Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Ambipom Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Ambipom Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Análise] Ambipom

Ir para baixo 
+9
Guilherme Totoli
Bubble Water
Quero atenção, Marvin
DarkUmbreonX
freitasof
Guilherme
RhykoFolks
The last of Negai
riq
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Análise] Ambipom Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Ambipom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[Análise] Ambipom Empty
MensagemAssunto: [Análise] Ambipom   [Análise] Ambipom Icon_minitimeSex 7 Mar 2014 - 19:25

Fala pessoal aqui do fórum! Como vão? Espero que bem, mais acho que vocês querem que eu não fique! Depois da minha burrice de ultima análise todos devem estar tacando pedras em mim por estar fazendo uma nova... Me desculpem! Esta eu demorei 3 horas pra fazer e vocês veram porque! Que comecemos a análise!





[Análise] Ambipom 424
Gostaram da imagem sem fundo branco? rsrsrsrsrsrsr
AMBIPOM





STATS

XStatus
HP75
Atk.100
Def.66
Sp. Atk.60
Sp. Def66
Spd.115



ABILITYS

Techinician:
Pickup:
Skil Link (HA):



TIPO

Este pokémon é [Análise] Ambipom Normalou seja só tem uma imunidade (Ghost) e uma fraqueza (Lutador) e não bate em um tipo (Ghost) e bate reduzido em dois tipos (Rock e Steel)




Agora vocês me perguntam por que alguém usaria essa merda! Eu usaria! Aliás uso! Apesar de não ser o melhor sweeper do mundo paga um pato de sweeper bacana graças ao seu Atk. consideravel e sua Spd. Ótima estando no top 35 de Spd. no mundo pokémon(Isso não chega a ser tão bom) e sendo ruim também por ter pessimos status defensivos, mas tem potencial. Então veja estes movesets se acha que eu estou errado:



[Análise] Ambipom Ambipom
Comes in melee then
Trait Techincian
Jolly/Adamant Nature
Evs: 252 Atk./252 Spd./6 Sp.Def
Item: [Análise] Ambipom LifeorbLife Orb

~Double Hit
~Fake Out
~Low Kick/Power-Up Punch
~Shadow Claw/Pursuit/Knock Off


Esse é meio obivio, no primeiro turno Fake Out que com 40+Techinician+STAB+Life Orb= 100 Base Power. Forte ein? Se não for o primeiro turno do Ambipom use o Low Kick/Power-Up Punch, Shadow Claw e Double Hit de acordo com o typing do seu oponente e no caso de Sturdy, Multiscale e Focus Sash fora de primeiro turno não se esqueça de usar Double Hit. Dependendo do gosto pode escolher entre Power-Up Punch e Low Kick. Devem estar perguntando sobre o Shadow Claw/Pursuit que não ganha boost... Foi a unica opção viavel que achei para tirar a double fraqueza a Ghosts que os golpes tinham. Uma demonstração:

Citação :
http://replay.pokemonshowdown.com/ou-95925095

Nele eu sweepo um Tyranitar e um Weavile alem de quase um Boufallant sem a Life Orb... Ignorem o resto da batalha... Agora vamos ao set de Switcheroo apesar de eu achar ele pior que o de Techinician



[Análise] Ambipom Ambipom
Better choose well
Trait Techinician
Jolly/Adamant Nature
Evs: 252 Atk./252 Spd./6 Spd.Def
Item: [Análise] Ambipom ChoicebandChoice Band

~Switcheroo
~Toxic
~Return
~Pursuit/Knock Off

Dá pra ver que isso é um set bacaninha e tals e bem simples de usar... Use primeiro o Switcheroo na intensão de dar o Choice Band para o adversario e Pursuit/Return logo depois dependendo do adversario... Se for um Ghost manda Toxic que com o tempo ele é levado para as trevas. Bem simples nem vou botar o video do Showdown.


NOTAS FINAIS E COUNTERS




Eu não queria falar mais qualquer pokémon lutador que acerte um STAB no Ambipom pode ser o fim dele... Principalmente em Conkeldurs e Lucarios da vida que acertam STAB's com prioridade tirando a farra do Ambipom. Se você tirar o azar de fazer um Choice com outro Choice você tambem se ferra... O 1º set pode ser também um ótimo set de Revenge Killer sendo que pode substituir o Double Hit por Retaliate nesse caso...


Vocês viram que Ambipom apesar de ser fragil pode ser um canhão de vidro no time... Então gostaram da análise? Espero que sim! Se o feedback for bom farei mais...


Última edição por ~Rique em Qua 19 Mar 2014 - 16:47, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
The last of Negai
Membro
Membro
The last of Negai


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Análise] Ambipom Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Ambipom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2014

Frase pessoal : Chlove u <3


[Análise] Ambipom Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Ambipom   [Análise] Ambipom Icon_minitimeSex 7 Mar 2014 - 19:40

Faltou Knock Off como opção, o moveset anti-lead com Taunt, faltou o U-Turn que é indispensável no set de technician. Pra que usar Shadow Claw se pode usar Pursuit com boost de technician? Power-Up Punch ajuda MUITO. Pursuit no set 1 e 2, Gunk shot ajuda contra fairys.
Nway, a interface ficou maneira, faltou explicar mais cada set, e colocar nos checks que qualquer pokemon mais rápido que ele o mata...
Aquele Weavile suspeito, Jolly Ambipom perde na speed pra Jolly Weavile, quem usa Weavile adamant? lel.
Análise quase completa, faltou o que eu disse aí em cima e mais sets.
o que a [palavra censurada] tu usa shell bell?

________________
[Análise] Ambipom 1401055059969
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Análise] Ambipom Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Ambipom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[Análise] Ambipom Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Ambipom   [Análise] Ambipom Icon_minitimeSex 7 Mar 2014 - 19:50

The last of Negai escreveu:
o que a [palavra censurada] tu usa shell bell?


Sim uso... E me faz bemm rsrswrsrsrsrrs. Não coloquei o Knock Off por causa da base power menor que a do Shadow Claw apesar de ambos não receberem boost de Techinician, O power-Up Punch achei uma boa opção mais teria que escolher entre ele e Low Kick... Acho que vou adicionar e Pursuit é uma boa opção vou adicionar tbm... Fora que Gunk Shot acho não ser muito bom por causa do fato de ser Special e o AMbipom ser Fisico sendo tambem que o neutro do Double Hit do Ambipom é muito bom contra fadas...
Ir para o topo Ir para baixo
The last of Negai
Membro
Membro
The last of Negai


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Análise] Ambipom Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Ambipom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2014

Frase pessoal : Chlove u <3


[Análise] Ambipom Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Ambipom   [Análise] Ambipom Icon_minitimeSex 7 Mar 2014 - 19:58

~Rique escreveu:
The last of Negai escreveu:
o que a [palavra censurada] tu usa shell bell?


Sim uso... E me faz bemm rsrswrsrsrsrrs. Não coloquei o Knock Off por causa da base power menor que a do Shadow Claw apesar de ambos não receberem boost de Techinician, O power-Up Punch achei uma boa opção mais teria que escolher entre ele e Low Kick... Acho que vou adicionar e Pursuit é uma boa opção vou adicionar tbm... Fora que Gunk Shot acho não ser muito bom por causa do fato de ser Special e o AMbipom ser Fisico sendo tambem que o neutro do Double Hit do Ambipom é muito bom contra fadas...
Gunk Shot é físico. Knock Off retira o item do adversário, além de ter poder aumentado se o adversário tiver item equipado. Obrigatório se você não tem Conkel/Mandibuzz no time. Power Up-Punch aumenta muito seu attack. E faltou um STAB realmente forte pro primeiro set. Acho Double Hit desnecessário, já existe Stealth Rock.

________________
[Análise] Ambipom 1401055059969
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Análise] Ambipom Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Ambipom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[Análise] Ambipom Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Ambipom   [Análise] Ambipom Icon_minitimeSex 7 Mar 2014 - 20:11

Acho o Double Hit bom porque tipo em um T-Flame um golpe tira 50% pois ambos s golpes recebem a bonificação de Techinician e STAB + Life Orb sendo então cerca de 90 BP de cada golpe... E o Knock Off é uma boa opção você estava certo... E fui dar uma olhada e o AMbipom não aprende Gunk Shot lol..
Ir para o topo Ir para baixo
RhykoFolks
Membro
Membro
RhykoFolks


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Ambipom Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Ambipom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


[Análise] Ambipom Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Ambipom   [Análise] Ambipom Icon_minitimeSex 7 Mar 2014 - 20:13

Gostei da analise rique, achei realmente boa. Mais eu concordo com o negai, coloca knock off que é um ataque essencial af

________________
[Análise] Ambipom LRbpEM4


-Avatar feito pelo Micro
-Sign feita pelo Elazul


Badges:


Bars:


Última edição por RhykoFolks em Sex 7 Mar 2014 - 20:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Análise] Ambipom Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Ambipom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[Análise] Ambipom Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Ambipom   [Análise] Ambipom Icon_minitimeSex 7 Mar 2014 - 20:21

Já coloquei... Mas acho que o Negai se enbolou ou se confundiu quando disse que Ambipom aprendia Gunk Shot... A proxima é do Weavile! Outro pokémon que eu gosto e que tem potencial para o competitivo
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Ambipom Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Ambipom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[Análise] Ambipom Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Ambipom   [Análise] Ambipom Icon_minitimeSex 7 Mar 2014 - 20:24

ele aprende gunk shot sim, tutor pastgen
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Análise] Ambipom Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Ambipom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[Análise] Ambipom Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Ambipom   [Análise] Ambipom Icon_minitimeSex 7 Mar 2014 - 20:29

Aahahahahhhhhhhh entendi move tutor... Não sabia... Acho pouco asesivel tambem... Mas vou ver melhor
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Análise] Ambipom Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Ambipom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


[Análise] Ambipom Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Ambipom   [Análise] Ambipom Icon_minitimeSáb 8 Mar 2014 - 6:30

~Rique escreveu:
Já coloquei... Mas acho que o Negai se enbolou ou se confundiu quando disse que Ambipom aprendia Gunk Shot... A proxima é do Weavile! Outro pokémon que eu gosto e que tem potencial para o competitivo

Gostei da analise, mas como todos disseram, Gunk Shot, Pursuit, e Knock Off, mas vc lembra o q o MilMil disse??? ele disse q agora as análises têm que ter aver com a geração VI!!! ok?

________________
[Análise] Ambipom E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[Análise] Ambipom FightingBadge_zpse7cb8d42 [Análise] Ambipom Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Análise] Ambipom Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Ambipom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[Análise] Ambipom Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Ambipom   [Análise] Ambipom Icon_minitimeSáb 8 Mar 2014 - 6:35

O que a do Chansey tem haver com a geração VI? COntinuando já consertei um pouco a analise e cara esse pokémon é um [palavra censurada] no OU... Acho que tem haver com a Geração VI você descobrir um pokémon bom para o competitivo... Freitas ainda não acho que devo me avacalhar por você... Sem querer criar flame...


Última edição por ~Rique em Sáb 8 Mar 2014 - 6:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Avacalhar*)
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Análise] Ambipom Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Ambipom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


[Análise] Ambipom Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Ambipom   [Análise] Ambipom Icon_minitimeSáb 8 Mar 2014 - 6:58

Mas ele falou só nesses dias, mto dpois dessa analise, na verdade, foi logo depois da análise do Infernape '-'.

E eu elogiei a sua análise do Blaziken por DÓ, ok? DÓ, e a sua análize do Scizor com o ingreis horriver e ainda como o Rush"tesourinha de papelão da smogon" entendeu? Ctrl c + Ctrl v

________________
[Análise] Ambipom E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[Análise] Ambipom FightingBadge_zpse7cb8d42 [Análise] Ambipom Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Análise] Ambipom Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Ambipom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[Análise] Ambipom Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Ambipom   [Análise] Ambipom Icon_minitimeSáb 8 Mar 2014 - 7:03

Não quero começar um flame e não preciso do seu "Dó" vou apenas ignorar... E nem vi o aviso do Milmil... Foi mal (Ao Milmil e não a voce freitas)
Ir para o topo Ir para baixo
DarkUmbreonX
Membro
Membro
DarkUmbreonX


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Análise] Ambipom Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Ambipom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2013

Frase pessoal : Quem nasceu pra Magikarp nunca vai ser Gyarados (8


[Análise] Ambipom Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Ambipom   [Análise] Ambipom Icon_minitimeSáb 8 Mar 2014 - 11:33

Essas crianças... parem com isso se não hoje num tem toddynho com biscoito!

______________________________________________________________
Aliás, boa análise.
Ir para o topo Ir para baixo
The last of Negai
Membro
Membro
The last of Negai


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Análise] Ambipom Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Ambipom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2014

Frase pessoal : Chlove u <3


[Análise] Ambipom Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Ambipom   [Análise] Ambipom Icon_minitimeSáb 8 Mar 2014 - 12:09

DarkUmbreonX escreveu:
Essas crianças... parem com isso se não hoje num tem toddynho com biscoito!

______________________________________________________________
Aliás, boa análise.
Idade: 14

________________
[Análise] Ambipom 1401055059969
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Análise] Ambipom Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Ambipom   [Análise] Ambipom Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Análise] Ambipom
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Análise] Whimsicott
» [Análise] Sylveon
» [Análise] Dragalge
» [Análise] - Trevenant
» [Análise] Cloyster

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI :: Os Pokémons-
Ir para: