O Slaking tem stats de lendário, mas sua ability o faz ser um lixo. Se algum Pokémon com Protect entrar em campo, será literalmente impossível de você atacar ele. Mas se você insiste em usar ele, coloca um set físico com Giga Impact, porque como ele tem Truant, não vai fazer diferença o Must Recharge (leve em consideração que você NÃO pode trocar no turno do Must Recharge). Use moves como Earthquake, Rock Slide, Shadow Claw quando o oponente for trocar pra um fantasma, entre outros. Nature Adamant ou Jolly. O Item pode ser uma Liechi Berry ou coisa do tipo.
Sobre o Breloom, eu recomento fortemente usar uma Choice Band + Technician. Assim o Mach Punch dele será tão forte a ponto de destruir Walls muito resistentes em 1-2 Hits como Heatran ou Mamoswine. Além disso também recomendo usar Bullet Seed, que também fica muito forte com a Choice Band. Rock Tomb também seria uma boa, pois tem 60 de Power. Sem dúvidas, nature Adamant.
Para o Exploud, eu recomendo uma Life Orb ou Choice Specs. Sobre os moves, ele pode aprender muitas coisas de variados tipos. Eu recomendaria esse moveset: Boomburst, Surf, Shadow Ball e Flamethrower ou Fire Blast se quiser arriscar o Accuracy por um pouco mais de Power. Uma boa nature seria Modest.
A Vespiqueen eu usaria como Wall, de nature Careful ou Impish com 128 EVs em Defense, 128 em Special Defense, e o resto em HP. Assim você pode usar o Defend Order para aumentar ambas defesas e ficar recuperando o HP com Roost. Por fim Toxic e Attack Order ou Power Gem. Um bom item seria Leftovers.
O Mienshao, pode ter Fake Out caso o inimigo já esteja com HP muito baixo e você queira dar um Revenge Kill. High Jump Kick é um ataque sem dúvidas MUITO forte, porém se você errar ou se o inimigo tiver Protect, isso com certeza vai te causar problemas cortando metade do seu HP, então, você pode usar Brick Break ou arrisque com High Jump Kick mesmo. Você também pode usar moves como Stone Edge, U-Turn, Aerial Ace, Swords Dance e COM CERTEZA Drain Punch. Recomendo nature Jolly pois ele já tem um Attack muito alto e aumentar a Speed pode torná-lo um Sweeper digno de destruir Walls. Item: Focus Sash, se o inimigo estiver com algum boost de stats e abrir chances de um possível sweep, o Focus Sash ajuda muito nessas horas.
Sobre o Metagross, ele é muito bom tanto como Sweeper e tanto como Wall. Como Sweeper, você pode usar a estratégia do Agility, porque isso pode tornar um bicho muito forte, resistente e também rápido. Use moves como: Earthquake, que dá coverage contra os tipo fogo, Meteor Mash, que é um STAB e por isso dá um bom dano, Zen Headbutt que também é outro STAB muito forte, Rock Slide pode substituir Earthquake para acabar com os voadores e também fogo, entre outros. Já como Wall, ele pode servir muito bem, por ser imune ao Toxic e ter Clear Body, sendo assim não pode ter suas defesas quebradas por um Screech ou coisa do tipo. Você pode usar moves do tipo: Stealth Rock, Magnet Rise para acabar com os Earthquake, Light Screen pois a Sp Defense do Metagross não é tão alta, Toxic, Meteor Mash, entre outros. Para Sweeper, use Jolly ou Adamant. Para Wall, use Impish. Use itens como Air Ballon ou Berries que reduzam o super efetivo.
Olha cara, eu particularmente acho que o seu time poderia melhorar, se quiser algumas dicas pode me pedir por MP, mas então é isso, espero ter ajudado. :3