| [SOCORRO] Pesquisa para concurso | |
|
+19gaabriel Ruukasu Evangels JP_dragon Aaron Arroiz Dark_Lugia HTKclap Drew KINGLER MatheusMTW Luluss4 DaniloT_DS Bakujirou Mineral_Treiner Davi GodMew Luis Felipe Rodiii Robert Jurgen 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MatheusMTW Membro
| Assunto: Re: [SOCORRO] Pesquisa para concurso Qua 25 Mar 2009 - 16:07 | |
| por favor me digam como por uma imagen encima do nome n quero se o unico sem | |
|
| |
HTKclap Membro
Frase pessoal : Bom dia (clap)
| Assunto: Re: [SOCORRO] Pesquisa para concurso Qua 25 Mar 2009 - 16:38 | |
| Hm...a idéia do quiz é boa...até tive algumas idéias de como fazer ela... Bem, que tal um concurso de wallpapers? XD De certo modo é bem acessível ^^'' ________________ My name is Clap, HTKclap. | |
|
| |
Dark_Lugia Membro
| Assunto: Re: [SOCORRO] Pesquisa para concurso Qua 25 Mar 2009 - 17:18 | |
| Uma ideia:aquele que tiver o melhor save de pokemon ruby,ou seja:quem tiver o melhor jogo vence,quisitos:Dex completa e elite 4 completada uma ou mais vezes o que vocês acham?? ________________ | |
|
| |
Luluss4 Membro
| Assunto: Re: [SOCORRO] Pesquisa para concurso Qua 25 Mar 2009 - 17:38 | |
| E para quem usou Game Shark em Dark_Lugia!? | |
|
| |
Rodiii Membro
Frase pessoal : Living another day in disguise.
| Assunto: Re: [SOCORRO] Pesquisa para concurso Qua 25 Mar 2009 - 18:19 | |
| - MatheusMTW escreveu:
- e bem eu so novo aki no forum e quero sabe como ponho uma imagen e crio eses mascote ae se me ajudarem eu agradeso muito
Bem,se você é novo já vai sabendo que é proibido Double Post! O certo é dar Edit na mensagem. Leia as regras,pra não ser banido em menos de 1 semana. ________________ Jump! | ♪ Perfil ♫ DeviantART ♫ Tumblr |
| |
|
| |
Arroiz Membro
| Assunto: Re: [SOCORRO] Pesquisa para concurso Qua 25 Mar 2009 - 22:39 | |
| Gente poderia faze um quiz pokemon (como diz uns amigo ai '-') | |
|
| |
Aaron Membro
| |
| |
Rodiii Membro
| Assunto: Re: [SOCORRO] Pesquisa para concurso Sex 27 Mar 2009 - 18:06 | |
| Cara,não deixei de notar que esse é seu primeiro Post,e você desrespeitou não sei quantas Mil regras,primeiro,sua linguajem é pior que letra de médico,Desrespeitando uma regra já,antes de postar,leia as regras! E ainda mais,você não precisava criar otro tópico,era só postar no tópico criado pelo Robert. Não lê as regras e já vem querendo postar igual condenado ________________ Jump! | ♪ Perfil ♫ DeviantART ♫ Tumblr |
| |
|
| |
JP_dragon Membro
| Assunto: Re: [SOCORRO] Pesquisa para concurso Sex 27 Mar 2009 - 19:56 | |
| o chimy nao owna nada,espera vc me ver falando nisso,n consegui jogar online. alguem tem um tuto? @topic a ideia de jogos online eh boa,shoddy e net battle principalmente. danilo essa cultural eh mto ruim cara,parece de supermercado ¬¬ "o q vc faria por um saco de fejao" | |
|
| |
Rodiii Membro
| Assunto: Re: [SOCORRO] Pesquisa para concurso Sex 27 Mar 2009 - 20:11 | |
| - JP_dragon escreveu:
- o chimy nao owna nada,espera vc me ver
falando nisso,n consegui jogar online. alguem tem um tuto? @topic a ideia de jogos online eh boa,shoddy e net battle principalmente. danilo essa cultural eh mto ruim cara,parece de supermercado ¬¬ "o q vc faria por um saco de fejao" asisahisauhsauas,não com que eu concorde com você Mas danilo,se você disse que tem gente que não tem dom pra fazer fic,COMO É QUE OS CARA VÃO FAZE UMA FRASE ? Os dois são necessários a mesma coisa:Criatividade! Se não tem criatividade pra fazer fic,não tem pra fazer uma frase. Não tem nada que TODOS possam participar,é a vida,nunca ouviu falar em Seleção Natural ? ________________ Jump! | ♪ Perfil ♫ DeviantART ♫ Tumblr |
| |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: [SOCORRO] Pesquisa para concurso Sex 27 Mar 2009 - 20:41 | |
| Sim, e na boa, eu não acredito nela o.o"
Mas voltando ao assunto... Eu acho que é mais fácil fazer uma frase do que uma fanfic, por isso eu dei essa sugestão. Não sou a favor de jogos porque podem ocorrer trapaças e muitos não sabem jogar online. Eu fico só imaginando o tanto de gente que vai pedir ajuda quando souberem que o prêmio é um... opa, ainda não =P. Sobre os concursos de imagens (avatares, wallpapers...), eu gosto deles, só que é meio difícil saber quando que uma imagem realmente foi a pessoa que fez, ou quando ela foi copiada de outro lugar. Já com frases é mais fácil descobrir "plágios" (google XD).
No momento fico entre concursos de wallpapers ou frases. Mas posso mudar de opinião ^^ ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Luluss4 Membro
| Assunto: Re: [SOCORRO] Pesquisa para concurso Sex 27 Mar 2009 - 20:54 | |
| Danilo eu achei das melhores ideias o quiz! Podia criar um quiz mandando as questões por Mp depois as pessoas mandavem denovo só que com as respostas, assim só bastava corrigir que nem uma prova de escola! | |
|
| |
Rodiii Membro
| Assunto: Re: [SOCORRO] Pesquisa para concurso Sex 27 Mar 2009 - 21:17 | |
| Offtopic: Danilo,seleção natural existe sim! Ontopic: Quiz é chato ! A pessoa manda MP com a pergunta 1 Mês depois o infeliz acha a resposta no google. Ou seja. tem que ser coisas emocionantes. Tipo:O concurso de sprite é bem legal fazer sprite é facil,dá pra fazer pelo paint só ler tutoriais e você aprende ! Facil,legal. Vale a pena! Vou começar protestar se vocês não aceitarem minha ideia ! See you later ~/ ________________ Jump! | ♪ Perfil ♫ DeviantART ♫ Tumblr |
| |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: [SOCORRO] Pesquisa para concurso Sex 27 Mar 2009 - 23:38 | |
| Aloha, bom vim aqui só para mostrar a minha opinião... Sobre a "Frase Mais Criativa", que o DaniloT_DS mencionou, eu tenho problemas com elas (nunca venci nenhum destes tipos de concursos, muito menos para tirar uma foto criativa ), ou seja, o que o Rodiii_K3 diz sobre a parte de que não existem muitas pessoas com dons realmente bons para o Quesito Criatividade é verdade, mas como não opinávamos na forma de realizar os concursos, podemos fazer o quê mesmo?... É só rezar para saber como se sairá... Achei mais simples o concurso através de um jogo dentro do fórum, e no Fórum Travian, se forem procurar, existem várias destas competições... Leiam os spoilers para saber como eu participei no "Caça ao Tesouro"!
- Spoiler:
Eu participei do "Caça ao Tesouro", eu não sabia como participar, até eu me inscrever, e ser nomeado o Pirata do Primeiro turno... O Little Emperor (o juiz dentro do game) me enviou um MP, pedindo os lugares onde deixei armadilhas e o tesouro... Depois de enviar-lhe as minhas opções, o Juiz abriu o tópico para o concurso e, deu um prazo de, apenas, 24 horas. Depois, ~PS: ele deu até o horário limite para que todos os jogadores possam postar, sem tirar a validade do post~ ele manda os relatórios dos concorrentes eliminados no primeiro post, e também diz se acharam ou não o tesouro... Se não encontrarem o tesouro, o Pirata continuará a esconder ele, e se depois de conseguir esconder o tesouro mais de três vezes seguidas sem ninguém encontrar, este Pirata será o vencedor...
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: [SOCORRO] Pesquisa para concurso Sáb 28 Mar 2009 - 17:51 | |
| Tópico trancado. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [SOCORRO] Pesquisa para concurso | |
| |
|
| |
| [SOCORRO] Pesquisa para concurso | |
|