Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Testes de moderadores em andamento Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Testes de moderadores em andamento Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Testes de moderadores em andamento

Ir para baixo

Testes de moderadores em andamento Empty Testes de moderadores em andamento

Mensagem por Bakujirou Qui 28 Jan 2010 - 21:27

Em meio de novos testes e concursos em andamento, resolvi também abrir vagas pra moderação do fórum. No meu caso específico, decidi escolher a dedo, alguns membros e estarei fazendo uma breve avaliação sobre a atuação dos mesmos.

Não vou afirmar 100% de certeza de que cada um deles será um novo moderador, apenas estão em fase de testes.

Isso é tudo... Sir Bakujirou S.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 7 Mar 2010 - 22:30, editado 1 vez(es)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Testes de moderadores em andamento G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Testes de moderadores em andamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Testes de moderadores em andamento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de moderadores em andamento Empty Re: Testes de moderadores em andamento

Mensagem por Bakujirou Qua 17 Fev 2010 - 21:11

... Depois de vinte (20) dias de testes de moderação, chega a hora do veredito. Os três candidatos apresentados: Rotom, Pedro Rezende e Rafael ficaram com cargos de moderador geral e (Fanfic Mod), pra realizarem testes.

Eles apresentam um perfil apresentável, pra serem moderadores, mas admito que não são frequentadores assíduos. Mas, mesmo assim, percebi quem era mais apto a entrar na moderação. Fiquei sabendo o que eles fizeram no fórum e também pedi e chamei a atenção deles várias vezes. Por eu ser muito paciente, me prontifiquei a extender o período de testes...

Rotom estará sendo bem-recebido no grupo de moderação do fórum da PM, vendo que ele atendeu as minhas expectativas.

Quanto aos outros candidatos, quero deixar aqui apenas um pedido pra que não me ignorem, e não me dêem falsas palavras, pois isso eu não suporto.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Testes de moderadores em andamento G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Testes de moderadores em andamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Testes de moderadores em andamento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos