Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Clefable Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Clefable Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Análise] Clefable

Ir para baixo 
+12
Quero atenção, Marvin
The last of Negai
Matheus Breno Reis
StevenLAndrade
Wesleyxd
Rush
RhykoFolks
Mitzblik
Scorplane
noisewyvern
MatheusFae
freitasof
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Análise] Clefable Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Clefable Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


[Análise] Clefable Empty
MensagemAssunto: [Análise] Clefable   [Análise] Clefable Icon_minitimeDom 16 Fev 2014 - 10:48

Pois é, aqui na minha primeira análise irei descrever bem o que é exatamente a Clefable, ela era pra ser uma fada normal mas provou seu verdadeiro poder pra todo o sempre:








# 036 Clefable
[Análise] Clefable 036
Ability's:

Cute Charm:
O Pokémon adversário ficará apaixonado por ela (coisa impossivel de acontecer na vida real ;P) se fizer contato.

Magic Guard:
O pokémon pode ser afetado somente por moves de contato direto, resumindo, a melhor habilidade para ela.


(HA) Unaware:
As stats aumentadas do oponente(como um aegislash que usou swords dance) serão ignoradas, também uma boa habilidade












STATS:
[Análise] Clefable 036
HP: 95
Attack: 70
Defense: 73
Sp.Atk: 85
Sp.Def: 90
Speed: 60

Total: 473


Movepool(Completo):


Joãozinho escreveu:
Minha nossa senhora!!! ela aprende todos esses moves?

Isso não parece óbvio?!?!?!

Joãozinho escreveu:
Mas ela é forte?

O que parece que ela é?

Joãozinho escreveu:
Parece que sim, mas o que isso tem a ver com a geração VI e ela tem potencial no competitivo?

O QUE TEM A VER? Simplesmente agora é uma fada, e é lógico que ela tem potencial!!!!!

Joãozinho escreveu:
YES!!!

WOOOOOOWOWOWOWOW.

Mas indo direto ao resumo, se você viu o movepool, vc pode notar q ele tem muitos moves... Pois é, e vc deve ter notado o Cosmic Power e Stored Power tbm, pois é, eles são os moves mais importantes dela, e vc vai ver porque:


If you are a Pokémon? Hello, i'm your Nightmare!!!
Clefable @ Leftovers. Nature: Modest
Ability: Magic Guard. EV's: 252 Sp. Defense, 252 Sp. Attack, 4 Defense.
- Cosmic Power
- Stored Power
- Moonblast
- Charge Beam/Icy Wind/ HP Poison/Focus Blast

Um slot Terrível pros adversários (: porque sempre fecha com chave de ouro, agora eu vou explicar a técnica do Stored Power com o Cosmic Power:
Cosmic Power aumenta a Defense e a Sp. Defense em um estágio, então se você usar 6x com Magic Guard você vai ficar destruidor e ainda restaurando HP com Leftovers, depois, desconte toda a sua fúria com Stored Power, pois a base power é 20...

Joãozinho escreveu:
Calma aí calma aí... vc disse que ele tinha potencial e seu melhor move era stored power, e agora vc diz q stored power tem 20 de BP? q absurdo!!!

NÃO ME INTERROMPA!!! Bom, continuando a cada stat aumentada vc vai aumentar 20 de BP, resumindo, no primeiro Cosmic Power a força vai ser de 60, no segundo será 100 e no sexto será 260!!!  e então é só destruir os inimigos por aí... Moonblast é STAB Básico e forte, Charge Beam pode parecer uma merd@, mas tem 50% de chance de aumentar seu Sp. Attack, então Stored Power vai ficar mais forte!!! Icy Wind porque existem muitos mais rápidos do que a Clefable ou HP Poison para surpreender as outras fadinhas ou Focus Blast para o seu maior inimigo(ou quase) Tyranitar!!!TENDEU JOÃOZIN?
Joãozinho escreveu:
TENDEU!!! Embarassed  Embarassed  Embarassed 


Mas Convidado,se vc quizer colocar outros moves, fique tranquilo, mas são quase obrigatórios Cosmic Power e Stored Power, opa quase não, SÃO obrigatórios!!!

Espero que tenha gostado da análise!!! até mais!!!





PS: Se muita gente dizer que gostou é só me dizer q faço de outro poké...

________________
[Análise] Clefable E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[Análise] Clefable FightingBadge_zpse7cb8d42 [Análise] Clefable Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:



Última edição por freitasof em Seg 17 Fev 2014 - 9:14, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MatheusFae
Membro
Membro
MatheusFae


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Análise] Clefable Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Clefable Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2013

Frase pessoal : If we were promised heaven,. hen why are we in hel


[Análise] Clefable Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Clefable   [Análise] Clefable Icon_minitimeDom 16 Fev 2014 - 11:04

Muito boa análise, parabéns!
Eu até usaria ela, mas com já uso o Sigyliph com esse msm esquema + Flame Orb + Psycho Shift, eu gosto mais dele heuhu

outra:
freitasof escreveu:

Mas MatheusFae,se vc quizer colocar outros moves, fique tranquilo, mas são quase obrigatórios Cosmic Power e Stored Power, opa quase não, SÃO obrigatórios!!!

Não tem nada haver, mas q código vc usar pra fazer meu nome aparecer ali? kk

________________
Me adicionem, vou add todos!
Mande-me uma MP com seu FC se me add pra eu add de volta.

[Análise] Clefable 32933_trainercard-Matheus_Fa

Chucky Store (minha loja! ^^)


Ei Convidado vc gosta de batalhas? Quer ganhar um lendário de bank super legal? Então venha participar do meu torneio e concorra à lendarios de bank:

Torneio Wi-Fi




Procuro batalhas, mande MP para combinar-mos um horário e as regras, aceito batalhas OU e Uber 6x6 Single!
Não aceito 3x3 nem LC!
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Análise] Clefable Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Clefable Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


[Análise] Clefable Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Clefable   [Análise] Clefable Icon_minitimeDom 16 Fev 2014 - 11:06

MatheusFae escreveu:
Muito boa análise, parabéns!
Eu até usaria ela, mas com já uso o Sigyliph com esse msm esquema + Flame Orb + Psycho Shift, eu gosto mais dele heuhu

outra:
freitasof escreveu:

Mas MatheusFae,se vc quizer colocar outros moves, fique tranquilo, mas são quase obrigatórios Cosmic Power e Stored Power, opa quase não, SÃO obrigatórios!!!

Não tem nada haver, mas q código vc usar pra fazer meu nome aparecer ali? kk

É simples:
Código:
{USERNAME}


E obrigado por gostar (: (:

________________
[Análise] Clefable E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[Análise] Clefable FightingBadge_zpse7cb8d42 [Análise] Clefable Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
noisewyvern
Membro
Membro
noisewyvern


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Clefable Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Clefable Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2013

Frase pessoal : Se a vida te der um limão, coma uma pizza. Pq n?


[Análise] Clefable Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Clefable   [Análise] Clefable Icon_minitimeDom 16 Fev 2014 - 11:31

Legal a análise eu sempre pensei: pq esses clefairys aprendem um golpe fraco como cósmic power em leveis tão avançados?
Eu não sabia dos stats.
No moveset tem um erro: Serene Grace não é uma das abilidades de Clefable
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Análise] Clefable Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Clefable Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


[Análise] Clefable Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Clefable   [Análise] Clefable Icon_minitimeDom 16 Fev 2014 - 11:35

noisewyvern escreveu:
Legal a análise eu sempre pensei: pq esses clefairys aprendem um golpe fraco como cósmic power em leveis tão avançados?
Eu não sabia dos stats.
No moveset tem um erro: Serene Grace não é uma das abilidades de Clefable

Obrigado por avizar (:
e obrigado por elogiar a análise tbm (:
ATUALIZANDO

________________
[Análise] Clefable E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[Análise] Clefable FightingBadge_zpse7cb8d42 [Análise] Clefable Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
Scorplane
Membro
Membro
Scorplane


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Clefable Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Clefable Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


[Análise] Clefable Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Clefable   [Análise] Clefable Icon_minitimeDom 16 Fev 2014 - 11:36

Tempos que eu usava cosmic power + minimize..
Ficou maneiro seu tópico fera!
Olha aí, só uma coisinha sobre HP, pra ter uma self coverage contra Poison e Steel, suas fraquezas, eu usaria HP Ground.
De resto está tudo show.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Análise] Clefable Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Clefable Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


[Análise] Clefable Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Clefable   [Análise] Clefable Icon_minitimeDom 16 Fev 2014 - 11:43

Prefiro Sigyliph, é mais rápido, usando Flame Orb fica melhor ainda, sem falar que pode usar Roost.


Mas foi uma análise muito boa, parabéns.

________________
[Análise] Clefable 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Análise] Clefable FireIC_Big
[Análise] Clefable 513[Análise] Clefable 218[Análise] Clefable 662
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Análise] Clefable Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Clefable Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


[Análise] Clefable Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Clefable   [Análise] Clefable Icon_minitimeDom 16 Fev 2014 - 11:50

OBRIGADO A TODOS POR GOSTAREM.
e otra coisa, o Mitzblik, flame orb só seria bom se ele tive-se fling, qr dizer, eu n sei se pode ter, pois se ele usar a flame orb e psycho shift ainda no turno q ele usar psycho shift a flame orb ativará dnovo, e otra coisa se clefable tivesse softboiled seria perfeito e ela tem uma defesa mais alta q a do sigilyph(se nãao me engano) e tem menos fraquezas tbm, mas gosto é gosto...

________________
[Análise] Clefable E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[Análise] Clefable FightingBadge_zpse7cb8d42 [Análise] Clefable Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
MatheusFae
Membro
Membro
MatheusFae


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Análise] Clefable Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Clefable Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2013

Frase pessoal : If we were promised heaven,. hen why are we in hel


[Análise] Clefable Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Clefable   [Análise] Clefable Icon_minitimeDom 16 Fev 2014 - 12:58

Claro, mas o Sigyliph tem move de recuperação e ainda pode passar a flame orb e quebrar o atk do oponente e sem se incomodar com o burn (q é até uma ajuda).
Tipo, o Magic guard protege ele e ela de dano do burn, e com o burn eles n podem ficar paralisados nem dormindo...
Ela tb tem acesso ao psycho shift ou trick?

________________
Me adicionem, vou add todos!
Mande-me uma MP com seu FC se me add pra eu add de volta.

[Análise] Clefable 32933_trainercard-Matheus_Fa

Chucky Store (minha loja! ^^)


Ei Convidado vc gosta de batalhas? Quer ganhar um lendário de bank super legal? Então venha participar do meu torneio e concorra à lendarios de bank:

Torneio Wi-Fi




Procuro batalhas, mande MP para combinar-mos um horário e as regras, aceito batalhas OU e Uber 6x6 Single!
Não aceito 3x3 nem LC!
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Análise] Clefable Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Clefable Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


[Análise] Clefable Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Clefable   [Análise] Clefable Icon_minitimeDom 16 Fev 2014 - 13:00

nop, ela n tm, vc n viu om movepool?

________________
[Análise] Clefable E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[Análise] Clefable FightingBadge_zpse7cb8d42 [Análise] Clefable Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
RhykoFolks
Membro
Membro
RhykoFolks


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Clefable Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Clefable Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


[Análise] Clefable Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Clefable   [Análise] Clefable Icon_minitimeDom 16 Fev 2014 - 13:08

Ainda tem um erro lá,na parte do 6x com Serene Grace vocÊ

________________
[Análise] Clefable LRbpEM4


-Avatar feito pelo Micro
-Sign feita pelo Elazul


Badges:


Bars:
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Análise] Clefable Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Clefable Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


[Análise] Clefable Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Clefable   [Análise] Clefable Icon_minitimeDom 16 Fev 2014 - 13:56

RhykoFolks escreveu:
Ainda tem um erro lá,na parte do  6x com Serene Grace vocÊ
Vlw, ATUALIZADO

________________
[Análise] Clefable E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[Análise] Clefable FightingBadge_zpse7cb8d42 [Análise] Clefable Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Clefable Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Clefable Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Análise] Clefable Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Clefable   [Análise] Clefable Icon_minitimeDom 16 Fev 2014 - 14:37

freitasof escreveu:
OBRIGADO A TODOS POR GOSTAREM.
e otra coisa, o Mitzblik, flame orb só seria bom se ele tive-se fling, qr dizer, eu n sei se pode ter, pois se ele usar a flame orb e psycho shift ainda no turno q ele usar psycho shift a flame orb ativará dnovo, e otra coisa se clefable tivesse softboiled seria perfeito e ela tem uma defesa mais alta q a do sigilyph(se nãao me engano) e tem menos fraquezas tbm, mas gosto é gosto...


Oi? O Sigyliph tem Magic Guard, ele não leva o dano de Burned, além dele ser melhor que Clefable sim em questão de usar Cosmic Power + Stored Power. Enfim, de onde você copiou a análise? Bote créditos cara. 


E primeiro, você vai EV treinar 252 pontos em Sp. Atk e Sp. Def da Clefable? Sério? Ela vai ser derrotada no primeiro turno, antes mesmo dela poder usar Cosmic Power. Ela tem apenas 73 de Def, e você quer simplesmente ignorar isso? 


Para fazer um bicho aguentar hits, você tem que investir em HP. E se o bicho tiver pouca defesa, invista nessa baixa defesa para ela tentar cobrir suas fraquezas. Logo, pra quê investir em Sp. Atk e colocar o bicho Modest? 


Faz a Clefable ser assim:




To the Moon @Leftovers
Bold Nature (-Atk, +Def)
252 HP, 252 Def.

Cosmic Power
Stored Power
Charge Beam
Softboiled


Cosmic Power vai aumentar sua Def e Sp. Def, deixando Clefable mais resistente. É bem provável que ela recebe um dano que tire mais ou menos 30 até 70% de seu HP, então use Softboiled para ela recuperar 50% de volta. Charge Beam é para Dark e Steel, além de ter uma grande chance de aumentar o Sp. Atk. Stored Power, como você disse, é monstruoso com +3 em dois stats simultâneos.




Se você investir em Sp. Atk e Sp. Def, num bicho Modest, a Clefable vai cair facilmente em um Iron Head, mesmo tendo +3 de Def. Tirando que, mesmo investindo em Def, é bem provável que ela não vá resistir muito, já que Gengar com Sludge Bomb, Aegislash com Iron Head, Scizor com Bullet Punch são mais que frequentes. 


Então cara, análise os Pokémons para você mesmo primeiro, para você testá-los no competitivo e entendê-los melhor, para depois postar no fórum e compartilhar de suas experiências. Se tiver gente que usar esse exemplo que você usou, essa pessoa vai apanhar feio no competitivo, além de botar culpa na Clefable, achando que ela que é ruim. 


Resumindo, eu não me importo em você copiando a minha formatação de análises, ou copiando minhas piadinhas forçadas e sem graça. Mas por favor, quando fizer a próxima análise, faça de um bicho que você tenha CERTEZA que ficará bom. Ajudará outros membros, além de não broken o suficiente para morrer no primeiro turno, como essa Clefable que você mostrou.


É isso, até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Análise] Clefable Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Clefable Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


[Análise] Clefable Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Clefable   [Análise] Clefable Icon_minitimeDom 16 Fev 2014 - 15:56

Obrigado Rush, gostou da analise?
Uma coisa q eu notei, ele n aprende Softboiled pq n está no meu movepool e esqueci da ability do sigilyph.
PS eu n copiei de ninguem ok? eu fiz minha própria análise sem cópias kra...só gostava do seu jeito humorado e eu já a testei no shodown e derrotei um team inteiro só com ela

________________
[Análise] Clefable E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[Análise] Clefable FightingBadge_zpse7cb8d42 [Análise] Clefable Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
Wesleyxd
Membro
Membro
Wesleyxd


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Clefable Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Clefable Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012


[Análise] Clefable Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Clefable   [Análise] Clefable Icon_minitimeDom 16 Fev 2014 - 18:44

Rush escreveu:
freitasof escreveu:
OBRIGADO A TODOS POR GOSTAREM.
e otra coisa, o Mitzblik, flame orb só seria bom se ele tive-se fling, qr dizer, eu n sei se pode ter, pois se ele usar a flame orb e psycho shift ainda no turno q ele usar psycho shift a flame orb ativará dnovo, e otra coisa se clefable tivesse softboiled seria perfeito e ela tem uma defesa mais alta q a do sigilyph(se nãao me engano) e tem menos fraquezas tbm, mas gosto é gosto...


Oi? O Sigyliph tem Magic Guard, ele não leva o dano de Burned, além dele ser melhor que Clefable sim em questão de usar Cosmic Power + Stored Power. Enfim, de onde você copiou a análise? Bote créditos cara. 


E primeiro, você vai EV treinar 252 pontos em Sp. Atk e Sp. Def da Clefable? Sério? Ela vai ser derrotada no primeiro turno, antes mesmo dela poder usar Cosmic Power. Ela tem apenas 73 de Def, e você quer simplesmente ignorar isso? 


Para fazer um bicho aguentar hits, você tem que investir em HP. E se o bicho tiver pouca defesa, invista nessa baixa defesa para ela tentar cobrir suas fraquezas. Logo, pra quê investir em Sp. Atk e colocar o bicho Modest? 


Faz a Clefable ser assim:




To the Moon @Leftovers
Bold Nature (-Atk, +Def)
252 HP, 252 Def.

Cosmic Power
Stored Power
Charge Beam
Softboiled


Cosmic Power vai aumentar sua Def e Sp. Def, deixando Clefable mais resistente. É bem provável que ela recebe um dano que tire mais ou menos 30 até 70% de seu HP, então use Softboiled para ela recuperar 50% de volta. Charge Beam é para Dark e Steel, além de ter uma grande chance de aumentar o Sp. Atk. Stored Power, como você disse, é monstruoso com +3 em dois stats simultâneos.




Se você investir em Sp. Atk e Sp. Def, num bicho Modest, a Clefable vai cair facilmente em um Iron Head, mesmo tendo +3 de Def. Tirando que, mesmo investindo em Def, é bem provável que ela não vá resistir muito, já que Gengar com Sludge Bomb, Aegislash com Iron Head, Scizor com Bullet Punch são mais que frequentes. 


Então cara, análise os Pokémons para você mesmo primeiro, para você testá-los no competitivo e entendê-los melhor, para depois postar no fórum e compartilhar de suas experiências. Se tiver gente que usar esse exemplo que você usou, essa pessoa vai apanhar feio no competitivo, além de botar culpa na Clefable, achando que ela que é ruim. 


Resumindo, eu não me importo em você copiando a minha formatação de análises, ou copiando minhas piadinhas forçadas e sem graça. Mas por favor, quando fizer a próxima análise, faça de um bicho que você tenha CERTEZA que ficará bom. Ajudará outros membros, além de não broken o suficiente para morrer no primeiro turno, como essa Clefable que você mostrou.


É isso, até mais.

Fire Blast/Flamethrower não seria uma boa ai no Set? Bem, pega Scizor e Aegislash :V.
Softboiled é Move tutor de Leaf green/fire red certo? Se for, fica mais complicado pega-lo. (A não ser que você jogue no Showdown), bem, caso a pessoa não posso ter Softboiled Wish/Moonlight Smile, de resto concordo com o Movest que você citou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Análise] Clefable Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Clefable   [Análise] Clefable Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Análise] Clefable
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Analise] Chesnaught
» [Análise] Xerneas
» [Análise] Tyrantrum
» Clefable Follow Me, Cosmic Power ou Minimize?
» Analise de Time

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI :: Os Pokémons-
Ir para: