| #218 The last of Negai | |
|
+17Caio. mo tesao Yoshiro GodFire cfox Fressato Potato Pokéwoot -Toshi☺ Sakura_chan elazul Gehrman The last of Negai Blue-Batata Guilherme Uchiha Rephs laser queer Black~ 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: #218 The last of Negai Qui 13 Mar 2014 - 23:13 | |
| Eu consegui uma Badge Yay! Infernape é [palavra censurada]
Gosta do Infernape? Quais Fightings são melhores que ele? (O que você mais usa) Quais os Fire melhores que ele? (Mesma coisa) | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: #218 The last of Negai Qui 13 Mar 2014 - 23:19 | |
| Elohim 06/02/14uma demora pra ter 4 na E4 ainda quer aumenta com 8 gyns? Aposto que isso não enche em 1 mês n_n
Não | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: #218 The last of Negai Qui 13 Mar 2014 - 23:21 | |
| Procurei um pouco mais sobre ela, não vi muita coisa de especial, não é tão famosa quanto foram as gemeas olsen ou a cristina ricci, e hoje em dia mesmo tem outras atrizes mirins com mais fama, mas se voce gosta é o que vale...=)
1- Diga outro passatempo, pois eu ja sabia que voce vem aqui, quero que responda com algum passatempo que eu não conheça...=) 2- Tres coisas que sua festa de aniversario tem que ter... 3- Um filme que te deixou triste e um que te deu medo.. ________________ Aqui tem um bando de loucos... ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
The last of Negai Membro
Frase pessoal : Chlove u <3
| Assunto: Re: #218 The last of Negai Qui 13 Mar 2014 - 23:29 | |
| - Blue-Sensei escreveu:
- Eu consegui uma Badge Yay!
Infernape é [palavra censurada]
Gosta do Infernape? Quais Fightings são melhores que ele? (O que você mais usa) Quais os Fire melhores que ele? (Mesma coisa) se não me engano o seu foi 2x0, o meu foi 6 bjs Sim, usei um contra o WhiteCrowBR Subkeldurr > All, muito melhor que o nape no quesito atk/bulky - Spoiler:
Conkeldurr is tightening its focus! The opposing poké do white used Brave Bird! It's super effective! Conkeldurr's substitute faded! The opposing poké do white is damaged by recoil! The opposing poké do white restored HP using its Shell Bell! Conkeldurr used Focus Punch! A critical hit! The opposing poké do white lost 64.1% of its health! The opposing poké do white fainted!
Heatran é o fire mais [palavra censurada] - Elohim escreveu:
- Elohim 06/02/14uma demora pra ter 4 na E4
ainda quer aumenta com 8 gyns? Aposto que isso não enche em 1 mês n_n
Não rimuito- não - -Toshi☺ escreveu:
- Procurei um pouco mais sobre ela, não vi muita coisa de especial, não é tão famosa quanto foram as gemeas olsen ou a cristina ricci, e hoje em dia mesmo tem outras atrizes mirins com mais fama, mas se voce gosta é o que vale...=)
1- Diga outro passatempo, pois eu ja sabia que voce vem aqui, quero que responda com algum passatempo que eu não conheça...=) 2- Tres coisas que sua festa de aniversario tem que ter... 3- Um filme que te deixou triste e um que te deu medo.. lel, chloe atualmente é muito mais famosa que todas as atrins mirins atuais(embora ela tenha 16), se tu entrar no /b/ do 4chan e não ver uma /chlo/ thread eu me mato. nway, chlomo.org 1- PES 13 com os brod 2- embora minha última festa tenha sido aos 14(triste, eu sei), não pode faltar comida, família e os amorzinhos 3- Triste: O estranho caso de Benjamin Button me deixou muito feels quando vi pela primeira vez cara Medo: O Chamado quando eu tinha 6 anos | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: #218 The last of Negai Qui 13 Mar 2014 - 23:39 | |
| 1- segura 2- esse 3- pepino | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
| Assunto: Re: #218 The last of Negai Qui 13 Mar 2014 - 23:41 | |
| Huum, relevante isso, de qualquer forma, conheço muitas outras(entrava muito no imdb e via muitas listas e elenco de filmes) e nunca ouvi falar dela, mas se voce gosta dela é o que vale...Coincidencia, minha ultima festa de aniversario tambem foi aos 14, detesto fazer aniversario...x__x
1- Conte uma travessura sua de quando era criança... 2- Tem medo de algum animal? ________________ Aqui tem um bando de loucos... ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
The last of Negai Membro
| Assunto: Re: #218 The last of Negai Qui 13 Mar 2014 - 23:48 | |
| - underscore escreveu:
- 1- segura
2- esse 3- pepino 1- enfia 2- no 3- rabo look @ this young man - -Toshi☺ escreveu:
- Huum, relevante isso, de qualquer forma, conheço muitas outras(entrava muito no imdb e via muitas listas e elenco de filmes) e nunca ouvi falar dela, mas se voce gosta dela é o que vale...Coincidencia, minha ultima festa de aniversario tambem foi aos 14, detesto fazer aniversario...x__x
1- Conte uma travessura sua de quando era criança... 2- Tem medo de algum animal? 1- sei lá, tantas, tomar toddynho sem agitar 2- não | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: #218 The last of Negai Qui 13 Mar 2014 - 23:49 | |
| Tem o link da batalha? Me passa? Você viu a minha? | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: #218 The last of Negai Qui 13 Mar 2014 - 23:53 | |
| Migo, você não está mais zangado por aquela vez que eu te dei ban né? ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
The last of Negai Membro
| Assunto: Re: #218 The last of Negai Qui 13 Mar 2014 - 23:57 | |
| - Blue-Sensei escreveu:
- Tem o link da batalha?
Me passa? Você viu a minha? sim mp o final - GodFire escreveu:
- Migo, você não está mais zangado por aquela vez que eu te dei ban né?
Estou sabendo disso agora HAUHAUHUA | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
| Assunto: Re: #218 The last of Negai Qui 13 Mar 2014 - 23:58 | |
| nossa, mas voce era bem travesso ein, meu deus..'-'
1- materia preferida... ________________ Aqui tem um bando de loucos... ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: #218 The last of Negai Qui 13 Mar 2014 - 23:59 | |
| É melhor assim. <3
Pq a razão deste nick incrível? ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: #218 The last of Negai Sex 14 Mar 2014 - 0:02 | |
| Já vi '----'
Nem precisou usar o Rotom. LOL
Você acha que é melhor que o Ehohim? (Mesmo eu ainda lhe considerando double mas ok.)
| |
|
| |
The last of Negai Membro
| Assunto: Re: #218 The last of Negai Sex 14 Mar 2014 - 0:05 | |
| - -Toshi☺ escreveu:
- nossa, mas voce era bem travesso ein, meu deus..'-'
1- materia preferida... 1- Biologia/Literatura <3 - GodFire escreveu:
- É melhor assim. <3
Pq a razão deste nick incrível? <3 Ué, sou o último que restou dos negai aqui. - Blue-Sensei escreveu:
- Já vi '----'
Nem precisou usar o Rotom. LOL
Você acha que é melhor que o Ehohim? (Mesmo eu ainda lhe considerando double mas ok.)
'-' yeah Eu era melhor que ele 2k11/12, agora ele é melhor que eu ok eu e ele lutando e vc assistindo >double | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: #218 The last of Negai Sex 14 Mar 2014 - 0:22 | |
| Não lembro disso 'u'
- Ensina alguém aqui do fórum umas "manhas"?? Quem? - Quem queria batalhar aqui mas nunca batalhou? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #218 The last of Negai | |
| |
|
| |
| #218 The last of Negai | |
|