Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Team [X\Y] Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Team [X\Y] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Team [X\Y]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sabss
Membro
Membro
Sabss


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Team [X\Y] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team [X\Y] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2013


Team [X\Y] Empty
MensagemAssunto: Team [XY]   Team [X\Y] Icon_minitimeSex 28 Fev 2014 - 20:17

Oi pessoal. Criei esse tópico porque eu gostaria que vocês avaliassem meu time no Pokémon X, já que eu comecei a entrar no competitivo só em Black/White 2, e não conheço muito sobre isso. Qualquer opinião serve (eu acho). Razz

Lá vai:


Gengar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ability: Levitate
Item: Gengarite
Modest Nature
Evs: 252 Spd, 252 Sp.atk, 4 HP

- Shadow ball
- Sludge bomb
- Destiny bond
- Thunderbolt


Dragonite

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ability: Multiscale
Item: Weakness Policy
Adamant
Evs: 252 Atk, 252 Spd, 4 HP

- Dragon dance
- Dragon claw
- Fire punch
- Extreme speed


Scizor

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ability: Technician
Item: Life orb
Adamant
Evs: 252 Atk, 252 HP, 4 Sp.def

- Bullet punch
- Roost
- Swords dance
- Superpower


Trevenant

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ability: Harvest
Item: Sitrus berry
Careful
Evs: 252 HP, 156 sp.def, 100 def (pelo menos acho que tá assim e_e)

- Phantom force
- Protect
- Will-o-Wisp
- Leech seed

Eu estava pensando em tirar o Mega Gengar e botar o Mega Charizard Y, pro sunny day ajudar o harvest do Trevenant, mas não sei se Sunny day + a rock que aumenta o tempo ajuda mais.

Enfim, é isso. se puderem ajudar em que Mega botar, que Pokémon tirar/botar, que move adicionar, ou qualquer coisa do tipo, está bom. Obrigado!

Ir para o topo Ir para baixo
Arca9
Membro
Membro
Arca9


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Team [X\Y] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team [X\Y] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2013

Frase pessoal : Surprise Motherfucker!!!


Team [X\Y] Empty
MensagemAssunto: Re: Team [X\Y]   Team [X\Y] Icon_minitimeSex 28 Fev 2014 - 20:33

Olá. Vamos à análise:

1. Não é permitido usar Mega-Gengar em competições OU, ele só pode ser usado na Tier Uber, logo, recomendo trocar o item por Choice Scarf ou outro item de sua preferência. Em relação ao moveset, está bom, mas se quiser, pode trocar o Thunderbolt por Dazzling Gream, mas aí vai de gosto mesmo. Ou pode trocar para o M-Charizard Y também, sendo que você pode usá-lo assim:

Charizard @Charizardite Y
Ability: Drought
Nature: Timid = EV's: 252 Speed / 252 Sp.Attack / 4 HP
- Fire Blast / Flamethrower
- Dragon Pulse
- Solarbeam
- Air Slash

2. Dragonite está OK.

3. Scizor está bom também, mas EU particularmente prefiro um Moveset usando Choice Band:

Scizor @Choice Band
Ability: Technician
Nature: Adamant = EV's: 252 Attack / 252 Speed / 4 HP
- Bullet Punch
- Superpower
- U-Turn
- Pursuit

4. Com o M-Charizard possivelmente na sua equipe, Harvest do Trevenant sempre irá recuperar o item que está segurando, então eu prefiro mais Lum Berry, assim te protege de qualquer condição de Status (Burn, Poison, etc.). Se quiser, pode trocar Phantom Force para Shadow Sneak, garantindo prioridade na hora do ataque.

Trevenant @Lum Berry
Ability: Harvest
Nature: Careful = EV's: 252 HP / 156 Sp.Defense / 100 Defense
- Shadow Sneak
- Leech Seed
- Will-O-Wisp
- Protect

E desculpe, mas estou sem ideia de que Pokémon te aconselhar a colocar na equipe. E é isso, espero que tenha gostado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabss
Membro
Membro
Sabss


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Team [X\Y] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team [X\Y] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2013


Team [X\Y] Empty
MensagemAssunto: Re: Team [X\Y]   Team [X\Y] Icon_minitimeSex 28 Fev 2014 - 20:48

Bom, eu não ligo muito pra "smogon rules" ou coisas do tipo. Geralmente, quando ou batalhar com alguém, nós mesmos decidimos as regras. De qualquer jeito, estava pensando em tirar o Gengar mesmo e deixar como normal mesmo. Acho que vou botar o Mega Charizard Y. (só preciso arrumar a stone >_>)

Sobre o Scizor com Choice band, eu usava ele com esse item mesmo, mas não entendi ele muito bem... Eu usei Bullet punch, e só consegui usar ele e mais nenhum outro move, é assim mesmo? e_e
Outra coisa: Como o Trevenant aprende Shadow sneak? é egg-move ou algo do tipo?
Ir para o topo Ir para baixo
Arca9
Membro
Membro
Arca9


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Team [X\Y] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team [X\Y] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2013

Frase pessoal : Surprise Motherfucker!!!


Team [X\Y] Empty
MensagemAssunto: Re: Team [X\Y]   Team [X\Y] Icon_minitimeSex 28 Fev 2014 - 21:05

Sabss escreveu:
Bom, eu não ligo muito pra "smogon rules" ou coisas do tipo. Geralmente, quando ou batalhar com alguém, nós mesmos decidimos as regras. De qualquer jeito, estava pensando em tirar o Gengar mesmo e deixar como normal mesmo. Acho que vou botar o Mega Charizard Y. (só preciso arrumar a stone >_>)

Sobre o Scizor com Choice band, eu usava ele com esse item mesmo, mas não entendi ele muito bem... Eu usei Bullet punch, e só consegui usar ele e mais nenhum outro move, é assim mesmo? e_e
Outra coisa: Como o Trevenant aprende Shadow sneak? é egg-move ou algo do tipo?

Então cara, é o seguinte: Os itens Choice (Band, Scarf e Specs) são uma faca de dois gumes pelo fato de cada um deles aumentar em 50% um Stat (Choice Band aumenta em 50% o Attack do Pokémon, o Scarf aumenta a velocidade e o Specs aumenta Sp. Attack) mas tem um problema, por causa dessa "bonificação", há a desvantagem de você ficar preso em um golpe, a não ser que você troque o Pokémon. Ex: se eu usar um Scizor Band e usar Bullet Punch, eu só poderei usar Bullet Punch até eu trocar o Scizor, entendeu mais ou menos? Geralmente esse itens são usados por Revenge Killers, que entram na arena depois que um Pokémon seu foi derrotado para também derrotar um do oponente (Scarf é o mais utilizado nesse sentido).

E outra coisa, realmente eu não sabia, mas o Trevenant NÃO aprende Shadow Sneak, foi um equívoco meu mesmo. Pode deixar o Phantom Force Smile

________________
FC: 3024 - 6467 - 0760

Friend Safari: Fight
(Pancham - Meditite - Hariyama)

Torneios!:
Ir para o topo Ir para baixo
Sabss
Membro
Membro
Sabss


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Team [X\Y] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team [X\Y] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2013


Team [X\Y] Empty
MensagemAssunto: Re: Team [X\Y]   Team [X\Y] Icon_minitimeSex 28 Fev 2014 - 21:20

Arca9 escreveu:
Sabss escreveu:
Bom, eu não ligo muito pra "smogon rules" ou coisas do tipo. Geralmente, quando ou batalhar com alguém, nós mesmos decidimos as regras. De qualquer jeito, estava pensando em tirar o Gengar mesmo e deixar como normal mesmo. Acho que vou botar o Mega Charizard Y. (só preciso arrumar a stone >_>)

Sobre o Scizor com Choice band, eu usava ele com esse item mesmo, mas não entendi ele muito bem... Eu usei Bullet punch, e só consegui usar ele e mais nenhum outro move, é assim mesmo? e_e
Outra coisa: Como o Trevenant aprende Shadow sneak? é egg-move ou algo do tipo?

Então cara, é o seguinte: Os itens Choice (Band, Scarf e Specs) são uma faca de dois gumes pelo fato de cada um deles aumentar em 50% um Stat (Choice Band aumenta em 50% o Attack do Pokémon, o Scarf aumenta a velocidade e o Specs aumenta Sp. Attack) mas tem um problema, por causa dessa "bonificação", há a desvantagem de você ficar preso em um golpe, a não ser que você troque o Pokémon. Ex: se eu usar um Scizor Band e usar Bullet Punch, eu só poderei usar Bullet Punch até eu trocar o Scizor, entendeu mais ou menos? Geralmente esse itens são usados por Revenge Killers, que entram na arena depois que um Pokémon seu foi derrotado para também derrotar um do oponente (Scarf é o mais utilizado nesse sentido).

E outra coisa, realmente eu não sabia, mas o Trevenant NÃO aprende Shadow Sneak, foi um equívoco meu mesmo. Pode deixar o Phantom Force Smile

Ah tá. Agora sim eu entendi, obrigado! Mas se eu precisar usar Roost ou Swords dance, dá pra usar eles sem ficar preso ou depois de usar Bullet punch?
Ir para o topo Ir para baixo
ifernandes
Membro
Membro
ifernandes


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Team [X\Y] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team [X\Y] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2014


Team [X\Y] Empty
MensagemAssunto: Re: Team [X\Y]   Team [X\Y] Icon_minitimeSex 28 Fev 2014 - 21:43

Ih, brother.. Nem rola mesmo, sempre prende o primeiro ataque utilizado.

________________
Nick In Game: Kiabbo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sabss
Membro
Membro
Sabss


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Team [X\Y] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team [X\Y] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2013


Team [X\Y] Empty
MensagemAssunto: Re: Team [X\Y]   Team [X\Y] Icon_minitimeSáb 1 Mar 2014 - 14:01

ifernandes escreveu:
Ih, brother.. Nem rola mesmo, sempre prende o primeiro ataque utilizado.

Nossa, que item mais escroto. e_e Acho que vou ficar com Life orb, se não vou acabar confundindo muito. Já estou começando a montar o Charizard, só preciso saber agora dos outros pokémons do time
Ir para o topo Ir para baixo
liwkario
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Team [X\Y] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team [X\Y] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2011

Frase pessoal : Poxa vida PORRA


Team [X\Y] Empty
MensagemAssunto: Re: Team [X\Y]   Team [X\Y] Icon_minitimeSáb 1 Mar 2014 - 23:05

Sabss escreveu:
ifernandes escreveu:
Ih, brother.. Nem rola mesmo, sempre prende o primeiro ataque utilizado.

Nossa, que item mais escroto. e_e Acho que vou ficar com Life orb, se não vou acabar confundindo muito. Já estou começando a montar o Charizard, só preciso saber agora dos outros pokémons do time
É só o que se usa hoje em dia ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Team [X\Y] Empty
MensagemAssunto: Re: Team [X\Y]   Team [X\Y] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Team [X\Y]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» team break face platinum team arronbadora soulsilver
» HATE MY TEAM (TEAM DE ATACK) POKEMON WHITE
» [Team] Ajuda para formular uma Team para a E4
» new team
» Team Y

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: