Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameshark Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameshark Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Gameshark

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pletz
Membro
Membro
Pletz


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Gameshark Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameshark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2011

Frase pessoal : You shall not pass!


Gameshark Empty
MensagemAssunto: Gameshark   Gameshark Icon_minitimeTer 11 Fev 2014 - 12:46

Olá, pessoas. Bem, finalmente, depois de anos de espera, eu comprei um Gameshark para o GBA SP no eBay. Esperei dois meses, chegou e eu estava super ancioso para usa-lo, mas não foi isso que aconteceu. Ele só veio com códigos do Sapphire/Ruby, então eu mesmo tive que criar o jogo e colocar os códigos. Eu criei, coloquei tudo certinho, coloquei Master Code/Must be on, e fui jogar. Mas nada aconteceu.
Coloquei o código do Eon Ticket e do Faraway Island, e dizia que era só entrar numa porta, que instantaneamente apareceria na ilha para capturar o Mew.
É aí que eu peço ajuda. Alguém sabe como me ajudar e/ou usar um Gameshark? Alguém conhece um site que tenha todos os códigos válido?

Muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
antoniocssjr
Membro
Membro
antoniocssjr


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Gameshark Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameshark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2014


Gameshark Empty
MensagemAssunto: Re: Gameshark   Gameshark Icon_minitimeDom 16 Fev 2014 - 1:27

Pletz escreveu:
Olá, pessoas. Bem, finalmente, depois de anos de espera, eu comprei um Gameshark para o GBA SP no eBay. Esperei dois meses, chegou e eu estava super ancioso para usa-lo, mas não foi isso que aconteceu. Ele só veio com códigos do Sapphire/Ruby, então eu mesmo tive que criar o jogo e colocar os códigos. Eu criei, coloquei tudo certinho, coloquei Master Code/Must be on, e fui jogar. Mas nada aconteceu.
Coloquei o código do Eon Ticket e do Faraway Island, e dizia que era só entrar numa porta, que instantaneamente apareceria na ilha para capturar o Mew.
É aí que eu peço ajuda. Alguém sabe como me ajudar e/ou usar um Gameshark? Alguém conhece um site que tenha todos os códigos válido?

Muito obrigado.

usei um cheat que achei aqui mesmo no site e funcionou. eu utilizo um emulador pra android, não sei se isto pode interferir, mas tenta.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gameshark
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» gameshark
» Erro no Gameshark
» Gameshark aleatorio
» GameShark no Nocash
» Ajuda com gameshark

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: