| #215 Blue-Sensei | |
|
+7Quero atenção, Marvin cfox Gehrman Carinatas Blue-Batata elazul Black~ 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: #215 Blue-Sensei Qua 12 Fev 2014 - 10:21 | |
| Com um pequeno atraso, vamos começar mais uma entrevista. Depois do Deus do Fogo, vamos agora com um membro que era desconhecido, mas que virou "zuero" recentemente, é membro destaque e blablabla, com vocês, Blue-Sensei!
1 - Anime preferido. 2 - Filme preferido. 3 - Jogo preferido. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Última edição por Black~ em Qua 12 Fev 2014 - 10:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tinha esquecido as aspas) | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: #215 Blue-Sensei Qua 12 Fev 2014 - 10:23 | |
| Zuero, cof cof cof cof
Me descreve Se descreva Estilo de Música predileta VKLK ou Dioguinho? ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: #215 Blue-Sensei Qua 12 Fev 2014 - 11:28 | |
| - Black~ escreveu:
- Com um pequeno atraso, vamos começar mais uma entrevista. Depois do Deus do Fogo, vamos agora com um membro que era desconhecido, mas que virou "zuero" recentemente, é membro destaque e blablabla, com vocês, Blue-Sensei!
1 - Anime preferido. 2 - Filme preferido. 3 - Jogo preferido. Angel Beats. Bullying virtual. Pokémon LG. - Teddy escreveu:
- Zuero, cof cof cof cof
Me descreve Se descreva Estilo de Música predileta VKLK ou Dioguinho? Um [palavra censurada] que me deu muita raiva mas hoje eu aturo. Nem eu mesmo sei o que sou... Música que começa fraca e ao longo da música dar emoção. Diogo. OuO | |
|
| |
Carinatas Membro
Frase pessoal : •_•
| Assunto: Re: #215 Blue-Sensei Qua 12 Fev 2014 - 14:08 | |
| Hm...
O que você faria se seu amigo saísse do armário? Tem namorada (o) - nesse mundo... Pode tudo! O que vai ser quando crescer?
Última edição por Carinatas em Qua 12 Fev 2014 - 14:52, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: #215 Blue-Sensei Qua 12 Fev 2014 - 14:29 | |
| ME DIZ SE VC GOSTA DE 1. 2. 3. | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: #215 Blue-Sensei Qua 12 Fev 2014 - 14:33 | |
| 1st.liitio: vc sabe o que é buceta? | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: #215 Blue-Sensei Qua 12 Fev 2014 - 16:49 | |
| - Carinatas escreveu:
- Hm...
O que você faria se seu amigo saísse do armário? Tem namorada (o) - nesse mundo... Pode tudo! O que vai ser quando crescer? Só tenho amigas, mas se tivesse amigo provavelmente pegaria ele. Não. Se tudo der certo advogado, se não prostituto. -Dar pro 5 conto - Kanade Tachibana escreveu:
- ME DIZ SE VC GOSTA DE
1. 2. 3. Sexo toda noite. Sexo todo dia. Com certeza NÃO! - underscore escreveu:
- 1st.liitio: vc sabe o que é buceta?
Infelizmente já vi algumas. | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
| Assunto: Re: #215 Blue-Sensei Qua 12 Fev 2014 - 17:08 | |
| 1. qq tu acha do underscore? 2. ME DESCREVE 3. qual e a tua altura? pikeno ou elevado? | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: #215 Blue-Sensei Qua 12 Fev 2014 - 17:22 | |
| - Kanade Tachibana escreveu:
- 1. qq tu acha do underscore?
2. ME DESCREVE 3. qual e a tua altura? pikeno ou elevado? Um "comedor" de ovos. Zuero que eu tenho raiva por usar foto da Kanade e até perdi meu carinho pela Kanade, você é uma CANADE com C de C*. 1,70. | |
|
| |
Quero atenção, Marvin Membro
Frase pessoal : OMG DSF IS BACK BITCHES
| Assunto: Re: #215 Blue-Sensei Qua 12 Fev 2014 - 17:52 | |
| 1 zuero kkkkkkkkkkkkkkkk black é um babacao né? 2 curte vagina? 3 e lolzin? | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: #215 Blue-Sensei Qua 12 Fev 2014 - 17:54 | |
| - Sorinha escreveu:
- 1 zuero kkkkkkkkkkkkkkkk black é um babacao né?
2 curte vagina? 3 e lolzin? É mal informado. 'u' Nem um pouco. Nem eu mesmo conheço. | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: #215 Blue-Sensei Qua 12 Fev 2014 - 17:55 | |
| qq tu acha do qf. bass? qq tu acha do _CFox? qq tu acha do Carinatas? | |
|
| |
Quero atenção, Marvin Membro
Frase pessoal : OMG DSF IS BACK BITCHES
| Assunto: Re: #215 Blue-Sensei Qua 12 Fev 2014 - 17:57 | |
| 1 tua mae sabe que tu é gay? 2 por que pego meu avata troxa 3 Gostei, vou kibar. | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: #215 Blue-Sensei Qua 12 Fev 2014 - 18:21 | |
| - underscore escreveu:
- qq tu acha do qf. bass?
qq tu acha do _CFox? qq tu acha do Carinatas? Vou pesquisar quem são só para te responder. Gf não existe. Não existe _CFox. Carinatas é legal, eu acho. - Sorinha escreveu:
- 1 tua mae sabe que tu é gay?
2 por que pego meu avata troxa 3 Gostei, vou kibar. Deve desconfiar, mas não sabe. Peguei do Rina, e tu pegou de mim, bitch. Gostei, sou a Anitta original. | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
| Assunto: Re: #215 Blue-Sensei Qua 12 Fev 2014 - 19:57 | |
| 1. COMO ASSIM NAO CONHECE CFOX SEU TRASTE 2. CFOX É O JOGADOR BRASILEIRO DE COUNTER STRIKE PRATICAMETNE CONHECIDO POR ALGUMAS HORAS SURGIR EM MOMENTOS ALEATORIOS E [palavra censurada] LITERALMENTE TODO MUNDO DOS SERVIDORES E DEPOIS QUITAR POR NENHUM MOTIVO APARENTE E O MANERO E Q ELE TEM 31 ANOS E TRANSA 38 VEZES POR DIA 3. TA LIGADO? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #215 Blue-Sensei | |
| |
|
| |
| #215 Blue-Sensei | |
|