Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Análise] Ambipom - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise] Ambipom

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

[Análise] Ambipom - Página 3 Empty Re: [Análise] Ambipom

Mensagem por Guilherme Totoli em Sab 8 Mar 2014 - 19:48

~Rique escreveu:Não entendi a parte do dó... Eu não quero começar flame como disse antes mais tipo volto de um Gashuku (Treino intensivo de Kenjutsu) todo quebrado com pé doendo e vejo isso... É de dar odio! Fora isso o Gunk Shot não vale apena... Mas o U-Turn tira o boost do power-Up Punch... Não acho valer a pena... Fora isso por favor, sem flame no post...
Eu uso com Fake Out | Double Hit | Knock Off | U-Turn. Em LC pelo menos, só a combinação de Fake Out e U-Turn já leva muito oponente embora. E eu acho ele frágil demais pra um setup de Power Up-Punch, mas vale como ataque graças ao Techinichan (Apom não tem essa trait, a dele é Pickpocket).
De qualquer forma, excelente análise!

OFF: Nem ligue pra ele, você aprendeu com seu erro e demonstrou uma enorme evolução quanto as suas habilidades e o provou não apenas com esta analise. A pessoa que sentiu dó, por sua vez, já demonstrou sua inexperiência. A sua análise do Blaziken realmente ficou ruim, mas orgulhe-se pois foi usa, um trabalho seu. E esta de agora, também sua. E a sua evolução, mérito seu.

-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Análise] Ambipom - Página 3 Qmei
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Ambipom - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Ambipom - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por riq em Sab 8 Mar 2014 - 19:51

Obrigado Guilherme vou até refazer a do Blaziken... O Aipom tbm é um chutador de bundas no LC. Se pedirem complemento análise com um set para ele...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
[Análise] Ambipom - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Ambipom - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : oi

Mensagem por Arca9 em Sab 8 Mar 2014 - 20:25

Gostei da análise Rique, na verdade, para mim, foi a melhor que você fez, mas concordo com o povo, falta algumas opções de golpes e tudo mais, mas nada que uma edição não faça. Agora, Freitas e Rique, você estão discutindo por uma análise? Sei lá, se querem discutir, façam valer para algo realmente importante, afinal, isso só prejudica o tópico. Parabéns ao Rique pela análise.

Friend Safari: Fight
(Pancham - Meditite - Hariyama)

Torneios!:
[Análise] Ambipom - Página 3 2ecp1c9
Arca9
Arca9
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Surprise Motherfucker!!!

Mensagem por riq em Sab 8 Mar 2014 - 20:34

Obrigado Arca e valeu galera pelo apoio, como tudo sempre tem erros nada que uma edição não faça e só querendo reçaltar que não gostaria de um flame aqui... Então freitas pode me chamar do que quiser, aliás aproveite agora que olha minha cara de preocupação  Cool
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : oi

Mensagem por Guilherme em Sab 8 Mar 2014 - 20:40

só querendo reçaltar que não gostaria de um flame aqui... Então freitas pode me chamar do que quiser, aliás aproveite agora que olha minha cara de preocupação  [Análise] Ambipom - Página 3 Icon_cool

odeio brigas /vai3/vai4
Guilherme
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?

Mensagem por MateusRP em Sab 8 Mar 2014 - 22:10

>não quer flame
>queima o cara

Mas ficou bacana a análise, eu gostei.

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por The last of Negai em Sab 8 Mar 2014 - 22:22

Elohim escreveu:só querendo reçaltar que não gostaria de um flame aqui... Então freitas pode me chamar do que quiser, aliás aproveite agora que olha minha cara de preocupação  [Análise] Ambipom - Página 3 Icon_cool

odeio brigas /vai3/vai4
ah, lembrei dos emotes do will/ aquele frango que nem lembro o nome mais
hoje foi um breelom dia

Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Chlove u <3

Mensagem por Guilherme em Sab 8 Mar 2014 - 22:45

-pisca
Guilherme
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por The last of Negai em Sab 8 Mar 2014 - 22:47

HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUA
Negão infiltrantando com a força de mil sóis
quando eu mandava esse pro neku/ana eles tinham 3 orgasmos seguidos

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Happy em Sab 8 Mar 2014 - 23:25

GALINH-

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por The last of Negai em Sab 8 Mar 2014 - 23:42

oh1

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Guilherme em Sab 8 Mar 2014 - 23:49

.wiz
Guilherme
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por freitasof em Dom 9 Mar 2014 - 6:27

@Arca9 escreveu:Gostei da análise Rique, na verdade, para mim, foi a melhor que você fez, mas concordo com o povo, falta algumas opções de golpes e tudo mais, mas nada que uma edição não faça. Agora, Freitas e Rique, você estão discutindo por uma análise? Sei lá, se querem discutir, façam valer para algo realmente importante, afinal, isso só prejudica o tópico. Parabéns ao Rique pela análise.

Nós fizemos um breve diálogo *3*, e daí se somos novos, vcs todos já foram tbm, não é por isso q devemos ser chamados de n00bs, nós podemos até ser, mas e se eu chamasse todos de n00bs, vcs gostariam? todo mundo gosta de respeito e ninguém gosta de ser chamado de idiota pq criticou uma análise ou em outros casos pois fez uma análise "ruim", veja q estou defendendo ambos nós dois Rique, então, eu qria falar isso desde a análise do Infernape, e eu falei para vcs q gostei da análise, só falei para vc q o MilMil deu um aviso e que mtos devem ler e prestar atenção, e espero q agora a sua análise do M - Blaziken fique boa Rique Very Happy , e tente fazer outras assim, em um formato bom, e organizado
_______________________________________________________________________________________________________________________

Como disse, amei a análise, e gostaria de dar o meu set sobre isso =

Ambipom @ Life Orb/Lum Berry
Ability: Technician
Ev's: 252 Attack, 252 Speed, 4 HP
Nature: Jolly
- Power-Up Punch
- Fake Out
- U-Turn
- Gunk Shot/Double Hit

Estante das conquistas:
Badges:
[Análise] Ambipom - Página 3 FightingBadge_zpse7cb8d42 [Análise] Ambipom - Página 3 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:
[Análise] Ambipom - Página 3 CZlEWR8
[Análise] Ambipom - Página 3 Akbjg9

FS e FC:

FC: 3582 - 9654 - 0688
[Análise] Ambipom - Página 3 JbiZve1
Se for Add manda MP pra mim por favor
IGN: Olavo F.

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO

Mensagem por Arca9 em Dom 9 Mar 2014 - 10:04

@freitasof escreveu:
@Arca9 escreveu:Gostei da análise Rique, na verdade, para mim, foi a melhor que você fez, mas concordo com o povo, falta algumas opções de golpes e tudo mais, mas nada que uma edição não faça. Agora, Freitas e Rique, você estão discutindo por uma análise? Sei lá, se querem discutir, façam valer para algo realmente importante, afinal, isso só prejudica o tópico. Parabéns ao Rique pela análise.

Nós fizemos um breve diálogo *3*, e daí se somos novos, vcs todos já foram tbm, não é por isso q devemos ser chamados de n00bs, nós podemos até ser, mas e se eu chamasse todos de n00bs, vcs gostariam? todo mundo gosta de respeito e ninguém gosta de ser chamado de idiota pq criticou uma análise ou em outros casos pois fez uma análise "ruim", veja q estou defendendo ambos nós dois Rique, então, eu qria falar isso desde a análise do Infernape, e eu falei para vcs q gostei da análise, só falei para vc q o MilMil deu um aviso e que mtos devem ler e prestar atenção, e espero q agora a sua análise do M - Blaziken fique boa Rique Very Happy , e tente fazer outras assim, em um formato bom, e organizado
_______________________________________________________________________________________________________________________

Como disse, amei a análise, e gostaria de dar o meu set sobre isso =

Ambipom @ Life Orb/Lum Berry
Ability: Technician
Ev's: 252 Attack, 252 Speed, 4 HP
Nature: Jolly
- Power-Up Punch
- Fake Out
- U-Turn
- Gunk Shot/Double Hit

O problema não é serem novos ou não, afinal maturidade não vem com a idade. O problema é começar a discutir por algo completamente sem noção. Ninguém chamou vocês de Noobs, eu pelo menos não fiz isso, e se fiz, desculpe. Problema resolvido.
Arca9
Arca9
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Surprise Motherfucker!!!

Mensagem por Sabss em Dom 9 Mar 2014 - 11:25

Ah, eu até gostei da análise. Melhorou muito, Rique. Enfim, eu pensei que iam parar de fazer análises aqui no fórum, fico feliz que não. e_e só tomara que continuem fazendo das outras gens tb
Sabss
Sabss
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: