| [Análise] Azumarill | |
|
+13RhykoFolks FernandoPocket Såh Blue-Batata Wesleyxd The last of Negai Sabss freitasof ToBugadinho Guilherme PlayerBarbie ifernandes UkulelePika2 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
riq RPG Mod
Frase pessoal : oi
| Assunto: Re: [Análise] Azumarill Seg 17 Mar 2014 - 16:09 | |
| Pika2 ignore os recalQs e peça ajuda ao Milmil... Foi com o Victor Master que melhorei minhas análises e só não te recomendo falar com ele pois ele desapareceu... | |
|
| |
PlayerBarbie Usuário Banido
| Assunto: Re: [Análise] Azumarill Seg 17 Mar 2014 - 17:59 | |
| - ~Rique escreveu:
- Pika2 ignore os recalQs e peça ajuda ao Milmil... Foi com o Victor Master que melhorei minhas análises e só não te recomendo falar com ele pois ele desapareceu...
Suas análises continuam ruins,melhores que antes mas ainda ruins. ________________ "V1D4 L0K4 T4MB3M P0D3 S3R F3L1Z"-PlayerBarbie | |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: [Análise] Azumarill Seg 17 Mar 2014 - 18:51 | |
| Parem de ser tão internet gente, vocês me fazem rir demais Jesus Cristo, AZUMARILL COM SURF? Tá que aumentaram 10 pontos (desnecessariamente) em Sp. Atk., mas não é justificativa para usar um com Sap Sipper! Talves em doubles caso o use como support, mas ainda vejo isso como uma perda de tempo. | |
|
| |
FernandoPocket Membro
Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792
| Assunto: Re: [Análise] Azumarill Seg 17 Mar 2014 - 20:00 | |
| Ok, vou ignorar esses requalq e continuar falando do tópico. Surf no Azumarill não pode ser ruim, na 3 gen a minha com Rollout aloprava, mais ainda acho a speed ruim. ________________ Team Pkm Diamond : | |
|
| |
ToBugadinho Membro
| Assunto: Re: [Análise] Azumarill Seg 17 Mar 2014 - 20:15 | |
| Como assim não pode ser ruim? É ruim sim cara. ________________ Olá. '-'
| |
|
| |
ifernandes Membro
| Assunto: Re: [Análise] Azumarill Seg 17 Mar 2014 - 20:18 | |
| Pq seria bom Surf em um pokemon focado em Atk e não em sp. Atk? ________________ Nick In Game: Kiabbo | |
|
| |
FernandoPocket Membro
Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792
| Assunto: Re: [Análise] Azumarill Seg 17 Mar 2014 - 20:26 | |
| E rollot é bom ? Pq se vc dizer que sim a minha vida esta explicada, apartir de 2 ou 3 rollouts ela começava a aloprar tds que tinham fraquesa pra rock ________________ Team Pkm Diamond : | |
|
| |
UkulelePika2 Membro
Frase pessoal : ZERE O POKEMON X COM UMA EQUIPE DE PIKACHUS!
| Assunto: Re: [Análise] Azumarill Seg 17 Mar 2014 - 20:57 | |
| Ok, posso ter fugido um pouco, seria melhor Waterfall sim, ainda mais que é Psychical. Vou Arrumar a análise.
EDIT: E PlayerBarbie, só porque tocê tem o mesmo nome de que uma grande gamer, não significa que pode tratar todos feito manés. Se acha que as análises dele são ruins, faça você uma análise então.
P.S.: Fazendo a do Bisharp =D
Última edição por Pika2 em Seg 17 Mar 2014 - 21:19, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ToBugadinho Membro
| Assunto: Re: [Análise] Azumarill Seg 17 Mar 2014 - 21:16 | |
| Você sabe que ele(a) não é a Barbie né? ________________ Olá. '-'
| |
|
| |
PlayerBarbie Usuário Banido
| Assunto: Re: [Análise] Azumarill Seg 17 Mar 2014 - 21:31 | |
| - ToBugadinho escreveu:
- Você sabe que ele(a) não é a Barbie né?
Posso gosta de macho mas só homi ok? ________________ "V1D4 L0K4 T4MB3M P0D3 S3R F3L1Z"-PlayerBarbie | |
|
| |
ToBugadinho Membro
| Assunto: Re: [Análise] Azumarill Seg 17 Mar 2014 - 22:05 | |
| - PlayerBarbie escreveu:
- ToBugadinho escreveu:
- Você sabe que ele(a) não é a Barbie né?
Posso gosta de macho mas só homi ok? De boa nada contra rs. ________________ Olá. '-'
| |
|
| |
The last of Negai Membro
Frase pessoal : Chlove u <3
| Assunto: Re: [Análise] Azumarill Seg 17 Mar 2014 - 22:25 | |
| - Pika2 escreveu:
- Ok, posso ter fugido um pouco, seria melhor Waterfall sim, ainda mais que é Psychical. Vou Arrumar a análise.
EDIT: E PlayerBarbie, só porque tocê tem o mesmo nome de que uma grande gamer, não significa que pode tratar todos feito manés. Se acha que as análises dele são ruins, faça você uma análise então.
P.S.: Fazendo a do Bisharp =D por favor não faz | |
|
| |
RhykoFolks Membro
| Assunto: Re: [Análise] Azumarill Ter 18 Mar 2014 - 10:35 | |
| - The last of Negai escreveu:
- Pika2 escreveu:
- Ok, posso ter fugido um pouco, seria melhor Waterfall sim, ainda mais que é Psychical. Vou Arrumar a análise.
P.S.: Fazendo a do Bisharp =D por favor não faz Não faz uma análise ingame do bisharp assim não porfavor ________________ -Avatar feito pelo Micro -Sign feita pelo Elazul- Badges:
Blazing Warriors Gym Elemental Heroes Gym Tails Gym Chamber of Darkness Gym Shiny Dream Gym
- Bars:
| |
|
| |
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: Re: [Análise] Azumarill Ter 18 Mar 2014 - 13:15 | |
| - RhykoFolks escreveu:
- The last of Negai escreveu:
- Pika2 escreveu:
P.S.: Fazendo a do Bisharp =D por favor não faz Não faz uma análise ingame do bisharp assim não porfavor Todos aki têm razão, NÃO FAZ | |
|
| |
Carinatas Membro
Frase pessoal : •_•
| Assunto: Re: [Análise] Azumarill Ter 3 Jun 2014 - 16:31 | |
| Ah, gostei da análise, mas só o layout dela.
Vc disse muuuita bobagem cara. (1), falou que era p/ in-game mas coloca Assault Vest como opção de item,(2) sap sniper é horrível, pq vc só vai conseguir boostar 1 vez no máximo (a não ser que esteja batalhando c/ um noob), (3) ok, n eh idiotice da sua parte, mas poderia acrescentar que as Ev's e nature são desnecessárias, além de outras coisas das quais n quero comentar.
PS: foi mal reviver | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Análise] Azumarill | |
| |
|
| |
| [Análise] Azumarill | |
|