Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#219 Milmil - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#219 Milmil - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#219 Milmil

+11
KennyMcCormick
riq
The last of Negai
elazul
mo tesao
Milmil
Fressato Potato
Blue-Batata
Uchiha Rephs
Guilherme
Black~
15 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

#219 Milmil - Página 3 Empty Re: #219 Milmil

Mensagem por Guilherme Qui 20 Mar 2014 - 23:20

se tu quer ser aprovado como abp
vai sla fazer um tour aprovar uns ginásios
abp não trabalha só na area oculta não n_n
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#219 Milmil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#219 Milmil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

#219 Milmil - Página 3 Empty Re: #219 Milmil

Mensagem por Milmil Qui 20 Mar 2014 - 23:32

Elohim escreveu:se tu quer ser aprovado como abp
vai sla fazer um tour aprovar uns ginásios
abp não trabalha só na area oculta não n_n

Na verdade eu gostaria de ser um Mega Moderador para ter o privilégio tanto no site quanto no fórum, meu status de Redator no fórum não vale de muita coisa e não tenho nenhum bônus excepcional. Cogitei essa possibilidade porque muitos aqui estão precisando de ajuda e eu estou disponível para me dedicar 100% ao fórum com esse tempo de ócio que estou tendo, mas não me sinto obrigado a ser um moderador.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
#219 Milmil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#219 Milmil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

#219 Milmil - Página 3 Empty Re: #219 Milmil

Mensagem por ZiR Qui 20 Mar 2014 - 23:43

Haha! Legal, Mugen é como campanha política, muitos projetos mirabolantes e promessas mas na hora do vamos ver, quase nunca sai nada. Geralmente os projetos mais modestos, um dois chars que saem, mas fullgames. =/
Acho que só visitei a MugenNation mas nunca registrei, nem nada... Enfim voltando as perguntas.
Vc chegou a programar ou tentar criar ou programar algo no engine?
Se vc pudesse criar um char para a ferramenta, qual seria?
Vc tem um personagem favorito e uma favorita de jogos de luta?
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
#219 Milmil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#219 Milmil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

#219 Milmil - Página 3 Empty Re: #219 Milmil

Mensagem por Milmil Sex 21 Mar 2014 - 0:28

ZiR escreveu:Haha! Legal, Mugen é como campanha política, muitos projetos mirabolantes e promessas mas na hora do vamos ver, quase nunca sai nada. Geralmente os projetos mais modestos, um dois chars que saem, mas fullgames. =/
Acho que só visitei a MugenNation mas nunca registrei, nem nada... Enfim voltando as perguntas.
Vc chegou a programar ou tentar criar ou programar algo no engine?
Se vc pudesse criar um char para a ferramenta, qual seria?
Vc tem um personagem favorito e uma favorita de jogos de luta?

Verdade, é sempre assim. O povo no início anima de fazer as coisas achando que vai ficar popular ou rico, mas começa a desandar por causa de uma coisa chamada preguiça XD respondendo as perguntas:

1 - Eu não sou programador, odeio essa coisa de códigos e scripts de comando mesmo sabendo um pouco. Eu era o criador das sprites e fazia parte da arte conceitual da equipe que trabalhava; o nosso objetivo era criar um Smash Bros em 2D, mas acho que só ficou na promessa, especialmente porque apareceram muitas variáveis em flash e aí seria só mais um igual aos outros.
2 - Eu entendi a pergunta de duas formas, então vou responder ambas. Se for para criar um personagem do zero, eu gostaria de aprender a usar o Unity mais os aplicativos da Autodesk como o Maya e o Max já que o M.U.G.E.N. está bem desatualizado e ultrapassado; agora se for um personagem para o M.U.G.E.N., eu gostaria de criar uma versão 2D dos personagens de Soul Calibur, ficaria muito épico!
3 - De personagem masculino eu gosto dos ninjas do Samurai Showdown Galford, Earthquake e Hattori Hanzo (com grande foco em Earthquake, esse gorducho fodão \o/), das mulheres eu adoro a King do The King of Fighters, a Cammy, a Chun Li, a Poison e a Karin do Street Fighter e a Christie de Tekken. A lista é imensa, pois eu adoro muito mais que isso, só que esses são os primeiros que eu escolho quando faço meu 1st. play.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
#219 Milmil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#219 Milmil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

#219 Milmil - Página 3 Empty Re: #219 Milmil

Mensagem por Guilherme Sex 21 Mar 2014 - 0:37

na vdd eeu tava falando com o fress nemas
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#219 Milmil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#219 Milmil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

#219 Milmil - Página 3 Empty Re: #219 Milmil

Mensagem por -Toshi☺ Sex 21 Mar 2014 - 0:42

Primeira vez que vejo alguem responder tão bem as perguntas, respondeu muito bem sem resposta curtinha, gostei...=D
Entendi, nome diferente o seu, nunca vi... Não sabia disso de bolsa de estudos, se tivesse isso no Brasil ein, ai geral do forum ia entrar assim na facul. Nossa, superman 64 é muito ruim mesmo, prefiro o de atari que tambem é sofrivel..xD

1- Se voce fosse um personagem de algum jogo, qual seria e porque?

2- Desenho que marcou sua infancia..

3- Desenho mais chato que ja viu...

________________
Aqui tem um bando de loucos...

#219 Milmil - Página 3 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#219 Milmil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#219 Milmil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

#219 Milmil - Página 3 Empty Re: #219 Milmil

Mensagem por Blue-Batata Sex 21 Mar 2014 - 11:04

HUHEUEHUE, competitivamente é uma merda, eu falei no In-Game mesmo e-e
Sla... '-' Parecia muito '-' era certeza ._.
Você tem filho(a)?

________________
#219 Milmil - Página 3 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
#219 Milmil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#219 Milmil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

#219 Milmil - Página 3 Empty Re: #219 Milmil

Mensagem por elazul Sex 21 Mar 2014 - 11:15

sabe blue nem todo mundo que ri "hahaha" e usa emote é gay o.o

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
#219 Milmil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#219 Milmil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

#219 Milmil - Página 3 Empty Re: #219 Milmil

Mensagem por Milmil Sex 21 Mar 2014 - 16:30

-Toshi☺ escreveu:Primeira vez que vejo alguem responder tão bem as perguntas, respondeu muito bem sem resposta curtinha, gostei...=D
Entendi, nome diferente o seu, nunca vi... Não sabia disso de bolsa de estudos, se tivesse isso no Brasil ein, ai geral do forum ia entrar assim na facul. Nossa, superman 64 é muito ruim mesmo, prefiro o de atari que tambem é sofrivel..xD

1- Se voce fosse um personagem de algum jogo, qual seria e porque?

2- Desenho que marcou sua infancia..

3- Desenho mais chato que ja viu...

Daqui a 20 semanas posso ser questionado novamente XD Me recomende!

1 - Hum, não sei, são tantos que eu adoraria ser <3 Mas acho que o que mais me cativa é o Joshua do The World Ends With You, ele tem uma personalidade parecida com a minha.
2 - Qualquer coisa do Cartoon Network marcou minha infância, mas como minha geração começou a aprender os animes acredito que Bucky, Yu Yu Hakusho, Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball e Pokémon são os que mais afetavam as conversas na escola. Posso dizer com orgulho que Pokémon é um marco na minha vida <3
3 - Nossa, uma enxurrada! Muitos da Nickelodeon eu não suporto, por isso eu prefiro dizer os que eu gosto da Nickelodeon porque é muito comprida a lista. Eu gosto de Bob Esponja, Padrinhos Mágicos, Invasor Zim, Castores Pirados e Cat Dog; o restante é um saco!

Blue-Sensei escreveu:HUHEUEHUE, competitivamente é uma merda, eu falei no In-Game mesmo e-e
Sla... '-' Parecia muito '-' era certeza ._.
Você tem filho(a)?

1 - Mesmo In-game acho-o uma droga D=
2 - Isso é muito ruim...
3 - Cremdeuspai, me livre disso! Não pretendo ter filhos tão cedo!

Aquaplay escreveu:sabe blue nem todo mundo que ri "hahaha" e usa emote é gay o.o

Issaê!
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
#219 Milmil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#219 Milmil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

#219 Milmil - Página 3 Empty Re: #219 Milmil

Mensagem por Blue-Batata Sex 21 Mar 2014 - 17:27

Tipo, tinha um tópico que tu fez que uma das respostas possiveis era "Amei, Bixass!!"
Algo assim e.e

. Você já sentiu vontade de beijar outro menino?

________________
#219 Milmil - Página 3 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
#219 Milmil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#219 Milmil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

#219 Milmil - Página 3 Empty Re: #219 Milmil

Mensagem por Milmil Sex 21 Mar 2014 - 19:52

Blue-Sensei escreveu:Tipo, tinha um tópico que tu fez que uma das respostas possiveis era "Amei, Bixass!!"
Algo assim e.e

. Você já sentiu vontade de beijar outro menino?

1 - Ah sim, o Pokédex do mundo real. Eu coloquei essa frase por causa de um personagem do desenho Fudêncio e seus Amigos da MTV, a Vingativa. É uma paródia do Vingador de Dungeons and Dragon que é uma Drag Queen que termina todas as frases com "bichas". Nesse ponto faz sentido ter uma pontinha de desconfiança, mas tem muito mais história para contar antes da sinopse.
2 - Não, nem mesmo atração sexual. Não sou daqueles que ficaria com medo de ser gay e não iria aceitar de jeito nenhum, mas nunca me afetou biologicamente para eu ser considerado nem ao menos bi.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
#219 Milmil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#219 Milmil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

#219 Milmil - Página 3 Empty Re: #219 Milmil

Mensagem por Blue-Batata Sex 21 Mar 2014 - 20:13

Ah, quem você admira?

________________
#219 Milmil - Página 3 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
#219 Milmil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#219 Milmil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

#219 Milmil - Página 3 Empty Re: #219 Milmil

Mensagem por KennyMcCormick Sex 21 Mar 2014 - 20:22

Você tem alguma religião?

________________
#219 Milmil - Página 3 Tumblr_mocu7rcftH1s8hfjuo2_500#219 Milmil - Página 3 Bombaatomica

FINALMENTE VOLTEI
KennyMcCormick
KennyMcCormick
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#219 Milmil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#219 Milmil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's


Ir para o topo Ir para baixo

#219 Milmil - Página 3 Empty Re: #219 Milmil

Mensagem por Milmil Sex 21 Mar 2014 - 20:41

Blue-Sensei escreveu:Ah, quem você admira?

Muitas pessoas, mas um dos que mais me inspira é o Walt Disney. A filosofia de continuar sempre em frente é a coisa mais simples do mundo, mas quando é aplicada faz a gente evoluir bastante. Enquanto os outros querem estabilidade, outros querem ir atrás de mais fronteiras e serem realmente notados, continuando sempre em frente. Espero que eu consiga fazer esse diferencial que Walt Disney fez, mesmo que seja apenas 10% do que esse homem é, foi e sempre será.

Miles Tails Prower escreveu:Você tem alguma religião?

A de Arceus XD

Nunca me encontrei religiosamente, mas não sou adepto ao ateísmo também. Nesse caso dá pra se concluir que sou agnóstico, mas sou ecumênico porque prefiro ficar nas beiradas do questionamento do que nas áreas concretas do sim e não #filosofiaon.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
#219 Milmil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#219 Milmil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

#219 Milmil - Página 3 Empty Re: #219 Milmil

Mensagem por Blue-Batata Sex 21 Mar 2014 - 20:43

Geração favorita
Já usou os "Roedores inciais" em algum time?

________________
#219 Milmil - Página 3 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
#219 Milmil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#219 Milmil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

#219 Milmil - Página 3 Empty Re: #219 Milmil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos