| [Análise]Infernape | |
|
+12Mitzblik Wesleyxd DanBarris Danony Arca9 Quero atenção, Marvin RhykoFolks riq Guilherme Rush freitasof Macaco Flamejante 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wesleyxd Membro
| Assunto: Re: [Análise]Infernape Seg 17 Fev 2014 - 14:41 | |
| - freitasof escreveu:
- Agora vc fez organizado, mas espere um pouco, vc tem q ter experiência com esse pokemon e não simplesmente pq fez uma análise do pinsir mega a 2 dias atrás vc pode fazer outra, mas boa análise
Aonde tá a regra que a pessoa não pode fazer análises seguidas? Não estou achando... ------------------------------------- Bem, sobre o Infernape eu sempre gosto mais do Set Life Orb, uso meu assim: @Life Orb Jolly, Iron First e 252 Attack/252 Speed/4 HP -Mach Punch -Close Combat -Thunder Punch -Flare Blitz Não coloquei Sword Dance no meu, por que ele é bastante frágil e dificilmente aguenta um golpe super efetivo | |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: [Análise]Infernape Seg 17 Fev 2014 - 15:30 | |
| - Sorinha escreveu:
- freitasof escreveu:
- Agora vc fez organizado, mas espere um pouco, vc tem q ter experiência com esse pokemon e não simplesmente pq fez uma análise do pinsir mega a 2 dias atrás vc pode fazer outra, mas boa análise
cala boca seu muleque sabe nem o que digita - Elohim escreveu:
- freitasof escreveu:
velho cala essa boca - RhykoFolks escreveu:
- freitasof escreveu:
Vei, o cara fez uma super analise para o forum, e tu fala isso? Repito oq o laaw falou. Cala a boca vei O que vocês estão achando que estão fazendo com todo esse flame? Tão loucos pra levar warning e não sabem como? Na real vocês que devem calar a boca e não o Rush ¬¬, se é para postar só algo mandando alguém calar a boca não posta nada.
@Rush, não entendi, não pode fazer análise todos os dias se quiser ?
@Topic, não sou muito fã de pokés que levam 1hit K.O. mas parabéns pela análise, ele com certeza é um poké forte. | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: [Análise]Infernape Seg 17 Fev 2014 - 15:47 | |
| - Mitzblik escreveu:
- O que vocês estão achando que estão fazendo com todo esse flame? Tão loucos pra levar warning e não sabem como? Na real vocês que devem calar a boca e não o Rush ¬¬, se é para postar só algo mandando alguém calar a boca não posta nada.
cala essa boca | |
|
| |
StevenLAndrade Membro
Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...
| Assunto: Re: [Análise]Infernape Seg 17 Fev 2014 - 16:13 | |
| Gente, peguem leve com o @freitasof. Além dele ter só 10 anos, já teve a atenção chamada pelo Rush.
Concordo que ele foi equivocado e criticou a análise do nosso colega sem nenhum fundamento, mas deem um desconto pro garoto e parem de ser infantis (não estou querendo ofender ninguém) porque isso é desnecessário. | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: [Análise]Infernape Seg 17 Fev 2014 - 16:31 | |
| - Mitzblik escreveu:
- Sorinha escreveu:
- freitasof escreveu:
cala boca seu muleque sabe nem o que digita
- Elohim escreveu:
- freitasof escreveu:
velho cala essa boca
- RhykoFolks escreveu:
- freitasof escreveu:
Vei, o cara fez uma super analise para o forum, e tu fala isso? Repito oq o laaw falou. Cala a boca vei O que vocês estão achando que estão fazendo com todo esse flame? Tão loucos pra levar warning e não sabem como? Na real vocês que devem calar a boca e não o Rush ¬¬, se é para postar só algo mandando alguém calar a boca não posta nada.
@Rush, não entendi, não pode fazer análise todos os dias se quiser ?
@Topic, não sou muito fã de pokés que levam 1hit K.O. mas parabéns pela análise, ele com certeza é um poké forte. Oi? AEUHAUEHAE'Enfim, por favor, parem de ficar pegando no pé do Freitas. Ele provavelmente só disse aquilo para evitar concorrência nas análises. Não tem nenhuma regra dizendo que precisa esperar para criar outra análise, então se o macaco flamejante quiser criar outra amanhã, ele poderá fazer a vontade. Parem de ficar ofendendo o Freitas também. Pra quê ficar mandando ele calar a boca? Ele não postou mais nada, além de ofender ninguém. Ele pode ter dito besteira naquele comentário, mas eu já falei com ele. Então peço mais uma vez, não peguei no pé dele. Quem continuar fazendo isso neste tópico, será punido com um alerta por incentivo de Flame War. Olha, eu admito que a análise ficou feinha, mas ela está perfeita em minha opinião. Vários sets que funcionam, além de informações mais que úteis, na minha opinião, o macaco flamejante pode fazer uma análise por dia se ele quiser, pois todas que ele fez foram muito boas. | |
|
| |
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| |
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: [Análise]Infernape Seg 17 Fev 2014 - 16:36 | |
| Ah, agora que eu entendi o que estava escrito nos outros posts, to trabalhando e com tanta coisa na cabeça que nem li direito o que tinham postado.
CALA A BOCA TODO MUNDO! :3 | |
|
| |
Macaco Flamejante Membro
| Assunto: Re: [Análise]Infernape Seg 17 Fev 2014 - 17:30 | |
| Valeu por todo mundo que gostou da análise : ,ainda estou tentando melhorar e pegem leve com o freitasof,ele errou mas ok,já pediu desculpa,sem ressentimentos cara. | |
|
| |
noisewyvern Membro
Frase pessoal : Se a vida te der um limão, coma uma pizza. Pq n?
| Assunto: Re: [Análise]Infernape Seg 17 Fev 2014 - 17:57 | |
| Eu vou comentar não pelos posts anteriores, mas sim pela analise. Demais! Infernape e´um poke maneirissimo, junto com iron fist. Um set fisico que destroi montanhas. Eu não sabia que ele podia ser Special. LOL. Outra coisa é Stealth Rock. De onde esse macaco tira tantos moves? Incrivel. Vc é muito bom Macaco Flamejante. Essa e a do Mega Pinsir foram super legais | |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: [Análise]Infernape Qui 20 Fev 2014 - 14:25 | |
| Tem duas coisas que eu não concordo com essa análise:
- O fato de não ser um pokémon da sexta geração; - Infernape não mudar em praticamente nada para ter uma análise aqui.
O pessoal faz as análises em lugar errado só porque aqui tá bombando, mas quando criaram a droga do sub-fórum especializado em análise do tipo ninguém usou! Sinceramente viu... Tanta Mega ainda não criada e fazem justo a de um pokémon completamente aleatório. | |
|
| |
riq RPG Mod
Frase pessoal : oi
| Assunto: Re: [Análise]Infernape Sáb 8 Mar 2014 - 7:06 | |
| Foi mal Milmil não tinha visto seu post... E irei fazer uma do Mega Tyranitar apesar de Ambipom ter melhorado o desepenho na 6ª Geração com as mudanças na tabelas de tipos e podendo dar um neutro very forte em fadas... Serio não tinha visto antes de postar... | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: [Análise]Infernape Sáb 8 Mar 2014 - 11:16 | |
| ambipom não melhorou nada, só perdeu espaço nada contra uma análise, masné | |
|
| |
The last of Negai Membro
Frase pessoal : Chlove u <3
| Assunto: Re: [Análise]Infernape Sáb 8 Mar 2014 - 12:17 | |
| - Elohim escreveu:
- ambipom não melhorou nada, só perdeu espaço
nada contra uma análise, mané | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Análise]Infernape | |