| Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? | |
|
+14MateusRP Kamikaze ZennyHedgehog matpower Black~ Såh Bianca Hime andre x GodFire Lord Monokuma -Toshi☺ Rush Tsurugi Magalhaes298 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Magalhaes298 Membro
Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Sex 21 Fev 2014 - 22:11 | |
| Ah, entendi o motivo. Tinha todo um critério. Mas perder para uma versão baby? Aí é sacanagem! E perder para um iniciante é para matar de raiva! | |
|
| |
matpower Membro
Frase pessoal : Don't just sit there and waste your precious time.
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Sex 21 Fev 2014 - 22:13 | |
| A ironia é: O Pikachu do Ash é mais forte que os Pikachus normais, é por isso que a Equipe Rocket quer pega-lo e é por isso que ele conseguiu ganhar daquele Rhydon. | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Sex 21 Fev 2014 - 22:13 | |
| O membro "Darkrai The Platinum" conversando cmg disse uma coisa importante que nem me toquei e que favorece os 2 - Darkrai The Platinum escreveu:
- '-' hoenn enjoa mesmo pokemon xy ate q ta indo legal tirando uns pokes alem q a serena n brigo com o ash em nenhum dos 16 eps primeira vez que alguma amiga dele n briga com ele dentro de 16 eps '-'
- matpower escreveu:
- A ironia é:
O Pikachu do Ash é mais forte que os Pikachus normais, é por isso que a Equipe Rocket quer pega-lo e é por isso que ele conseguiu ganhar daquele Rhydon. falando no pikachu, me lembrei agora, xy está meio fora da historia, tem um erro grotesco num dos eps um pokemon só pode aprender 4 ataques, no começo pikachu sabia ataque rapido, trovão, choque do trovão e investida conforme foi passando os eps e as ligas ele aprendeu cauda de ferro, eliminou investida, investida trovão eliminou ataque rapido e esfera eletrica eliminou trovão então ficou: Choque do trovão cauda de ferro investida trovão esfera eletrica como pode em xy ele voltar a usar o ataque rapido? | |
|
| |
Magalhaes298 Membro
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Sex 21 Fev 2014 - 22:29 | |
| Bom, ele é forte contra Pikachus e fraco contra um Elekid? Aí já é o CÃO! Verdade, agora que eu reparei nessa da briga. Mas você reparou que existe Move Reminder? Ele pode ter ido até um para relembrar o Ataque Rápido, vendo sua utilidade. | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Sex 21 Fev 2014 - 22:33 | |
| - Magalhaes298 escreveu:
- Bom, ele é forte contra Pikachus e fraco contra um Elekid? Aí já é o CÃO!
Verdade, agora que eu reparei nessa da briga. Mas você reparou que existe Move Reminder? Ele pode ter ido até um para relembrar o Ataque Rápido, vendo sua utilidade. sim, eu sei mas sera mesmo que ele fez isso? pode até ter feito em bw, não vi tudo já que é chatissimo... mas então qual ataque foi eliminado? é preferivel ataque rapido do que esses outros mega poderosos? | |
|
| |
matpower Membro
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Sex 21 Fev 2014 - 22:36 | |
| O Esfera Elétrica substituo o Investida Trovão durante o BW. O moveset durante DP era: Ataque Rápido Investida Trovão Choque do Trovão Cauda de Ferro | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Sex 21 Fev 2014 - 22:38 | |
| - matpower escreveu:
- O Esfera Elétrica substituo o Investida Trovão durante o BW.
O moveset durante DP era: Ataque Rápido Investida Trovão Choque do Trovão Cauda de Ferro agora sim entendi, valeu...=D | |
|
| |
Magalhaes298 Membro
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Sex 21 Fev 2014 - 22:41 | |
| Com o Ataque Rápido, é possível montar estratégias boas. O Ash deve ter percebido de alguma forma (ou não). | |
|
| |
Bianca Hime Membro
Frase pessoal : Porque ninguém que eu conheço gosta da Latias?
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Sáb 22 Fev 2014 - 12:28 | |
| O Ash q é noob,o Pikachu dele é bom,mas ele é noob,o q adianta vc ter um Pokémon bom e um treinador noob?
| |
|
| |
matpower Membro
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Sáb 22 Fev 2014 - 12:34 | |
| Ash - Viajou por meio mundo, participou de um monte de ligas, continua sendo um noob... O Pikachu do Ash sempre foi Overpowered, mas hoje em dia, nem parece mais. Pode ser impressão minha, mais eu acho que as novas equipes do Ash são mais fracas que suas equipes antigas. | |
|
| |
Bianca Hime Membro
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Sáb 22 Fev 2014 - 12:46 | |
| Eu espero q o Ash fique menos noob,eu jogo Pokémon a 1 ano e pouco e sou mtoo melhor q o Ash | |
|
| |
matpower Membro
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Sáb 22 Fev 2014 - 12:52 | |
| Meu irmão que normalmente só treina um pokemon consegue fazer uma estratégia melhor que o Ash. Mais de 10 anos e eles ainda não quebraram esse ciclo do Ash perde a liga. A unico problem é porque se o Ash ganhar, a jornada dele acaba, e o anime acaba com o Ash, então veremos o Ash Noob por um bom tempo... | |
|
| |
Bianca Hime Membro
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Sáb 22 Fev 2014 - 12:56 | |
| Sim Mat,o Ash é mais noob q minha prima ,q jogou Pokémon mto pouco | |
|
| |
ZennyHedgehog Membro
Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Sáb 22 Fev 2014 - 14:06 | |
| Chega disso. Perguntei ao grande Helix Fossil, e ele respondeu. Cuidado, alerta de Spoiler do anime: ________________ Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174 | |
|
| |
Magalhaes298 Membro
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Sáb 22 Fev 2014 - 15:20 | |
| Bom, esse ciclo de Ash ser um noob já me deu nos nervos. Eu não assisti BW por causa disso! Noobice foi mais de 8000! E qual é a desse Omanyte aí? Você acha que ele tá certo? Isso é uma espécie de Akinator Pokémon! Mas foi bem engraçado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? | |
| |
|
| |
| Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? | |
|