| Sugestões para 1º time competitivo | |
|
+5FernandoPocket The last of Negai Arca9 Habib KazuCaus 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
The last of Negai Membro
Frase pessoal : Chlove u <3
| Assunto: Re: Sugestões para 1º time competitivo Qua 5 Mar 2014 - 22:33 | |
| - rafael hungaro escreveu:
- The last of Negai escreveu:
- Sableye @ Leftovers
Ability: Prankster - Substitute - Swagger - Foul Play - Recover
Swagger aumenta o atk do outro e deixa confuso, Foul Play dá dano baseado na diferença do seu atk pro atk do outro, então se ele não se matar no confusion morre no seu Foul Play. Sableye de WoW é muito mainstream, SwagPlay é melhor. 252 HP/ 252 Spe Não use Atk. nunca gostei do sabley, e o seu é o mais fdp que eu ja vi '-' aumentar o atk do inimigo para matar com foul play é maldade d+ Ninguém consegue jogar com minha team até o fim, todo mundo forfeita, até o povo da PM. Sim, eu sou um mãefodendo swagplayer. | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Sugestões para 1º time competitivo Qui 6 Mar 2014 - 0:36 | |
| - The last of Negai escreveu:
- rafael hungaro escreveu:
- Sableye @ Leftovers
Swagger aumenta o atk do outro e deixa confuso, Foul Play dá dano baseado na diferença do seu atk pro atk do outro, então se ele não se matar no confusion morre no seu Foul Play. Sableye de WoW é muito mainstream, SwagPlay é melhor. 252 HP/ 252 Spe Não use Atk. nunca gostei do sabley, e o seu é o mais fdp que eu ja vi '-' aumentar o atk do inimigo para matar com foul play é maldade d+ Ninguém consegue jogar com minha team até o fim, todo mundo forfeita, até o povo da PM. Sim, eu sou um mãefodendo swagplayer. vsf azelf eu joguei tudo | |
|
| |
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: Re: Sugestões para 1º time competitivo Qui 6 Mar 2014 - 8:25 | |
- Sableye @ Leftovers
Swagger aumenta o atk do outro e deixa confuso, Foul Play dá dano baseado na diferença do seu atk pro atk do outro, então se ele não se matar no confusion morre no seu Foul Play. Sableye de WoW é muito mainstream, SwagPlay é melhor. 252 HP/ 252 Spe Não use Atk. Pra q aumentar em speed se tem prakster??? pro foulplayzin? tenta otra, os Ev's dele seriam gastos todinhos, faz com 252 em attack, e gostei do substitute, mas achei o swagger um tanto desnecessário, pois e se aparecer um Heatran/Ferrothorn??? | |
|
| |
The last of Negai Membro
Frase pessoal : Chlove u <3
| Assunto: Re: Sugestões para 1º time competitivo Qui 6 Mar 2014 - 9:00 | |
| - Elohim escreveu:
- Sableye @ Leftovers
Swagger aumenta o atk do outro e deixa confuso, Foul Play dá dano baseado na diferença do seu atk pro atk do outro, então se ele não se matar no confusion morre no seu Foul Play. Sableye de WoW é muito mainstream, SwagPlay é melhor. 252 HP/ 252 Spe Não use Atk. nunca gostei do sabley, e o seu é o mais fdp que eu ja vi '-' aumentar o atk do inimigo para matar com foul play é maldade d+ Ninguém consegue jogar com minha team até o fim, todo mundo forfeita, até o povo da PM. Sim, eu sou um mãefodendo swagplayer. vsf azelf eu joguei tudo mas vc é lindo <3 tomei 5x0 dps mas deixa pra lá KK - freitasof escreveu:
- Sableye @ Leftovers
Swagger aumenta o atk do outro e deixa confuso, Foul Play dá dano baseado na diferença do seu atk pro atk do outro, então se ele não se matar no confusion morre no seu Foul Play. Sableye de WoW é muito mainstream, SwagPlay é melhor. 252 HP/ 252 Spe Não use Atk. Pra q aumentar em speed se tem prakster??? pro foulplayzin? tenta otra, os Ev's dele seriam gastos todinhos, faz com 252 em attack, e gostei do substitute, mas achei o swagger um tanto desnecessário, pois e se aparecer um Heatran/Ferrothorn??? Speed, pra mais lentos vide próprios Ferrothorn/Heatran. 252 Atk pra Foul Play? Já viu como funciona? Dá mais dano quanto maior for a diferença do seu atk pro atk do outro. Nenhum pokemon entra na frente de Swagplayer seguro, eu disse nenhum, sim. Todos morrem. Bj no ombro nenhum. | |
|
| |
rafael hungaro Membro
| Assunto: Re: Sugestões para 1º time competitivo Qui 6 Mar 2014 - 15:57 | |
| nao intendi heatran na frente de swagger se aumenta atk e ele é special '-', nao seria mais um motivo pra usar?? ________________ charmander shiny d. pulse timid 31/x/31/31/31/31 via masuda method =D
| |
|
| |
Carinatas Membro
Frase pessoal : •_•
| Assunto: Re: Sugestões para 1º time competitivo Qui 6 Mar 2014 - 16:11 | |
| Talvez Magic Guard fosse um bom counter para ele, mas o problema é que quase todos que a possuem não resistem ao Foul Play. O Mega Absol é o único que consigo me lembrar que tenha alguma chance (mesmo que pequenas) contra ele.
Não estou com muito, tempo para digitar, mas fique sabendo que TODOS os pokémon tem uma forma de serem utilizados, basta ter paciência.
PS: Smeargle com Own Tempo pega ele de jeito com Spore. Só falta achar um golpe bom pra dar OHKO. | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Sugestões para 1º time competitivo Qui 6 Mar 2014 - 16:43 | |
| MG não te salva do confusion e o único que apanha pra FP é alakazam Mega Absol quem usa isso
ninguém usa slowbro com own tempo ninguém usa nem avalugg com own tempo sleep clause mata smeargle, aquilo é só pra conseguir freeturn fora que spore não passa subs | |
|
| |
FernandoPocket Membro
Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792
| Assunto: Re: Sugestões para 1º time competitivo Qui 6 Mar 2014 - 20:35 | |
- Sableye @ Leftovers
Swagger aumenta o atk do outro e deixa confuso, Foul Play dá dano baseado na diferença do seu atk pro atk do outro, então se ele não se matar no confusion morre no seu Foul Play. Sableye de WoW é muito mainstream, SwagPlay é melhor. 252 HP/ 252 Spe Não use Atk. nunca gostei do sabley, e o seu é o mais fdp que eu ja vi '-' aumentar o atk do inimigo para matar com foul play é maldade d+ Ninguém consegue jogar com minha team até o fim, todo mundo forfeita, até o povo da PM. Sim, eu sou um mãefodendo swagplayer. Aham, sei que todo mundo sai da batalha.Principalmente se for da PM, ninguem forfeita de vc não. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestões para 1º time competitivo | |
| |
|
| |
| Sugestões para 1º time competitivo | |
|