Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Competitivo 2.0 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Competitivo 2.0 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Competitivo 2.0

Ir para baixo 
+8
Dedé.
The last of Negai
Macaco Flamejante
RhykoFolks
Revolter
Rush
Pikachuzinha
freitasof
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Competitivo 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Competitivo 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Competitivo 2.0 Empty
MensagemAssunto: Competitivo 2.0   Competitivo 2.0 Icon_minitimeSeg 10 Fev 2014 - 16:09

Bom aki estará meu novo team competitivo
PS:Este team é do showdown

Um tonto escreveu:
Mas qual é o formato freitasof?

Medeusdocér,é OU meu filho OU.

Um tonto escreveu:
E porque você acha que que esse time vai ficar bom? tem o ridículo Ludicolo., a lula Malamar e Gliscor!!!

O tonto, vc n intende nada no compititivo né? vai kta coquin nos blogs aí e ve essa equipe moço!!!

ahahaham, começando as criaturinha:


Competitivo 2.0 Malamar-3

Malamar @ Leftovers. Nature: Adamant

Ability:Contrary.Iv's: Maximun.Ev's: Attack 252, Defense 252, Sp. Defense 4
- Superpower
- Destiny Bond
- Topsy-Turvy
- Rock Slide
Funções: Sweeper (Physical)/ Wall (Physical)
Muito bom, com Contrary, Superpower todos já sabem o que faz, pros Sp. Sweepers Destiny Bond, Rock Slide pros Butterfrees espertinhos e pra fechar com chave de ouro Topsy-Turvy apenas para brincar com Conkeldurs, Aegislashs e outros...

Competitivo 2.0 Ludicolo-3
Ludicolo @ Big Root. Nature: Modest

Ability: Own Tempo Iv's: Maximun. Ev's: 252 Sp. Attack, 252 Sp. Defense, 4 Speed
- Giga Drain
- Hydro Pump
- Blizzard
- Leech Seed
Funções: Sweeper (Special) / Wall (Special)
Sinceramente, em aparência ele é muito feio, mas na batalha... Blizzard = Pseudo Legendary Sweep. Hydro Pump, STAB básico, Giga Drain e Leech Seed têm mais efeito com Big Root.

Competitivo 2.0 Aegislash-blade
Aegislash @ Weakness Policy. Nature: Adamant
Ability: Stance Change. Iv's: Maximun. Ev's: 252 Attack, 252 Defense, 4 Sp. Defense
- Shadow Sneak
- Swords Dance
- King's Shield
- Iron Head
Função: Sweeper (Physical) / Wall (Physical)
Como sempre, Swords Dance duas vezes, depois o Weakness Policy já faz o efeito com o ataque super efetivo, Shadow Sneak de sacanagem, Iron Head também, King's Shield pros Sweepers físicos danadinhos.

Competitivo 2.0 Greninja-2
Greninja @ Life Orb. Nature: Timid
Ability: Protean. Iv's: Maximun. Ev's: 252 Sp. Attack, 252 Speed, 4 Attack
- Hydro Pump
- Dark Pulse
- Extrasensory
- Ice Beam
Funções: Sweeper (Mixed)
Brincando com Protean e Life Orb, ele é imbatível,Ice Beam pode congelar, enquanto Dark Pulse e Extrasensory vão fechar com Flinch, Hydro Pump para acabar o jogo de vez.

Competitivo 2.0 Gliscor
Gliscor @ Toxic Orb. Nature: Impish
Ability: Poison Heal. Iv's: Maximun. Ev's: 252 Sp. Defense, 252 Defense, 4 HP
- Toxic
- Substitute
- Protect
- Earthquake
Funções: Tank
Todos já sabem o que um Gliscor desses pode fazer u.u

Competitivo 2.0 Talonflame-3
Talonflame @ Life Orb. Nature: Adamant
Ability: Gale Wings. Iv's: Maximun. Ev's: 252 Speed, 252 Attack, 4 HP
- Roost
- Brave Bird
- Flare Blitz
- Swords Dance
Funções: Fast sweeper (Physical)
Gale Wings já é sinonimo de destruidor, então Brave Bird + Flare Blitz + Swords Dance + Roost = Talonflame com asa de sobra



Espero q tenham gostado!!! ta aki o replay de numa battle deles: http://replay.pokemonshowdown.com/ou-86531114

________________
Competitivo 2.0 E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
Competitivo 2.0 FightingBadge_zpse7cb8d42 Competitivo 2.0 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:



Última edição por freitasof em Ter 11 Fev 2014 - 14:15, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Competitivo 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Competitivo 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Competitivo 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Competitivo 2.0   Competitivo 2.0 Icon_minitimeSeg 10 Fev 2014 - 18:43

Movido para a área correta. Wink

________________
Competitivo 2.0 KAV9095
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Competitivo 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Competitivo 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Competitivo 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Competitivo 2.0   Competitivo 2.0 Icon_minitimeSeg 10 Fev 2014 - 19:16

Você escreveu:
O tonto, vc n intende nada no compititivo né? vai kta coquin nos blogs aí e ve essa equipe moço!!!



Você era o cara do Smeargle com Double Team e Thunder né? Tá explicado.




Sobre o Ludicolo, Blizzard = Pseudo Legendary Sweep? Nah, nah e nah. Ludicolo só é decente debaixo de Rain, e mesmo assim o bicho é ruinzinho. Além de ninguém usar Butterfree.




Greninja com Extrasensory e Bounce? Porque? ç.ç




E por favor, se for pra usar Talonflame, usa ele Adamant. Pra que Speed se ele tem Gale Wings?




Vou ser sincero contigo. O time tá bem ruinzinho. Um Greninja com U-Turn + um Talonflame conseguem sweepar seu time fácil. 
Ir para o topo Ir para baixo
Revolter
Membro
Membro
Revolter


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Competitivo 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Competitivo 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2013


Competitivo 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Competitivo 2.0   Competitivo 2.0 Icon_minitimeTer 11 Fev 2014 - 5:59

Rush escreveu:
Vou ser sincero contigo. O time tá bem ruinzinho. Um Greninja com U-Turn + um Talonflame conseguem sweepar seu time fácil. 

Greninja com U-Turn + um Talonflame, que isso Rush isso é OverKill para o novato, do jeito que a equipe dele foi feita ela não vence nem de um Sash Scolipede  Laughing  Laughing .

Bom zuera a parte a, você deu sorte que ele não trocou de volta para o Tyranitar, senão essa partide teria sido bem diferente. Bom ai uma sugestão do que você deve corrigir.

Competitivo 2.0 Malamar-3

Malamar @ Assault Vest. Nature: Adamant

Ability:Contrary.Iv's: Maximun.Ev's: 192 HP / 252 Atk / 4 Def / 60 Spe
- Superpower
- Night Slash
- Psycho Cut
- Rock Slide

Smogon é uma bosta, mais ao menos quando eles analisam um Pokémon eles fazem bons sets para ele. Com Assault Vest o Medo das Fadas diminui um pouco, podendo sobreviver a um Moon Blast de um Florges ou um Hyper Voice Pixielate do Sylveon e graças ao Superpower ele pode sobreviver conseguir alguns boost e garantir a estadia no campo. Só não faça a loucura de deixar ele na frente de um Scizor, um Heracross ou um Volcarona, ele não tem boas defesas e boost nenhum vai salvar ele desses caras.


Competitivo 2.0 Ludicolo-3
Ludicolo @ Life Orb/Damp Rock. Nature: Modest

Ability: Swift Swin Iv's: Maximun. Ev's: 4 HP, 252 SpAtt, 252 Spe
- Giga Drain/Energy Ball
- Hydro Pump
- Ice Beam
- Focus Blast/Rain Dance

Ele é um mariachi se você viu um sabe que é para serem engraçados assim mesmo, de qualquer maneira Swift Swin é a habilidade superior, na chuva ele consegue ultrapassar e atacar pokémons que dariam um fim nele antes que ele tivesse a chance como é o caso de crobat, landorus, Dragões em geral, etc. Você pode até passar de alguns pokes com scarf só garanta que eles não tenham a base maior que 95. Como você não tem nenhum que usa chuva eu inseri um Rain dance para quando você trocar em algo que não pode te ferir você a ativar e sair atacando, mais ainda assim dependendo do item usado não abuse demais para não ficar no limite da priority.

Competitivo 2.0 Aegislash-blade
Aegislash @Leftovers . Nature: Adamant
Ability: Stance Change. Iv's: Maximun. Ev's: 252 HP / 252 Atk / 4 SpD
- Shadow Sneak
- Swords Dance
- King's Shield
- Sacred Sword

Weakness Policy é bom, mas isso seria melhor em um quiet não em um Stance Dance onde você só vai usar um dos stats de ataque dele e outra coisa enquanto o dano de stab do iron head é bom, é melhor ter algo que funcione contra pokés que não ligam para seus stabs como é o caso do forretress, skarmory, excadrill, rotom-w, ferrothorn, etc.

Competitivo 2.0 Greninja-2
Greninja @ Life Orb. Nature: Timid/Hasty/Naive
Ability: Protean. Iv's: Maximun. Ev's: 252 Sp. Attack, 252 Speed, 4 Attack
- Hydro Pump
- Ice Beam
- Dark Pulse/Extrasensory
- U-Turn / Hidden Power Grass / Hidden Power Fire

Aqui você não errou tanto, só umas leves modificações, o fato é dependendo das suas escolhas no 3 e no 4 moveslot, você vai ter problemas ou com metais, ou darks, ou com lutadores, eu recomendo DP e U-Turn já que um te deixa cair fora caso você preveja uma troca ou não consiga derrubar o pokémon adversário e DP porque Aegislash esta em todo lugar, mais Extrasensory também é bom em especial contra Mega-Sauro e Tentacruel que caso contrário param ele na hora, (eu coloquei outras natures caso você pretenda deixar o U-Turn com um atk maior, smogon recomenda Naive mas a def dele já baixa então eu prefiro Hasty).

Competitivo 2.0 Gliscor
Gliscor @ Toxic Orb. Nature: Impish
Ability: Poison Heal. Iv's: Maximun. Ev's: 252 HP / 40 Def / 216 Spe
- Toxic
- Substitute
- Protect/Taunt
- Earthquake

Você esqueceu do earthquake. Eu também vi que você pôs ev's no Sp.Def, enquanto que ter bulk é bom, ele não vai sobreviver contra a maioria dos de água, gelo e especiais em geral, é melhor por na spe assim ele ultrapassa alguns pokés fisicos que são mais lentos que ele. Também recomendo um taunt, para impedir que um skarmory ou um forretres faça a festa com spikes e rocks no seu gliscor.

Competitivo 2.0 Talonflame-3
Talonflame @ Life Orb. Nature: Adamant
Ability: Gale Wings. Iv's: Maximun. Ev's: 252 Speed, 252 Attack, 4 HP
- Roost
- Brave Bird
- Flare Blitz
- Swords Dance

Só muda a nature e tá ótimo.

Eu tentei não fazer grandes mudanças na sua equipe mas como é simulador, vai ser um pouco mais fácil de mudar, afinal você não vai ter que breedar cada um deles de novo ou refazer todos os ev's do zero.
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Competitivo 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Competitivo 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Competitivo 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Competitivo 2.0   Competitivo 2.0 Icon_minitimeTer 11 Fev 2014 - 14:12

Rush escreveu:
Você era o cara do Smeargle com Double Team e Thunder né? Tá explicado.




Sobre o Ludicolo, Blizzard = Pseudo Legendary Sweep? Nah, nah e nah. Ludicolo só é decente debaixo de Rain, e mesmo assim o bicho é ruinzinho. Além de ninguém usar Butterfree.




Greninja com Extrasensory e Bounce? Porque? ç.ç




E por favor, se for pra usar Talonflame, usa ele Adamant. Pra que Speed se ele tem Gale Wings?




Vou ser sincero contigo. O time tá bem ruinzinho. Um Greninja com U-Turn + um Talonflame conseguem sweepar seu time fácil.
Tenho q admitir, naquela época do smeargle eu n sabia jogar competitivo e nunca soube o q era competitivo nessa época...
E quanto ao talonflame, acho q os crobats são bem valentes e rapidos, entao se eu quizer o derrotar e preciso um com jolly.

quanto o carinha q reformulou minha equipe:
Malamar: Superpower aumenta o attack, sei q n tem stab, mas é mt bom, destiny Bond pros sp. sweepers, psycho cut, stab, só q n vai mudar nada e falando nisso, topsy turvy e preciso!!! Mad  Mad  Mad 

Aegislash: Iron Head é stab básico, e tbm é o unico destruidor de pokémons normais/fada(como o jiglypuff), dando super efective '-'...

Ludicolo: Energy Ball, sério... ele foi feito para durar meu filho...

Talonflame: OK, no probs, vou mudar a nature Smile  Smile 

Gliscor: Esqueci mesmo do earthquake, foi mal. vergonha1 Mas sempre é para começar com protect, se não knock of de um wishmicot faz todo o efeito.

Greninja: Como todos criticaram :sadtroll: eu vo troca o bounce por ice beam

________________
Competitivo 2.0 E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
Competitivo 2.0 FightingBadge_zpse7cb8d42 Competitivo 2.0 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
RhykoFolks
Membro
Membro
RhykoFolks


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Competitivo 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Competitivo 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


Competitivo 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Competitivo 2.0   Competitivo 2.0 Icon_minitimeTer 11 Fev 2014 - 18:59

Iron head em Aegislash não é bom, acredita em mim. Sem sacred sword você perde um dos seus melhores ataques que geralmente leva os pokemons do outro time com boost.
Nunca testei mais sla,será que um aegislash com choice funciona?
Ir para o topo Ir para baixo
Revolter
Membro
Membro
Revolter


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Competitivo 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Competitivo 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2013


Competitivo 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Competitivo 2.0   Competitivo 2.0 Icon_minitimeTer 11 Fev 2014 - 22:50

freitasof escreveu:
quanto o carinha q reformulou minha equipe:
Malamar: Superpower aumenta o attack, sei q n tem stab, mas é mt bom, destiny Bond pros sp. sweepers, psycho cut, stab, só q n vai mudar nada e falando nisso, topsy turvy e preciso!!! Mad  Mad  Mad 

Aegislash: Iron Head é stab básico, e tbm é o unico destruidor de pokémons normais/fada(como o jiglypuff), dando super efective '-'...

Ludicolo: Energy Ball, sério... ele foi feito para durar meu filho...

Talonflame: OK, no probs, vou mudar a nature Smile  Smile 

Gliscor: Esqueci mesmo do earthquake, foi mal. vergonha1 Mas sempre é para começar com protect, se não knock of de um wishmicot faz todo o efeito.

Greninja: Como todos criticaram :sadtroll: eu vo troca o bounce por ice beam[/color]


Malamar
Superpower não aumenta só o ataque dele também aumenta a defesa, isso que eu quero dizer por boost. Agora você quer usar destiny bond em Sp.Sweppers? Boa sorte sobrevivendo a Mega Gardevoir, o Gardevoir normal, Rotom-W, Hydreigon, Goodra, Noivern, Volcarona e companhia, que são mais rápidos que você e podem te fazer OK ou TKO, rotom em especial pode usar um Hydro Pump, e sair de seu DB com volt switch. Topsy Turvy pra que? Pros Scizors que você não pode parar nem com dois boost de Superpower, pros Aegislash que sem um move adequado você não pode fazer nada contra e que graças a sua habilidade só te faz mais forte caso ele use KS, pros Conkelldurrs que após alguns boosts não são grande coisa, pros dragões cujo o único que você pode fazer algo é contra o Hydreigon que ainda se livra da lula sem problemas. Você tem que fazer uma repaginada no seu Malamar, aliás eu to pensando em fazer uma repaginada na análise do malamar porque como eu te mostrei tem coisa melhor para ele.

Aegislash
Esse stab não vai te salvar de forretress, skarmory, Ferrothorn, Hydreigon, Hippowdon, Gliscor e vários outros que resistem aos seus stabs, não ligam para seus ataques ou simplesmente são mais rápidos. Os 3 primeiros podem ficar fazendo hazards sem prejuízo e pra melhorar tudo, skarmory tem roost, forretress pode fazer volt turn depois de feito seu papel e o ferro alem das hazards ele pode fazer leeches, thunder wave, etc.

Ludicolo
Eu deixei o Energy Ball como opcional, é a gosto, um você recupera HP o outro você tem mais poder, se você quer que ele dure mais fique com o drain, quer atacar use Energy.

O resto eu não falei porque você ou não tinha muito para arrumar ou porque você vai corrigir mais você ainda tem metade de uma equipe para melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Competitivo 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Competitivo 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Competitivo 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Competitivo 2.0   Competitivo 2.0 Icon_minitimeQua 12 Fev 2014 - 9:21

Pois é... a equipe começou como um teste fracassado e agora eu to com o rank em mais de 1200 em 10 dias  Very Happy.

Mas entendo, e pensei e vou colocar night slash no malamar mesmo Neutral-
Eu fujo dos ferrothorns
E o ludicolo tá bão então =\/

________________
Competitivo 2.0 E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
Competitivo 2.0 FightingBadge_zpse7cb8d42 Competitivo 2.0 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Competitivo 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Competitivo 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Competitivo 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Competitivo 2.0   Competitivo 2.0 Icon_minitimeQua 12 Fev 2014 - 15:50

Citação :
e agora eu to com o rank em mais de 1200 em 10 dias

Mas em X/Y você começa com 1500 no Ranking. o-o


Eu ainda acho que um T-Flame e um Greninja com U-Turn destroem seu time fácil. Lembrando que, o Malamar tem uma Speed baixa pra usar Destiny Bond, e ele se beneficia com Ferrothorn, já que o Superpower é superefetivo além de dar +1 de Atk e Def de graça praticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Revolter
Membro
Membro
Revolter


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Competitivo 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Competitivo 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2013


Competitivo 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Competitivo 2.0   Competitivo 2.0 Icon_minitimeQua 12 Fev 2014 - 15:53

Ele não usa no XY Rush. Esse time é de Simulador.
Ir para o topo Ir para baixo
Macaco Flamejante
Membro
Membro
Macaco Flamejante


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Competitivo 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Competitivo 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014


Competitivo 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Competitivo 2.0   Competitivo 2.0 Icon_minitimeQua 12 Fev 2014 - 19:38

Talonflame sem defogger/spinner é inutil,troca o gliscor por mandibuzz com esse set:
Toxic
Foul Play
Defog
Roost
E troca blizzard do Ludicolo por ice beam.
Ir para o topo Ir para baixo
The last of Negai
Membro
Membro
The last of Negai


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Competitivo 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Competitivo 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2014

Frase pessoal : Chlove u <3


Competitivo 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Competitivo 2.0   Competitivo 2.0 Icon_minitimeQua 12 Fev 2014 - 19:43

Superpower aumenta o atk agora em X/Y? LEL TOO OP 4 ME
Ir para o topo Ir para baixo
Dedé.
Membro
Membro
Dedé.


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Competitivo 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Competitivo 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Competitivo 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Competitivo 2.0   Competitivo 2.0 Icon_minitimeQua 12 Fev 2014 - 20:04

Chlomo escreveu:
Superpower aumenta o atk agora em X/Y? LEL TOO OP 4 ME

Contraty filho
Ir para o topo Ir para baixo
The last of Negai
Membro
Membro
The last of Negai


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Competitivo 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Competitivo 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2014

Frase pessoal : Chlove u <3


Competitivo 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Competitivo 2.0   Competitivo 2.0 Icon_minitimeQua 12 Fev 2014 - 22:11

Dedé. escreveu:
Chlomo escreveu:
Superpower aumenta o atk agora em X/Y? LEL TOO OP 4 ME

Contraty filho
Percebi que preciso me atualizar.
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Competitivo 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Competitivo 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Competitivo 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Competitivo 2.0   Competitivo 2.0 Icon_minitimeQui 13 Fev 2014 - 9:05

Isso mesmo, resposta desnecessária '-.-

EDIT: Convidado, vc acha q eu coloco ao invés do ludicolo um breloom com:

Breloom @ Focus Sash
Technician

- Rock Tomb
- Spore
- Bullet Seed
- Mach Punch

Mach Punch já é stab mais Technician q dá dano em dobro, mais o Rock Tomb q vai ficar mais forte q rock slide, Bullet Seed é a mesma coisa do Mach Punch, e Spore todos já sabem pra q é...

________________
Competitivo 2.0 E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
Competitivo 2.0 FightingBadge_zpse7cb8d42 Competitivo 2.0 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Competitivo 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Competitivo 2.0   Competitivo 2.0 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Competitivo 2.0
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [RMT] competitivo X/Y
» Competitivo
» Help Competitivo
» Help Competitivo
» RTM Competitivo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: