Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gran Hermano Pokémon 2

+7
Black~
Lord Monokuma
Food
Kurosaki Mud
Pikato
ZennyHedgehog
cbm
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Empty Re: Gran Hermano Pokémon 2

Mensagem por Black~ Sáb 1 Mar 2014 - 22:41

Bom, vamos lá.

Esse capítulo ficou bacana, o primeiro paredão. Não tem muito pra falar dele.
Cara, esse Fluffy é ridículo sendo fofinho -q. Achei merecida a sua ida pro paredão. Cantadas de pedreiro >>>>> Carinha 'fofinho' -qq
O Tyson também mereceu, ele é muito escroto, mas entre ele o Fluffy ainda odeio mais o Fluffy -q.
O Ledian é muito idiota cara, parece que alguém vai tocar fogo nele durante o programa -q.
E ri demais na tentativa de cantada do Brenan na Penny e ela dizendo que já tem um cara com esse nome no reality lol.

Enfim, é só e boa sorte com a HQ
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Empty Re: Gran Hermano Pokémon 2

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 1 Mar 2014 - 23:21

Eu gosto da velocidade dos caps, eu gosto de ler com essa peridiocidade mesmo e.e
Quanto ao cap. Brenan e Bello juntos, bacana. Seria só por causa da cantada? huahauhahua.
ERRO GRITANTE NA HQ: AZURILL É TIPO NORMAL/FAIRY - HUHAUHUAUHA, te peguei. Onde está o deus do Joe agora?
Ótimo paredão, votei no Fluffy porque é irritante e vi que vai sair, odeio chorões. Mas quanto aos outros, o Tyson é aquele maluco tontão que quer ser reaça e o Vini é indiferente, e adorei a Meowzie falando na terceira pessoa, não tinha percebido isso kkkkk.
Rose e o Aipom estão ainda com a briguinha, prevejo altas manipulações. E a Marina não caiu na lábia da Marissa, só queria que traduzissem as falas dela, ou alguém tentasse deduzir -q
Por mim, eu ainda preciso tirar alguns primatas parados da casa, o Brenan é o único mais legal e o Aipom eu quero ver tretas, mas Chimchar, Pansear.... eles estão sumidos. Azurill e Vileplume nem lembrava deles no jogo, sério...
Ansioso para ver o próximo, como sempre. Ri das piadas, especialmente da cantada. E fala para o Joe ser menos chiliquento kk.
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Empty Re: Gran Hermano Pokémon 2

Mensagem por ZennyHedgehog Dom 2 Mar 2014 - 23:12

"Meu nome é Arbelo, mas pode me chamar só Belo, pois quando te vi perdi o Ar." Nossa.................

Mano, sério, esse Monferno me mata de rir, ele me lembra o Johnny Bravo. Sério, estou gostando muito da sua HQ, mas também acho que você esta postando rápido demais, se bem que uma HQ feita com sprites deve ser mais rápida de se construir, né?

Bom, continue com esse humor, gosto muito de histórias bem humoradas, por falar nisso, que tal depois de terminar essa, fazer uma Poképrassa?  Laughing 
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Empty Re: Gran Hermano Pokémon 2

Mensagem por Lucas Vinicius C. Seg 3 Mar 2014 - 7:33

Adorei o capitulo Cbm, ri muito das piadas, também gosto da velocidade dos capítulos, alias você é o ótimo para faze-los, o Fluffy vai sair concerteza, estou aguardando o próximo capitulo
Lucas Vinicius C.
Lucas Vinicius C.
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Empty Re: Gran Hermano Pokémon 2

Mensagem por cbm Qua 5 Mar 2014 - 23:50

Vamos lá. Gente, eu só postei rápido porque eu já tinha os três primeiros capítulos (que independem de vocês) há um bom tempo. Não sei se postarei com tanta frequência assim, mas quando houver a oportunidade irei tentar. A votação do blogger continua a mesma merda de sempre (-q) então só vota até a hora que você ver que ele contou o voto (verifica o número de votos antes e depois de você votar). Lucas, obrigado pelo comentário e assim que possível darei uma passada na sua HQ. E NÃO TEM ERRO GRITANTE NENHUM PORQUE EU JÁ SABIA QUE IA APARECER UM SABICHÃO E FALAR ISSO! Deixe-me quotar o Joe agora:

Joe escreveu:Enquanto Pokémon de fogo estiverem por aqui, eu só andarei com vocês, que são ligadas à água.
ARRÁ! Eu não disse que era do tipo Water, só que é ligado ao mesmo. TCHARAN! Selo Anti-Sabichão de Qualidade!  Entrevista aberta: Clique aqui

Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Ghp4_by_essenomengmtem-d7930o9

PS: Agora em parceria com a Pink! e a XtraordinarY Journey! Quem também quiser, só mandar MP.
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Empty Re: Gran Hermano Pokémon 2

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 6 Mar 2014 - 17:31

Ainda assim, não é de água trouxildo =p Fueda-se suas desculpas huauhauha
Amei o capítulo, muito bom. O togepi chato saiu, agora vai a mulherada cair pra cima do Brenan omg. Bello é a dupla perfeita pra ele, um gordo louco e um macaco pegador hauhauha
Joe seguindo a Azurill foi engraçado tbm. E Looly <33333 Como amo ele, sério, se ferrando nas entrevistas e sendo sarcástico com Tyson, me lembra muito a Heather de Ilha dos Desafios
A POSE DA ESCADA VOLTOU AOGDADGKFGAKGABKFJ ótimo, louco para ver a da Milotic e a do Nestor.
E essa aura dwmal, meldeus. Quem seria dessa vez? Alguém que voltou do 1? Alguém que quer bebidas alcoóllicas como a Dra. Lapras? o.o
Até o próximo cap cebola e.e
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Empty Re: Gran Hermano Pokémon 2

Mensagem por Black~ Dom 9 Mar 2014 - 15:08

Lol, lol, esqueci de comentar, mas vamos lá.

Ainda bem que o Togepi saiu, porque ele era muito irritante -q.
O Brenan agora vai sofrer com as mulheres da casa -q
Coitado do Arbello, melhor nem se juntar com o Brenan pra tentar pegar garotas, porque só vai se dar mal.
Esse final ficou bem sinistro, pela primeira vez parece ser algo sério na HQ -q, mas enfim.

Só vou falar isso hoje. Boa sorte com a fic.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Empty Re: Gran Hermano Pokémon 2

Mensagem por cbm Dom 16 Mar 2014 - 12:40

Olá meus queridos HQespectadores! õ/ E muito obrigado Black e Mud pelos comentários. Capítulo fresquinho direto do forno. Nos próximos capítulos desenvolverei mais a relação Brenan-Bello, uma dupla de ouro. E Marissa e Nestor devem fazer mais aparições memorosas. Quanto ao "mistério", ah, vocês sabem que só vai ser revelado no fim. Aproveitem!

Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Ghp5_by_essenomengmtem-d7af204

Isso mesmo, paredão surpresa. E vai ter uns assim pelo menos até o Top 10. Sei que parece ruim e corrido, mas pelo menos todo mundo vai poder participar de todos os caps. VOTEM AQUI: http://granhermanopkmn2.blogspot.com.br/
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Empty Re: Gran Hermano Pokémon 2

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 16 Mar 2014 - 13:13

Capítulo rápido, mas legalzinho. Esse Togepi da zueira, bem feito ter saído trouxa, perguntas normais com respostas maldosas, aff. e.e
E essa frescura de mamis não me deixa comer doritos, please u.u
É, outro paredão. Lógico que votei no Pansear, nem tem papel direito na casa, e quer acabar com a dupla comédia e.e O Damien é engraçado por ser ingênuo, quero que ele fique.
Ok, o que e ungindo? '--' A Rose é engraçada tbm, gosto dela. E o Brendan é demais, ainda mais tomando sopeco da Lapras. E o Looly <3 Só a Skittty ama mais do que eu -wiz
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Empty Re: Gran Hermano Pokémon 2

Mensagem por Pokéwoot Seg 24 Mar 2014 - 23:54

Eggs vai virar omelete ;-;

Eu voto no Leonard pra sair =)



Última edição por Pokéwoot em Ter 25 Mar 2014 - 10:47, editado 1 vez(es)
Pokéwoot
Pokéwoot
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2013

Frase pessoal : Friend Safari de Mawile pls >.<


Ir para o topo Ir para baixo

Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Empty Re: Gran Hermano Pokémon 2

Mensagem por xKai Ter 25 Mar 2014 - 9:54

Eu quero é que o Leonard saia... Não curti ele desde o princípio, e já tem pokémon de fogo sobrando não é não? Tadinho do Joe kkkkk
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Gran Hermano Pokémon 2 - Página 2 Empty Re: Gran Hermano Pokémon 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos