| [Dúvida] Em relação a Pokédex | |
|
+5Fressato Potato Såh Nefesto RhykoFolks StevenLAndrade 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
StevenLAndrade Membro
Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...
| Assunto: [Dúvida] Em relação a Pokédex Qua 12 Fev 2014 - 20:39 | |
| Estou completando a National Dex no meu Pokémon X, acontece que, um amigo meu disse que os pokémon cadastrados só são válidos se tiverem origem em Kalos (que ficam com o pentágono ao lado do nome) e não são válidos aqueles que foram transferidos pelo pelo Pokémon Bank + Pokémon Transfer (que ficam com o simbolo de uma pokéball ao lado do nome).
Alguém aqui do fórum pode confirmar isso pra mim? Agradeço desde já. n_n' | |
|
| |
RhykoFolks Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] Em relação a Pokédex Qua 12 Fev 2014 - 20:42 | |
| Não tem nada a ver não, se você pegar mesmo do pokebank ele fica confirmado (senão não ia ter como fechar a dex) | |
|
| |
Nefesto Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] Em relação a Pokédex Qua 12 Fev 2014 - 20:50 | |
| Original nao de Kalos ou nao a Pokedex registra da msm maneira os dados do Poke, entao deve ser valido sim. ________________ Friend Code: 1049-0554-5715Nick: Rodrigo6th Gen. Flying Safari | |
|
| |
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: [Dúvida] Em relação a Pokédex Qua 12 Fev 2014 - 21:03 | |
| Giratina e outros pokemons não podem ser pegos em X Y, se precisar do simbolo de Kalos ninguem nunca vai completar a dex.
Completei os 718 usando o bank e ganhei o shiny charm. ________________ By Pumpkin party | |
|
| |
Fressato Potato Membro
Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente
| |
| |
StevenLAndrade Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] Em relação a Pokédex Qua 12 Fev 2014 - 21:22 | |
| Obrigado a todos que responderam, assim não terei tanto trabalho graças a Arceus, rs... Podem fechar o tópico. n_~' | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: [Dúvida] Em relação a Pokédex Qua 12 Fev 2014 - 21:39 | |
| Ouvi falar que para completar aa dex de Kalos e pegar o item que fazem os pokes botarem ovos mais rapidos é preciso que todos os Pokémon registrados sejam pegos em Kalos.. agora a National para pegar o Shiny Charm pode ser ou não de Kalos q da na mesma. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Såh Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] Em relação a Pokédex Qua 12 Fev 2014 - 22:29 | |
| Bubble eu consegui os oval pelo bank e o shiny charm tb. ________________ By Pumpkin party | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: [Dúvida] Em relação a Pokédex Qua 12 Fev 2014 - 23:14 | |
| - Såh escreveu:
- Bubble eu consegui os oval pelo bank e o shiny charm tb.
Então deve dar mesmo... se n me engano, acho que eu vi o Hiro no Twitter dizer isso.________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
TrainerVini Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] Em relação a Pokédex Qua 12 Fev 2014 - 23:28 | |
| pessoal tive um problema um pouco parecido. Alguns dos pokemons que peguei das 3 primeiras pokedex foram pelo GTS e alguns vieram do Japão. e Mesmo a pokedex estando sim completa e eu pegando os itens, não ficou aquela coroa de lado (das 3 dex de kalos). Depois eu mesmo tentei conseguir esses que estavam com uma pokebola e não com o simbolo de kalos do lado (que foi os que peguei pelo GTS do japão). peguei uns e outros peguei da mesma região que a minha. Depois disso apareceu a coroa. já na nacional não teve problema. Talvez seja isso o que seu amigo quis dizer. | |
|
| |
Såh Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] Em relação a Pokédex Qua 12 Fev 2014 - 23:49 | |
| Antes de sair o bank eu completei Central Kalos e ficou com a coroa, depois q saiu o bank eu completei tudo e só a central e a national tem coroa mas eu ganhei os 2 itens, não sei o q ganharia tendo as 4 coroas. ________________ By Pumpkin party | |
|
| |
Habib Membro
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
| Assunto: Re: [Dúvida] Em relação a Pokédex Qui 13 Fev 2014 - 0:13 | |
| O que o cara falou foi confusão dele. Pros torneios só são aceitos pokés capturados/nascidos em Kalos (pentágono).
Quanto ao Oval Charm, você precisa ter CAPTURADO todos os pokés de Kalos, não apenas visto. Só consegui o meu assim. ________________ Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jogando Pokémon X National Dex: 719Avatar por Micro | |
|
| |
TrainerVini Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] Em relação a Pokédex Qui 13 Fev 2014 - 0:22 | |
| Sah, eu acho que (no jogo) é só uma questão de beleza da pokedex mesmo. porque todos os itens dá pra pegar sem as coroas. se voce quiser as coroas, ve quais os pokemons tem uma pokebola de lado e tenta conseguir eles no jogo ou pegar um da sua região. foi o que eu fiz e deu certo. | |
|
| |
StevenLAndrade Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] Em relação a Pokédex Qui 13 Fev 2014 - 13:38 | |
| Bom saber desses detalhes, rs... n_n' | |
|
| |
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: Re: [Dúvida] Em relação a Pokédex Qui 13 Fev 2014 - 14:16 | |
| Pois é...
Mas acho q seu amigo estava bm enganado mesmo ¬.¬
Mas postei aki pra dar parabéns pra Sah por virar estagiária!!! parabéns Sah!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Dúvida] Em relação a Pokédex | |
| |
|
| |
| [Dúvida] Em relação a Pokédex | |
|