Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Me Digam Alguns Animes  - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Me Digam Alguns Animes  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me Digam Alguns Animes

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Me Digam Alguns Animes  - Página 2 Empty Re: Me Digam Alguns Animes

Mensagem por Darkrai The Platinum Sex 14 Fev 2014 - 20:04

cheers  finalmente Smile to olhando o primeiro ep de trigun ainda to na abertura tava esperando carregar pra olhar vo te convidar pros amigos acc ae


Última edição por Darkrai The Platinum em Sex 14 Fev 2014 - 20:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de uma coisa)

________________
Me Digam Alguns Animes  - Página 2 Tumblr_m6skqxbwYa1rogzht
Darkrai The Platinum
Darkrai The Platinum
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Me Digam Alguns Animes  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me Digam Alguns Animes  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Me Digam Alguns Animes  - Página 2 Empty Re: Me Digam Alguns Animes

Mensagem por -Toshi☺ Sex 14 Fev 2014 - 20:10

Darkrai The Platinum escreveu:cheers  finalmente Smile to olhando o primeiro ep de trigun ainda to na abertura tava esperando carregar pra olhar vo te convidar pros amigos acc ae

ok... xD
Depois que assistir me fala o que achou... Very Happy 
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Me Digam Alguns Animes  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me Digam Alguns Animes  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Me Digam Alguns Animes  - Página 2 Empty Re: Me Digam Alguns Animes

Mensagem por ZiR Sex 14 Fev 2014 - 20:40

Tokyo Magnitude 8.0 é um anime muito bom, em suma a história é sobre um dois irmãos que vão até um shopping há uns tantos kilometros de casa e acontece um terremoto deixando basicamente todo o Japão em ruinas. O objetivo destes irmãos é voltar para casa o que não é uma tarefa nada fácil. Já que os meio de transporte são limitados e não existe forma de comunicação eficiente no estado em que o país se encontra. Não vou dar spoilers, mas a estória faz vc refletir sobre o que realmente importa na vida, coisa que as pessoas costumam a se dar conta quando perdem tudo.

A animação tem apenas 11 episódios, mas vale muito a pena.

Acho que vc ainda pode baixar ele aqui: http://www.miraifansub.net/
via IRC ou Torrent
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Me Digam Alguns Animes  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me Digam Alguns Animes  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Me Digam Alguns Animes  - Página 2 Empty Re: Me Digam Alguns Animes

Mensagem por -Toshi☺ Sex 14 Fev 2014 - 20:46

ZiR escreveu:Tokyo Magnitude 8.0 é um anime muito bom, em suma a história é sobre um dois irmãos que vão até um shopping há uns tantos kilometros de casa e acontece um terremoto deixando basicamente todo o Japão em ruinas. O objetivo destes irmãos é voltar para casa o que não é uma tarefa nada fácil. Já que os meio de transporte são limitados e não existe forma de comunicação eficiente no estado em que o país se encontra. Não vou dar spoilers, mas a estória faz vc refletir sobre o que realmente importa na vida, coisa que as pessoas costumam a se dar conta quando perdem tudo.

A animação tem apenas 11 episódios, mas vale muito a pena.

Acho que vc ainda pode baixar ele aqui: http://www.miraifansub.net/
via IRC ou Torrent

Essa sinopse me lembra a historia de ''Marco'', outro anime que já passou no Brasil...
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Me Digam Alguns Animes  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me Digam Alguns Animes  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Me Digam Alguns Animes  - Página 2 Empty Re: Me Digam Alguns Animes

Mensagem por ZiR Sex 14 Fev 2014 - 20:59

-Toshi☺ escreveu:
ZiR escreveu:Tokyo Magnitude 8.0 é um anime muito bom, em suma a história é sobre um dois irmãos que vão até um shopping há uns tantos kilometros de casa e acontece um terremoto deixando basicamente todo o Japão em ruinas. O objetivo destes irmãos é voltar para casa o que não é uma tarefa nada fácil. Já que os meio de transporte são limitados e não existe forma de comunicação eficiente no estado em que o país se encontra. Não vou dar spoilers, mas a estória faz vc refletir sobre o que realmente importa na vida, coisa que as pessoas costumam a se dar conta quando perdem tudo.

A animação tem apenas 11 episódios, mas vale muito a pena.

Acho que vc ainda pode baixar ele aqui: http://www.miraifansub.net/
via IRC ou Torrent

Essa sinopse me lembra a historia de ''Marco'', outro anime que já passou no Brasil...
Vc sabe o nome original deste anime que já passou aqui? Fiquei curioso para ver se já tem algum fansubber que trabalhou com ele. =)
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Me Digam Alguns Animes  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me Digam Alguns Animes  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Me Digam Alguns Animes  - Página 2 Empty Re: Me Digam Alguns Animes

Mensagem por -Toshi☺ Sex 14 Fev 2014 - 21:07

ZiR escreveu:
-Toshi☺ escreveu:
ZiR escreveu:Tokyo Magnitude 8.0 é um anime muito bom, em suma a história é sobre um dois irmãos que vão até um shopping há uns tantos kilometros de casa e acontece um terremoto deixando basicamente todo o Japão em ruinas. O objetivo destes irmãos é voltar para casa o que não é uma tarefa nada fácil. Já que os meio de transporte são limitados e não existe forma de comunicação eficiente no estado em que o país se encontra. Não vou dar spoilers, mas a estória faz vc refletir sobre o que realmente importa na vida, coisa que as pessoas costumam a se dar conta quando perdem tudo.

A animação tem apenas 11 episódios, mas vale muito a pena.

Acho que vc ainda pode baixar ele aqui: http://www.miraifansub.net/
via IRC ou Torrent

Essa sinopse me lembra a historia de ''Marco'', outro anime que já passou no Brasil...
Vc sabe o nome original deste anime que já passou aqui? Fiquei curioso para ver se já tem algum fansubber que trabalhou com ele. =)

sim, no original se chama ''Marco, 3000 Leagues in Search of Mother (母をたずねて三千里, Haha o Tazunete Sanzenri?)''
http://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_(anime)
me lembra ele pois o garoto busca pela mãe(enquanto nesse tokyo magnitude 8 eles buscam a familia) e cada vez tem menos esperança e tal...
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Me Digam Alguns Animes  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me Digam Alguns Animes  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Me Digam Alguns Animes  - Página 2 Empty Re: Me Digam Alguns Animes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos