| Um novo projeto | |
|
+3Quero atenção, Marvin GodFire Lucario: TheLegend 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucario: TheLegend Membro
| Assunto: Re: Um novo projeto Sex 28 Fev 2014 - 14:01 | |
| O problema é que é impossível fazer o jogo sem a ajuda das outras pessoas. É preciso de um servidor, mesmo que temporário, e de alguém com habilidades gráficas. Até mesmo fakémon já seriam muito interessantes para se inserir no jogo. Você estaria disponível para ajudar de que modo, exatamente?
E eu uso RPG Maker XP, por causa da ferramenta Pokémon Essentials. Ela é incrível e já ajuda muito com o básico necessário para um jogo. ________________ Ice GYM Leader - Pokémon MythologyPokémon: The Wrong Path (Reloaded)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link](NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove? | |
|
| |
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: Um novo projeto Sex 28 Fev 2014 - 17:16 | |
| Eu sou da área de jogos mesmo, mexo com programas de modelagem como 3dmax e blender e tb com unity unreal e tal ja mexi com rpg maker no passado.
Parte de programação c++ java... bancos de dados mysql... tb html css javascript e por ai, estou no segundo curso da faculdade que é jogos digitais.
Por isso que eu perguntei o pq você escolheu o rpg maker para fazer o seu jogo, só que é aquilo como eu estou na área não posso ferir nenhum direito autoral, você ja pode pq não é da área (só não pode querer lucro).
Eu posso ajudar em algumas coisas só por causa dos motivos que citei. ________________ By Pumpkin party | |
|
| |
| Assunto: Re: Um novo projeto Sex 28 Fev 2014 - 17:38 | |
| Isso já poderia ser de grande ajuda! Estou tentando usar este sistema aqui para colocar o jogo online, já que não tenho o menor conhecimento sobre programação (sou mais como um roteirista, criativo e afins), mas não consigo, de modo algum, conectar-me ao servidor que crio. Já passei dias e dias mexendo com as portas do meu roteador, com as configurações do firewall, mas nada parece funcionar. Você poderia auxiliar com isso, talvez? ________________ Ice GYM Leader - Pokémon MythologyPokémon: The Wrong Path (Reloaded)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link](NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove? | |
|
| |
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: Um novo projeto Sex 28 Fev 2014 - 18:21 | |
| Como falei eu não tenho muito tempo para me envolver no projeto e tb tenho o problema de direitos autorais para mim, mas posso ajudar você em alguma coisa pequena.
Envia MP para mim. ________________ By Pumpkin party | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Um novo projeto Sáb 1 Mar 2014 - 1:29 | |
| Uma boa ideia é usar paletas originais. Cansa ver os mesmos sprites já usados e mascados dos jogos anteriores. Tem vários tilesets legais no DA, por exemplo. E vou tomar as palavras da Sah como minhas: - Såh escreveu:
- Posso ajudar no seu projeto em pequenas coisas mesmo não podendo me envolver muito.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Um novo projeto Sáb 1 Mar 2014 - 3:06 | |
| É exatamente isso que quero fazer! O problema é achar alguém que possa mexer nessa parte gráfica, já que eu não tenho conhecimento nenhum na área. Na verdade, esse é meu objetivo, no momento. ________________ Ice GYM Leader - Pokémon MythologyPokémon: The Wrong Path (Reloaded)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link](NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove? | |
|
| |
orangeman101 Membro
| Assunto: Re: Um novo projeto Sáb 1 Mar 2014 - 16:59 | |
| Acho que esse projecto pode vir a ser muito bom, espero que não desistas dele e que o leves até ao final. | |
|
| |
| Assunto: Re: Um novo projeto Sáb 1 Mar 2014 - 18:19 | |
| Eu ainda realmente preciso de alguém para cuidar da parte gráfica e hostear um servidor temporário. ________________ Ice GYM Leader - Pokémon MythologyPokémon: The Wrong Path (Reloaded)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link](NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um novo projeto | |
| |
|
| |
| Um novo projeto | |
|