre eles Digimon.
Possível volta de digimon na TV globinho 1229818667854_f

E você? Vai assistir a globo ou a rede tv se digimon voltar?
Murilo Marcos
Murilo Marcos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Possível volta de digimon na TV globinho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Possível volta de digimon na TV globinho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Possível volta de digimon na TV globinho Empty Re: Possível volta de digimon na TV globinho

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qui 28 Jan 2010 - 11:37

Pode apostar!
Eu irei sim...

________________
Possível volta de digimon na TV globinho Tsukagesignbysw
Possível volta de digimon na TV globinho Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Possível volta de digimon na TV globinho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Possível volta de digimon na TV globinho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Possível volta de digimon na TV globinho Empty Re: Possível volta de digimon na TV globinho

Mensagem por Raphiow Qui 28 Jan 2010 - 12:20

Que boa noticia, mas eu prefiro que a Rede tv compre, porque pela manhã(tarde também) eu vou estar estudando, e não vou poder assistir pela globo, mas pela rede tv no tv kids, ou seja depois das 18h fica melhor para assistir, não só para mim creio que muita gente também estuda pela manhã e não vai assistir...

OFF: agora me deu uma vontade de jogar aquelas figurinhas de chips do digimon(eu acho que ainda tenho)
Raphiow
Raphiow
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Possível volta de digimon na TV globinho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Possível volta de digimon na TV globinho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2009

Frase pessoal : Loguei.


Ir para o topo Ir para baixo

Possível volta de digimon na TV globinho Empty Re: Possível volta de digimon na TV globinho

Mensagem por DaniloT_DS Qui 28 Jan 2010 - 12:49

De que site veio essa notícia?

Já foi confirmado que Digimon Frontier (a 4ª temporada) irá estrear entre fevereiro/março (mais provável em março) na RedeTV. E segundo o que o JBox andou falando ultimamente, caso tenha sucesso (tenho certeza que vai), a RedeTV pode acabar comprando as temporadas anteriores.

Pela ordem de chegada, se Digimon Frontier já não pertence mais à Globo, eu tenho minhas dúvidas se Digimon Adventure, Zero Two, e Tamers ainda estejam na Globo... E tem ainda o Digimon Data Squad, que a Globo só exibiu metade, e terminará de exibir o resto nos próximos meses. Será que ela vai passar Digimon Adventure e Data Squad ao mesmo tempo? Eu duvido...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Possível volta de digimon na TV globinho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Possível volta de digimon na TV globinho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Possível volta de digimon na TV globinho Empty Re: Possível volta de digimon na TV globinho

Mensagem por Brijudoca Qui 28 Jan 2010 - 12:56

Eu também duvido. Digimon Frontier est´pa com a rede tv. E como em pokémon eles provavelmente vão comprar as outras temporadas.
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Possível volta de digimon na TV globinho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Possível volta de digimon na TV globinho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Possível volta de digimon na TV globinho Empty Re: Possível volta de digimon na TV globinho

Mensagem por Beer Qui 28 Jan 2010 - 13:37

Movido
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Possível volta de digimon na TV globinho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Possível volta de digimon na TV globinho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Possível volta de digimon na TV globinho Empty Re: Possível volta de digimon na TV globinho

Mensagem por Leo Qui 28 Jan 2010 - 17:04

Quanta ma noticia no mundo , fiquei até deprimido com a ma noticia .-.

Abaixo as Dublagens toscas do Brasil!
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Possível volta de digimon na TV globinho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Possível volta de digimon na TV globinho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Possível volta de digimon na TV globinho Empty Re: Possível volta de digimon na TV globinho

Mensagem por Swellow_Blastoise Qui 28 Jan 2010 - 17:53

Se não tirarem Dragon Bal GT tudo bem.

________________
Possível volta de digimon na TV globinho Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Possível volta de digimon na TV globinho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Possível volta de digimon na TV globinho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Possível volta de digimon na TV globinho Empty Re: Possível volta de digimon na TV globinho

Mensagem por Davi Qui 28 Jan 2010 - 18:11

Se tirarem Pokémon pra colocar Digimon na RedeTV... Eu chamo o pessoal e faço a festa.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Possível volta de digimon na TV globinho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Possível volta de digimon na TV globinho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Possível volta de digimon na TV globinho Empty Re: Possível volta de digimon na TV globinho

Mensagem por DaniloT_DS Qui 28 Jan 2010 - 18:53

Near escreveu:Quanta ma noticia no mundo , fiquei até deprimido com a ma noticia .-.

Abaixo as Dublagens toscas do Brasil!
Ah, heim? XD

Digimon até que tem dublagens bem feitas, tirando erros perdoáveis, como "Agumon megadigivolve para Greymon" (o_O), ou Greymon usando bafo de pimenta ao invés de bola de fogo (eu lembro disso '-').

Só de Digimon Tamers para frente que não lembro de ter visto erros...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Possível volta de digimon na TV globinho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Possível volta de digimon na TV globinho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Possível volta de digimon na TV globinho Empty Re: Possível volta de digimon na TV globinho

Mensagem por Leo Qui 28 Jan 2010 - 19:26

Prefiro mil vezes legendado , Digimon e pokémon todos na minha opinião pecam na dublagem , poucos animes tem a dublação que mereçem sem falar dos cortes.

________________
Possível volta de digimon na TV globinho LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Possível volta de digimon na TV globinho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Possível volta de digimon na TV globinho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Possível volta de digimon na TV globinho Empty Re: Possível volta de digimon na TV globinho

Mensagem por Bakujirou Qui 28 Jan 2010 - 19:53

Near escreveu:Prefiro mil vezes legendado , Digimon e pokémon todos na minha opinião pecam na dublagem , poucos animes tem a dublação que mereçem sem falar dos cortes.

... Algo que eu admiro nos animes é com certeza, os trabalhos de dublagem. Near, também não precisa crucificar à torto e a direita todos os dois de uma só vez... Pokémon passou por uns três estúdios de dublagem brasileira distintas, eu tenho lido algo a respeito disso... Já no caso de Digimon, não tenho nenhuma informação sobre ele.

O Fábio Lucindo (dublador de Ash Ketchum e de vários outros animes/desenhos animados) comentou uma vez, que: "... A Dublagem brasileira deve ser mais valorizada. Nada o impedirá de querer ver animes na sua língua original, contanto que domine a lingua. Se você só assiste filmes legendados, você devia saber que as legendas não vão trazer todas as falas dos personagens e algumas passagens acabam sendo ocultadas..."

Também sei de que os "trabalhos toscos de dublagem" não são exclusivamente brasileiros. Os animes saem do Japão e vão pros EUA, onde sofrem os primeiros tipos de edição de imagem (retirando cenas violentas e outras coisas), dublagem em inglês e então são encaminhadas pra cá pro Brasil. Muitos dos erros que os fãs de Pokémon apontavam provinham diretamente do erro de dublagem dos estúdios dos EUA, não são exclusivamente brasileiros...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Possível volta de digimon na TV globinho G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Possível volta de digimon na TV globinho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Possível volta de digimon na TV globinho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Possível volta de digimon na TV globinho Empty Re: Possível volta de digimon na TV globinho

Mensagem por Leo Qui 28 Jan 2010 - 20:04

Oque eu não gosto é das falas muito infantis que vem do Americano , mas oque me irrita é as vozes , tipo a da Dawn , meu ouvido chega a doer quando ouço . (Ta eu estou exagerando)

Raramente vejo um capitulo de anime com uma dublagem boa , a 1ª temporada de Pokémon eu diria a melhor nas dublagens. Só faltava os Textos originais Japones.

________________
Possível volta de digimon na TV globinho LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Possível volta de digimon na TV globinho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Possível volta de digimon na TV globinho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Possível volta de digimon na TV globinho Empty Re: Possível volta de digimon na TV globinho

Mensagem por DaniloT_DS Qui 28 Jan 2010 - 20:09

Isso é uma coisa que eu estava pensando esses dias, e o Bakujirou comentou exatamente a mesma coisa =O

Quem vê animes legendados precisava ter conciência que não está vendo o anime em japonês. Mas sim está vendo uma tradução para o português, que quase sempre é adaptada (já vi muitos animes legendados onde eles precisam colocar frases extras, para explicar termos japoneses). O único jeito de ver um anime puramente em japonês é sabendo japonês e assistindo sem legendas.

Os dubladores fazem exatamente o mesmo que os fansubers, só que usando voz no lugar dos textos =)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Possível volta de digimon na TV globinho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Possível volta de digimon na TV globinho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Possível volta de digimon na TV globinho Empty Re: Possível volta de digimon na TV globinho

Mensagem por Leo Qui 28 Jan 2010 - 20:31

Por isso mesmo que vou começar a fazer Japones :'D

Só eu achar uma escola de japa e vo começar a ver Animes japa.

Mas por enquanto fico com minha legendas , é o mais proximo de japones que consigo chegar lol

Eu gosto do Fabio Lucindo só não quando ela faz umas vozes de Bicha Loca,gostava dele como Kuririn.

________________
Possível volta de digimon na TV globinho LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Possível volta de digimon na TV globinho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Possível volta de digimon na TV globinho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Possível volta de digimon na TV globinho Empty Re: Possível volta de digimon na TV globinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos