Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas?

+7
Black~
KennyMcCormick
FernandoPocket
-Toshi☺
Magalhaes298
GodFire
ZennyHedgehog
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas? - Página 2 Empty Re: O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas?

Mensagem por MateusRP Qui 27 Mar 2014 - 8:09

Se isso acontecer, vai sair um Fennekin capaz de usar golpes de água. Que nem nos jogos (espécie da mãe + golpes do pai; eu sei, em XY a mãe também pode passar golpes).

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas? - Página 2 Empty Re: O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas?

Mensagem por KennyMcCormick Qui 27 Mar 2014 - 13:06

E quem iria ficar com o ovo se isso acontecesse? duvida 

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FINALMENTE VOLTEI
KennyMcCormick
KennyMcCormick
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's


Ir para o topo Ir para baixo

O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas? - Página 2 Empty Re: O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas?

Mensagem por FernandoPocket Qui 27 Mar 2014 - 19:56

O ash, ele não faz nada e quer se safar dessa ?

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas? - Página 2 Empty Re: O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas?

Mensagem por megapikachu Sex 28 Mar 2014 - 3:14

mais pode ser igual ao volcanion(lendario nao revelado ainda)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas? - Página 2 Empty Re: O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas?

Mensagem por Magalhaes298 Sex 4 Abr 2014 - 14:00

ZennyHedgehog escreveu:
Magalhaes298 escreveu:Eu acho que essa interação entre machos e fêmeas de espécies diferentes pode ser legal. Imagina se o Froakie e a Fennekin fizer um ovo. Seria interessante ver o que vai sair.

Acho isso muito difícil de acontecer no anime. No mangá, o Pikachu do Red cruzou com a Pikachu da Yellow e saiu um Pichu que ficou com o Gold, mas no anime isso jamais aconteceria. O Breed de Pokémon nunca foi mencionado no anime todo, só foram mostrados os Ovos, nunca mencionados de onde eles vieram, até porque a animação é mais voltada ao público infantil, então não seria legal falar que os Pokémon cruzam, deixemos isso pros jogos, mangás e a internet. No mínimo, Froakie e Fennekin podiam ser bons amigos, seria uma interação legal na série e algo novo, onde os Pokémon dos protagonistas tivessem essa queda um pelo outro e consequentemente implicando como Ash e Serena se relacionam.

E, só uma curiosidade minha: Froakie pode mesmo cruzar com Fennekin?  Neutral 
Como eu já disse em um tópico, o público não é só infantil. Até tiozão assiste! Esse cruzamento bizarro poderia dar um destaque aos Pokémons, e também poderia culminar em um possível relacionamento entre Ash e Serena, como você disse. Mas uma interação entre espécies já tá bom =D
Pode ser que sim, pode ser que não... Vai que dá, né?
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas? - Página 2 Empty Re: O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas?

Mensagem por Sakura_chan Sáb 5 Abr 2014 - 13:10

Magalhaes298 escreveu:Como eu já disse em um tópico, o público não é só infantil. Até tiozão assiste! Esse cruzamento bizarro poderia dar um destaque aos Pokémons, e também poderia culminar em um possível relacionamento entre Ash e Serena, como você disse. Mas uma interação entre espécies já tá bom =D
Pode ser que sim, pode ser que não... Vai que dá, né?

Se sonha demais, checa o egg group do fennekin e depois do froakie
E mesmo que tiozão assiste o anime é direcionado ao público infantil

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sakura_chan
Sakura_chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2013

Frase pessoal : Tamanho não é documento!


Ir para o topo Ir para baixo

O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas? - Página 2 Empty Re: O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas?

Mensagem por Magalhaes298 Qui 1 maio 2014 - 23:04

Sakura_chan escreveu:
Magalhaes298 escreveu:Como eu já disse em um tópico, o público não é só infantil. Até tiozão assiste! Esse cruzamento bizarro poderia dar um destaque aos Pokémons, e também poderia culminar em um possível relacionamento entre Ash e Serena, como você disse. Mas uma interação entre espécies já tá bom =D
Pode ser que sim, pode ser que não... Vai que dá, né?

Se sonha demais, checa o egg group do fennekin e depois do froakie
E mesmo que tiozão assiste o anime é direcionado ao público infantil
Pra ser sincero, quem não sonha? É muito legal ver algo sendo destacado, principalmente se isso não apareceu em nenhum momento. E o próprio criador do anime deve ter conhecimento do fato de até quem é adulto assistir. O anime pode ser direcionado às crianças, mas já deixou de ter elas como público-alvo há muito tempo.
Eu sei que eu devo ser noob por perguntar isso (e de fato eu sou um pouco), o que é EGG GROUP?
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas? - Página 2 Empty Re: O Froakie do Ash faz sucesso com as garotas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos