| O que será das lojas da quarta e da quinta geração? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Zero Dozer Membro
Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.
| Assunto: O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Dom 9 Mar 2014 - 21:14 | |
| Bem, com o fechamento do Nintendo WFC no dia 20 de Maio, a menos que você possua cartuchos originais e gente próxima para fazer o trade por Infravermelho, toda e qualquer função de trade na quarta e na quinta gerações vai pro esgoto.
O problema agora é: o que vai ser das lojas com isso? Afinal de contas, o principal propósito das lojas era o de incentivar trades online e permitir que outros jogadores completassem suas Dexes, o que o DS não terá mais a menos que hackers consigam criar uma réplica do Nintendo WFC para funcionar com o DS. ________________ - My Fucking Friend Code, bitches:
Black 2: 4943 6440 3890
- Dozershop:
http://www.pokemonmythology.org/t44138-dozershop-atualizada-13-07-2013#666607 Acessa aí, eu atualizo praticamente todo dia.
| |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Dom 9 Mar 2014 - 21:17 | |
| vão ser trancadas ou excluídas se não forem atualizadas pra 6ª | |
|
| |
The last of Negai Membro
Frase pessoal : Chlove u <3
| Assunto: Re: O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Dom 9 Mar 2014 - 21:22 | |
| - Elohim escreveu:
- vão ser trancadas ou excluídas se não forem atualizadas pra 6ª
concordo contigo entra no showdown pra me ajudar num teambuild UU | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Dom 9 Mar 2014 - 21:25 | |
| Eu també já tinha pensado nisso... Obviamente ou a moderação exclui essas áreas ou elas vão ficar abandonadas. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
ZiR Membro
| Assunto: Re: O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Dom 9 Mar 2014 - 22:34 | |
| Caso a pessoa tenha 2 DSs ou um DS + 3DS ou algo assim, e um jogo em flashcard existe a possibilidade de trocar arquivos de .sav com o pokemon específico. Uma vez que a pessoa tem o .sav, é facil enviar o pokemon para o cartucho. Claro que é um método chatinho, mas é única forma que eu imagino que seja possível manter a 4a e 5a geração "viva". | |
|
| |
Zero Dozer Membro
| Assunto: Re: O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Seg 10 Mar 2014 - 14:36 | |
| O problema é que pra funcionar com dois DS's, precisa ter receptor de Infravermelho. Flashcarts não possuem isso, apenas cartuchos originais.
Dizem que o 3DS possui receptores de IR, mas eu não sei se isso funcionaria ou mesmo se é verdade. ________________ - My Fucking Friend Code, bitches:
- Dozershop:
http://www.pokemonmythology.org/t44138-dozershop-atualizada-13-07-2013#666607 Acessa aí, eu atualizo praticamente todo dia.
| |
|
| |
ZiR Membro
| Assunto: Re: O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Ter 11 Mar 2014 - 0:02 | |
| - Zero Dozer escreveu:
- O problema é que pra funcionar com dois DS's, precisa ter receptor de Infravermelho. Flashcarts não possuem isso, apenas cartuchos originais.
Dizem que o 3DS possui receptores de IR, mas eu não sei se isso funcionaria ou mesmo se é verdade. Não cara! O sinal vem do console, o cartucho só teria a ver se fosse no caso do pokewalker com HG/SS. Falo por experiencia própria, eu tenho flashcard e tenho o jogo original e sempre que eu preciso fazer o backup de algo (geralmente pokemon de evento) eu transfiro o pokemon para o .sav de uma rom (4a ou 5a geração) rodando em meu flashcard sem problema algum, faço uma cópia do ,sav e devolvo o pokemon e cópia para o cartucho e pronto. Se isso fosse verdade nem mesmo GTS seria possível o uso, e ele funciona muito bem. Por isso afirmo que a troca via .sav funciona. | |
|
| |
Zero Dozer Membro
| Assunto: Re: O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Qua 12 Mar 2014 - 12:46 | |
| ZiR, o GTS usa o WFC. Suas trades devem funcionar pelo WFC. A menos que possa me provar que você pode fazer trades por IR usando um flashcart e o cartucho original.
Ou melhor ainda, fazer um Pokétransfer de R4 pra cartucho original. ________________ - My Fucking Friend Code, bitches:
- Dozershop:
| |
|
| |
ZiR Membro
| Assunto: Re: O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Qua 12 Mar 2014 - 17:39 | |
| - Zero Dozer escreveu:
- ZiR, o GTS usa o WFC. Suas trades devem funcionar pelo WFC. A menos que possa me provar que você pode fazer trades por IR usando um flashcart e o cartucho original.
Ou melhor ainda, fazer um Pokétransfer de R4 pra cartucho original. Então, mas eu uso a Union room mesmo para fazer esta troca e não a Wifi club ou coisa do gênero. Não estou com meu DS agora, mas é aquela salinha na parte de cima do pokemon center na 4a geração ou a primeira sala da esquerda para a direita na 5a geração, lá onde vc precisa contactar diretamente o outro treinador, que fica caminhando feito um dummy. Nunca tive problemas em contactar meu OT de meu flashcard com o OT de meu cartucho original, além disso, quando eu faço isso, quase sempre estou com meu roteador desligado, logo, seria impossível ter qualquer relação com o sinal do seridor da Nintendo. Por outro lado, fazer poketransfer é outra coisa completamente diferente, nisso sim, vc precisa do cartucho, bem, pelo menos o da geração anterior, que eu já fiz poketransporter de meu rom de quinta geração em meu cartucho Diamond ou Heart Gold e funcionou sem problema algum. Enquanto vc tiver 2DSs que possam se comunicar um com o outro e pelo menos um cartucho + um flashcard ou 2 flashcards acredito que vc possa continuar a trocar normalmente, porém transportando o pokemon em arquivos .sav. Vai ser um saco, mas é possível sim. | |
|
| |
~Craw Membro
| Assunto: Re: O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Ter 29 Abr 2014 - 9:36 | |
| Já há projetos nesses fórum americanos de Pokémon/DS pra manter o GTS da IV/V Geração ativo em servidores próprios. É esperar. Mas concordo que dá pra continuar com trades, mesmo que via .sav/.pkm | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que será das lojas da quarta e da quinta geração? | |
| |
|
| |
| O que será das lojas da quarta e da quinta geração? | |
|