Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como aumentar EV de Defesa? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como aumentar EV de Defesa? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Como aumentar EV de Defesa?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MythologyZero
Membro
Membro
MythologyZero


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como aumentar EV de Defesa? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como aumentar EV de Defesa? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2013


Como aumentar EV de Defesa? Empty
MensagemAssunto: Como aumentar EV de Defesa?   Como aumentar EV de Defesa? Icon_minitimeTer 4 Mar 2014 - 23:21

Yo
sou novo por aqui e estou com problemas no FireRed
Estou com um Tyrogue e estou querendo evoluir ele para Hitmonchan so que pra isso eu preciso aumentar a Defesa dele, eu n sei quais pokemons eu tenho que derrotar pra aumentar os EV's de Def ou como descobrir quais sao.
Alguem poderia me dizer quais seriam os pokemons certos para aumentar a Def?? ou pelo menos como descobrir quais e quantos EV's os pokemons dao??
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Como aumentar EV de Defesa? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como aumentar EV de Defesa? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Como aumentar EV de Defesa? Empty
MensagemAssunto: Re: Como aumentar EV de Defesa?   Como aumentar EV de Defesa? Icon_minitimeQua 5 Mar 2014 - 20:09

Voce pode descobrir quais evs os pokemon dao na bulbapedia,tem um tuto aqui na pm que pode te ajudar,os pokemon derrotados dao de 1-3 evs,vou dar exemplo de ganhar evs:
Voce esta com um tyranitar lv.45 e voce vai derrotar alguns dugtrios para ganhar evs em speed(o dugtrio te da 2 pontos em speed seu ev predominante)quando voc
ganha 4 evs em um atributo(speed) ao passar de level o tyranitar ganha 1 ev em speed.
exemplo 2:
Esse eu usei pra evoluir meu tyrogue,treine-o at¨¦ o lv.19 e ent0Š0o compre um iron use nele quando estiver no lv.20 evolui para hitmonchan.

________________
Como aumentar EV de Defesa? E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Como aumentar EV de Defesa? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como aumentar EV de Defesa? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Como aumentar EV de Defesa? Empty
MensagemAssunto: Re: Como aumentar EV de Defesa?   Como aumentar EV de Defesa? Icon_minitimeQua 5 Mar 2014 - 20:18

>> http://www.serebii.net/pokedex-xy/defense.shtml <<

________________
Como aumentar EV de Defesa? 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Ir para o topo Ir para baixo
MythologyZero
Membro
Membro
MythologyZero


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como aumentar EV de Defesa? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como aumentar EV de Defesa? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2013


Como aumentar EV de Defesa? Empty
MensagemAssunto: Re: Como aumentar EV de Defesa?   Como aumentar EV de Defesa? Icon_minitimeQui 6 Mar 2014 - 14:11

vlw pela ajuda apesar de eu n saber como funciona o Iron eu ja sei aonde encontrar os EV's certos
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Como aumentar EV de Defesa? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como aumentar EV de Defesa? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Como aumentar EV de Defesa? Empty
MensagemAssunto: Re: Como aumentar EV de Defesa?   Como aumentar EV de Defesa? Icon_minitimeQui 6 Mar 2014 - 14:23

O Iron funciona da seguinte forma
Você usa 2 vezes, e sobre um level. (pelo menos acho que é assim)
Mas eu te indico treinar com os selvagens, já que Iron é muito caro e raro.

________________
Como aumentar EV de Defesa? 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como aumentar EV de Defesa? Empty
MensagemAssunto: Re: Como aumentar EV de Defesa?   Como aumentar EV de Defesa? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como aumentar EV de Defesa?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como aumentar a velocidade do Desmume?
» Como aumentar a beleza de feebas?
» como aumentar a white florest
» Como aumentar a box do pc no pokemon black 2
» Como aumentar a beleza do feebas no HG?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: