| acabei de ver um cara com um yveltal shiny no pokemon x | |
|
+4Quero atenção, Marvin rafael hungaro crisodias Matheus Breno Reis 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Matheus Breno Reis Membro
Frase pessoal : malditos basculins
| Assunto: acabei de ver um cara com um yveltal shiny no pokemon x Ter 4 Mar 2014 - 9:20 | |
| acho q n tenho mais nada p comentar...(ele parece mesmo um bacon) sei q nao da p conseguir um,pois ele é locked ________________ FC:3239-3672-5396 nick:matheus POKEMON X ------------------------------ FC:1246-9353-8555 nick:matheus NUZLOCKE Y "COMPLETO" -------------------------------
PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
| |
|
| |
crisodias Membro
| Assunto: Re: acabei de ver um cara com um yveltal shiny no pokemon x Ter 4 Mar 2014 - 9:43 | |
| As vezes ele não é locked, é apenas mais difícil de encontrar. Mas tem um aparelho, que funciona igual ao game shark, que serve para inserir os AR no jogo, um cara pegou 99 latiosite e mostrou o vídeo. ________________ FC 3DS Nome: crisodias Friend Code: 4313-2019-7195 ------------------------------------------------------------------------------------------- FC BLACK 2 Friend Code: 5244-5819-8923 Nome: CRIS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
| Assunto: Re: acabei de ver um cara com um yveltal shiny no pokemon x Ter 4 Mar 2014 - 9:46 | |
| hacker...ele era um hacker...acabei de ver q ele tinha uma floette do az shiny(prefiro a normal) o nome do cara é gailord(só p avisar) | |
|
| |
rafael hungaro Membro
| Assunto: Re: acabei de ver um cara com um yveltal shiny no pokemon x Ter 4 Mar 2014 - 11:45 | |
| é um aparelho que voce conecta ao seu computador e pode inserir alguns codigos para diversos jogos de 3ds entre eles pokemon X/Y, um cara (nao sei seu nick) ja mostrou as verçoes shiny do Yveltal Xerneas e Zygarde, se nao me engano foi o mesmo cara do mega latios/latias.
@offtopic alguem acha que essas megas serao ubers?? porque nao acho que suas verçoes megas serao tao apelonas quanto souldew, pelo- no quesito defesas ________________ charmander shiny d. pulse timid 31/x/31/31/31/31 via masuda method =D
| |
|
| |
Quero atenção, Marvin Membro
Frase pessoal : OMG DSF IS BACK BITCHES
| Assunto: Re: acabei de ver um cara com um yveltal shiny no pokemon x Ter 4 Mar 2014 - 11:50 | |
| - rafael hungaro escreveu:
@offtopic alguem acha que essas megas serao ubers?? porque nao acho que suas verçoes megas serao tao apelonas quanto souldew, pelo- no quesito defesas nossa se soul dew ja é banido é logico que lati@site vai ser tambem ainda mais que são pokemon lendarios, entao eae ainda tem alguma duvida disso? | |
|
| |
@Maik Membro
Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2
| Assunto: Re: acabei de ver um cara com um yveltal shiny no pokemon x Ter 4 Mar 2014 - 12:44 | |
| - Matheus Breno Reis escreveu:
- hacker...ele era um hacker...acabei de ver q ele tinha uma floette do az shiny(prefiro a normal)
o nome do cara é gailord(só p avisar) Você gravou o replay? pode postar o código? pf : 3 | |
|
| |
| Assunto: Re: acabei de ver um cara com um yveltal shiny no pokemon x Ter 4 Mar 2014 - 13:45 | |
| - @Maik escreveu:
- Matheus Breno Reis escreveu:
- hacker...ele era um hacker...acabei de ver q ele tinha uma floette do az shiny(prefiro a normal)
o nome do cara é gailord(só p avisar) Você gravou o replay? pode postar o código? pf : 3 n foi em batalha infelizmente tentei batalhar com ele pensando q ele ia usar algum desses pokemons ele usou um blaziken shiny de evento(...),eu clawdant,tyranitar(todos shinys),passou 1 round e ele saiu... a floette do az shiny é rosa onde é azul escuro persebi tambem q o yveltal foi capturado na premier ball(só um pequeno detalhe) se eu achar ele denovo vou ver se ''sacrifico'' algum de meus pokemons e consigo algum desses pokemons,e posto as imagens aki no forum ________________ FC:3239-3672-5396 nick:matheus POKEMON X ------------------------------ FC:1246-9353-8555 nick:matheus NUZLOCKE Y "COMPLETO" -------------------------------
| |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: acabei de ver um cara com um yveltal shiny no pokemon x Ter 4 Mar 2014 - 20:30 | |
- acho q n tenho mais nada p comentar...(
ele parece mesmo um bacon) sei q nao da p conseguir um,pois ele é locked Pelo menos vc teve sorte de ve-los "pessoalmente".
- crisodias escreveu:
- As vezes ele não é locked, é apenas mais difícil de encontrar. Mas tem um aparelho, que funciona igual ao game shark, que serve para inserir os AR no jogo, um cara pegou 99 latiosite e mostrou o vídeo.
Eles são broqueados de virem Shiny, já é confirmadissimo isso.
- rafael hungaro escreveu:
- é um aparelho que voce conecta ao seu computador e pode inserir alguns codigos para diversos jogos de 3ds entre eles pokemon X/Y, um cara (nao sei seu nick) ja mostrou as verçoes shiny do Yveltal Xerneas e Zygarde, se nao me engano foi o mesmo cara do mega latios/latias.
@offtopic alguem acha que essas megas serao ubers?? porque nao acho que suas verçoes megas serao tao apelonas quanto souldew, pelo- no quesito defesas Sim, mas resumindo, Hacker.________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
| Assunto: Re: acabei de ver um cara com um yveltal shiny no pokemon x Ter 4 Mar 2014 - 20:42 | |
| pelo menos consigui confirmar q aquela (a q ele parece um bacon) é verdadeira e a floette do az shiny é rosa tentei trocar com o cara mas nao da p passar esses pokemons(fala q é um pokemon especial...) ________________ FC:3239-3672-5396 nick:matheus POKEMON X ------------------------------ FC:1246-9353-8555 nick:matheus NUZLOCKE Y "COMPLETO" -------------------------------
| |
|
| |
crisodias Membro
| Assunto: Re: acabei de ver um cara com um yveltal shiny no pokemon x Ter 4 Mar 2014 - 21:12 | |
- pelo menos consigui confirmar q aquela (
a q ele parece um bacon) é verdadeira e a floette do az shiny é rosa tentei trocar com o cara mas nao da p passar esses pokemons(fala q é um pokemon especial...) Igual a pedra do Latios, quem usa o aparelho (POWERSAVE) gera o poke, e os itens, mas não pode passar nada. o cara do Latios, disse no fórum que foi banido das batalhas online. ________________ FC 3DS Nome: crisodias Friend Code: 4313-2019-7195 ------------------------------------------------------------------------------------------- FC BLACK 2 Friend Code: 5244-5819-8923 Nome: CRIS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: acabei de ver um cara com um yveltal shiny no pokemon x Ter 4 Mar 2014 - 21:15 | |
| - crisodias escreveu:
- As vezes ele não é locked, é apenas mais difícil de encontrar. Mas tem um aparelho, que funciona igual ao game shark, que serve para inserir os AR no jogo, um cara pegou 99 latiosite e mostrou o vídeo.
Eu queria um aparelho desses...=( to começando a enjoar de fazer troca | |
|
| |
crisodias Membro
| Assunto: Re: acabei de ver um cara com um yveltal shiny no pokemon x Ter 4 Mar 2014 - 21:21 | |
| - -Toshi☺ escreveu:
- crisodias escreveu:
Eu queria um aparelho desses...=( to começando a enjoar de fazer troca compra na amazon, custa 23 doláres: amazon ________________ FC 3DS Nome: crisodias Friend Code: 4313-2019-7195 ------------------------------------------------------------------------------------------- FC BLACK 2 Friend Code: 5244-5819-8923 Nome: CRIS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
| Assunto: Re: acabei de ver um cara com um yveltal shiny no pokemon x Ter 4 Mar 2014 - 21:24 | |
| - crisodias escreveu:
- -Toshi☺ escreveu:
- crisodias escreveu:
Eu queria um aparelho desses...=( to começando a enjoar de fazer troca compra na amazon, custa 23 doláres: amazon Pra mim não falta muitos para completar, deve faltar no max 200, mas iria ajudar, to perdendo a vontade de fazer troca, só que tipo, se eu comprar, depois completo, faço o que com esse troço? | |
|
| |
crisodias Membro
| Assunto: Re: acabei de ver um cara com um yveltal shiny no pokemon x Ter 4 Mar 2014 - 21:25 | |
| - -Toshi☺ escreveu:
- crisodias escreveu:
- -Toshi☺ escreveu:
- crisodias escreveu:
Eu queria um aparelho desses...=( to começando a enjoar de fazer troca compra na amazon, custa 23 doláres: amazon Pra mim não falta muitos para completar, deve faltar no max 200, mas iria ajudar, to perdendo a vontade de fazer troca, só que tipo, se eu comprar, depois completo, faço o que com esse troço? faz um monte de item e joga "forever alone" ________________ FC 3DS Nome: crisodias Friend Code: 4313-2019-7195 ------------------------------------------------------------------------------------------- FC BLACK 2 Friend Code: 5244-5819-8923 Nome: CRIS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
| Assunto: Re: acabei de ver um cara com um yveltal shiny no pokemon x Ter 4 Mar 2014 - 21:34 | |
| - crisodias escreveu:
- -Toshi☺ escreveu:
- crisodias escreveu:
- -Toshi☺ escreveu:
Eu queria um aparelho desses...=( to começando a enjoar de fazer troca compra na amazon, custa 23 doláres: amazon Pra mim não falta muitos para completar, deve faltar no max 200, mas iria ajudar, to perdendo a vontade de fazer troca, só que tipo, se eu comprar, depois completo, faço o que com esse troço? faz um monte de item e joga "forever alone" kkk Boa resposta, mas depois o treco fica inutil...kk Tipo, to com vontade de jogar outros jogos de 3ds mas não gosto de jogar outro sem terminar tudo nos jogos que tenho, mas ta bem chato, to jogando só ele desde setembro do ano passado...T--T faltam uns 200 ainda...D: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: acabei de ver um cara com um yveltal shiny no pokemon x | |
| |
|
| |
| acabei de ver um cara com um yveltal shiny no pokemon x | |
|