| Como fazer trocas? Diamond e Pearl | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
TrainerVini Membro
| Assunto: Como fazer trocas? Diamond e Pearl Dom 23 Fev 2014 - 15:11 | |
| Pessoal, desculpem se eu estiver criando tópico no lugar errado, se for por favor alguem me avise.
Eu tenho apenas um 3DS e o Diamond e o X. Meu primo vai comprar outro 3DS e um pokemon Black. Com o que temos (ou vamos ter) dá pra fazer trocas, evoluir pokemons por troca pra o Diamond e levar eles para o X?
Obg!
| |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Como fazer trocas? Diamond e Pearl Dom 23 Fev 2014 - 15:34 | |
| funciona assim
pokemon diamond -> pokemon black (poke transfer) precisa de dois nintendo ds/3ds pokemon black -> Pokemon X (Poke Transporter e Poke Bank) precisa estar com o cartucho do pokemon black antes de entrar
mas para evoluir precisa ter o jogo da mesma geração,no pokemon diamond tem um bug do gts que você poe o pokemon com o item necessário (alguns não precisam),e depois retira ele ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
FernandoPocket Membro
Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792
| Assunto: Re: Como fazer trocas? Diamond e Pearl Dom 23 Fev 2014 - 17:06 | |
| cara como eu fasso pra saber meu FC, no Pal pad eu clico para ver o Fried Code e aparec eque eu tenho que estar ligado no WFC, mais minah net não é compativel, tem o cadeado vermelho e eu não posso mudar para WEP | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Como fazer trocas? Diamond e Pearl Dom 23 Fev 2014 - 17:14 | |
| - FernandoPocket escreveu:
- cara como eu fasso pra saber meu FC, no Pal pad eu clico para ver o Fried Code e aparec eque eu tenho que estar ligado no WFC, mais minah net não é compativel, tem o cadeado vermelho e eu não posso mudar para WEP
se você tiver um smartphone android da para usar o recurso de hotspot e conectar pelo "AndroidAP" ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
FernandoPocket Membro
| Assunto: Re: Como fazer trocas? Diamond e Pearl Dom 23 Fev 2014 - 17:15 | |
| Minha irmã tem um celular Android serve ? ou só Smartphones ? | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Como fazer trocas? Diamond e Pearl Dom 23 Fev 2014 - 17:16 | |
| - FernandoPocket escreveu:
- Minha irmã tem um celular Android serve ? ou só Smartphones ?
se tiver acesso a internet serve ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
ZiR Membro
| Assunto: Re: Como fazer trocas? Diamond e Pearl Dom 23 Fev 2014 - 17:22 | |
| - ElFuxador escreveu:
mas para evoluir precisa ter o jogo da mesma geração,no pokemon diamond tem um bug do gts que você poe o pokemon com o item necessário (alguns não precisam),e depois retira ele Uma pequena correção nesta frase... Mais um complemento que uma correção. Assim que vc depositar o pokemon (ofereça por algo impossível de ser trocado para que ninguém o pegue), você precisa fazer uma troca. Procure algo simples como Biddofs e coisa assim, e efetue a troca com o seu pokemon depositado. Assim que a troca for concluída, vc retira o seu pokemon e ele irá evoluir, apenas depositar o pokemon e retirar ele, não vai fazer ele evoluir. | |
|
| |
TrainerVini Membro
| Assunto: Re: Como fazer trocas? Diamond e Pearl Dom 23 Fev 2014 - 18:16 | |
| Vlw pela explicação! Eu estou jogando o Diamond pela primeira vez. Ainda estou na 2ª insígnea. Deixa ver se eu entendi, pra evoluir dentro do Próprio pokemon Diamond tem que ser pelo GTS? como é a troca de diamond pra Black? o GTS do Diamond é igual ou parecido ao do X? | |
|
| |
FernandoPocket Membro
| Assunto: Re: Como fazer trocas? Diamond e Pearl Dom 23 Fev 2014 - 18:38 | |
| | |
|
| |
Guilherme Totoli Membro
| Assunto: Re: Como fazer trocas? Diamond e Pearl Dom 23 Fev 2014 - 19:31 | |
| Ainda tá aberto o GTS da quarta geração? Achei que tinha fechado.. ________________ 3DS Friend Code: -Nome: Gui -Friend Code: 3711-8761-9380 -Tipo de Safari: Ice Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
FernandoPocket Membro
| Assunto: Re: Como fazer trocas? Diamond e Pearl Dom 23 Fev 2014 - 19:53 | |
| ta aberto da 5 geração, o da 4 eu já não sei. É melhor trocar logo, o pokémon diamond/pearl consegue trocar com o black/white e black/white 2, ai se vc for jogar o X, tem o 3DS né.
Ai é so colocar o black/white no 3DS, o diamond no DS, e fazer a troca. | |
|
| |
ZiR Membro
| Assunto: Re: Como fazer trocas? Diamond e Pearl Dom 23 Fev 2014 - 20:17 | |
| Até mais ou menos um mês atrás o GTS estava funcionando bem. =P Além disso, caso a Nintendo resolva fechar o GTS na 4a geração, certamente teríamos algum aviso prévio, pelo menos isso seria o esperado. | |
|
| |
TrainerVini Membro
| Assunto: Re: Como fazer trocas? Diamond e Pearl Dom 23 Fev 2014 - 20:20 | |
| hummmm ok. a troca do Diamond pro Black é por Wi-Fi? dois 3DS resolve? | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Como fazer trocas? Diamond e Pearl Seg 24 Fev 2014 - 0:00 | |
| - TrainerVini escreveu:
- hummmm ok.
a troca do Diamond pro Black é por Wi-Fi? dois 3DS resolve? Não é por Wi-fi, é por Wirelles. Vc só precisa de 2 DS ou 2 3DS (ou um DS e um 3Ds tmb serve), um jogo original da 4ª geração e 1 jogo original da 5ª geração.
E atém onde eu sei, o GTS da 4ª geração ainda funciona sim.________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
TrainerVini Membro
| Assunto: Re: Como fazer trocas? Diamond e Pearl Seg 24 Fev 2014 - 0:55 | |
| Blz, obg pela explicação! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como fazer trocas? Diamond e Pearl | |
| |
|