Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ShadowTD
Membro
Membro
ShadowTD


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2014

Frase pessoal : IT'S TIME to du-du-du-du-du-duel! - R.I.P Yugi ;-;


Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed Empty
MensagemAssunto: Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed   Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed Icon_minitimeSáb 15 Mar 2014 - 16:41

Então, na maioria da vezes que eu coloco dois pokémons para cruzarem (mesmo egg group), o cara que dá os ovos diz que eles "não gostam muito um do outro" (algo assim)
E os ovos demoram bastante para vir, eu queria saber como faço para eles se darem bem (se tiver algum tópico já falando sobre isso, me desculpem, sou novo aqui >-<)
Ir para o topo Ir para baixo
Aladdin
Membro
Membro
Aladdin


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2012

Frase pessoal : Har-Har Infigar !!


Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed Empty
MensagemAssunto: Re: Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed   Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed Icon_minitimeSáb 15 Mar 2014 - 16:57

Não sei se já existe um tópico,  mas... Vamos lá:


Taxa Breeding

  • Mesma espécie, diferentes números de identificação

A chance de conseguir um ovo é de 69,3% (tem um valor de 70). O Man Day-Care dirá: "Os dois parecem se dar muito bem."
Esta possibilidade é levantada para 87,8% quando empunhando um Charme Oval (tem um valor de 88).

  • Mesma espécie, os mesmos números de identificação

A chance de conseguir um ovo é de 49,5% (tem um valor de 50). The Man Day-Care dirá: "Os dois parecem se dar bem."
Esta possibilidade é levantada para 79,5% quando empunhando um Charme Oval (tem um valor de 80).

  • Diferentes espécies, diferentes números de identificação

A chance de conseguir um ovo é de 49,5% (tem um valor de 50). The Man Day-Care dirá: "Os dois parecem se dar bem."
Esta possibilidade é levantada para 79,5% quando empunhando um Charme Oval (tem um valor de 80).

  • Espécies diferentes, mesmos números de identificação

A chance de conseguir um ovo é de 19,8% (tem um valor de 20). The Man Day-Care dirá: "Os dois não parecem gostar um do outro."
Esta possibilidade é levantada para 39,3% quando empunhando um Charme Oval (tem um valor de 40).

  • Diferentes grupos de ovos, os mesmos gêneros ou grupo Undiscovered

O Pokémon são incompatíveis e, portanto, não vai fazer um ovo. The Man Day-Care dirá: "Os dois preferem jogar com outro Pokémon do que o outro."


Fonte: Bulbapedia/traduzido por: Google tradutor xD
Ir para o topo Ir para baixo
ShadowTD
Membro
Membro
ShadowTD


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2014

Frase pessoal : IT'S TIME to du-du-du-du-du-duel! - R.I.P Yugi ;-;


Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed Empty
MensagemAssunto: Re: Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed   Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed Icon_minitimeSáb 15 Mar 2014 - 17:08

Ahhh, entendi já, mas ficou uma pequena dúvida ainda, se eu cruzar, tipo, Braixen macho com Fennekin fêmea, vai ser considerado da mesma especie? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
PlayerBarbie
Usuário Banido
Usuário Banido
PlayerBarbie


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2014


Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed Empty
MensagemAssunto: Re: Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed   Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed Icon_minitimeSáb 15 Mar 2014 - 17:18

Talvez seus Pokemons sejam gays

________________
"V1D4 L0K4 T4MB3M P0D3 S3R F3L1Z"-PlayerBarbie
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Aladdin
Membro
Membro
Aladdin


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2012

Frase pessoal : Har-Har Infigar !!


Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed Empty
MensagemAssunto: Re: Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed   Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed Icon_minitimeSáb 15 Mar 2014 - 17:19

Isso eu não me lembro,  mas acho que pode ser considerado da mesma espécie,  acho '-'
Ir para o topo Ir para baixo
ShadowTD
Membro
Membro
ShadowTD


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2014

Frase pessoal : IT'S TIME to du-du-du-du-du-duel! - R.I.P Yugi ;-;


Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed Empty
MensagemAssunto: Re: Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed   Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed Icon_minitimeSáb 15 Mar 2014 - 17:27

PlayerBarbie escreveu:
Talvez seus Pokemons sejam gays

o.0
Bem, acho que só um Braixen macho tem jeito de gay, Braixen tem cara 100% de fêmea '-'
Mas isso não tem nada a ver u.ú

Aladdin escreveu:
Isso eu não me lembro,  mas acho que pode ser considerado da mesma espécie,  acho '-'

Espero que sim, pois meu fazedor de Fennekins é um Delphox 6 ivs *---*

Era só isso mesmo, se quiserem fechar o tópico...
Ir para o topo Ir para baixo
ZennyHedgehog
Membro
Membro
ZennyHedgehog


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed Empty
MensagemAssunto: Re: Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed   Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed Icon_minitimeSáb 15 Mar 2014 - 18:59

ShadowTD escreveu:
PlayerBarbie escreveu:
Talvez seus Pokemons sejam gays

o.0
Bem, acho que só um Braixen macho tem jeito de gay, Braixen tem cara 100% de fêmea '-'
Mas isso não tem nada a ver u.ú

Aladdin escreveu:
Isso eu não me lembro,  mas acho que pode ser considerado da mesma espécie,  acho '-'

Espero que sim, pois meu fazedor de Fennekins é um Delphox 6 ivs *---*

Era só isso mesmo, se quiserem fechar o tópico...

É. Braixen tem um jeito feminino demais, tanto que seu nome vem de Vixen, que significa raposa fêmea.
ON: Sobre as espécies, tipo, tu pode botar um Braixen macho com um Fennekin fêmea que eles cruzam de boa, pois são do mesmo egg group e da mesma espécie (Fox Pokémon), da mesma maneira que Fennekin poderia cruzar com um Zoroark que também é da mesma espécie, mas tando dentro do mesmo Egg Group e sendo macho e fêmea, pode demorar um pouquinho, mas o Ovo é garantido, exemplo: Lucario também poderia cruzar com sua Fennekin, mas lembre-se que é sempre o Pokémon fêmea que seleciona o tipo de Pokémon que irá sair do ovo. Exemplo: Lucario macho + Delphox fêmea = Fennekin eternamente, a menos que Delphox seja macho e Lucario fêmea, ai você teria um Riolu.  Smile 

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
Ir para o topo Ir para baixo
http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed Empty
MensagemAssunto: Re: Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed   Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pequena dúvida sobre a "relação" dos pokémons no breed
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre Breed e Shinys
» Dúvida sobre breed no Pokémon HeartGold
» Pequena duvida sobre dittos
» Pequena duvida sobre o desmume
» Dúvida sobre troca de pokémons de gba no ds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: