| Move para um tanque | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Danony Estagiário
| Assunto: Move para um tanque Seg 24 Mar 2014 - 0:33 | |
| Oi gente,eu estava no GTS caçando uns Shiny e resolvo procurar por um Beldum,de cara encontro um que foi capturado por uma Master Ball e o resolvo trocar pelo meu Ditto(O safado do treinador resolveu trocar por um Ditto lvl 21 e deve ter achado que nenhum teria já que se acha Ditto em level 50 em um lugar,mas Wonder Trade me salvou),eu vejo que esse Beldum Shiny é da nature Rash por isso queria um bom moveset. ________________ Oi Risso. =D
Buscando completar a National Dex
"O espirito da liberdade em um novo tom" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acompanhem minha FanFic por aqui: Pokémon-Laços Ou por aqui: Pokémon-Laços
4º Capítulo Postado | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: Move para um tanque Seg 24 Mar 2014 - 6:28 | |
| Iron Head/Bullet Punch Agility/Stealth Rock/Hone Claws Earthquake/Power-Up Punch Zen Headbutt/Light Screen
Meta é muito versátil, existem vários sets possíveis. | |
|
| |
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: Re: Move para um tanque Seg 24 Mar 2014 - 8:23 | |
| - Blue-Sensei escreveu:
- Iron Head/Bullet Punch
Agility/Stealth Rock/Hone Claws Earthquake/Power-Up Punch Zen Headbutt/Light Screen
Meta é muito versátil, existem vários sets possíveis. correto, mas eu acho que bullet punch seria uma escolha boa para um gengar/alakazam, pois ele quase nunca leva um OHKO, zen headbutt pode dar flinch <3 e Equake é pras safadas de heatran, e stelth rock/hone claws todos já sabem pq ._________________________. | |
|
| |
FernandoPocket Membro
Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792
| Assunto: Re: Move para um tanque Seg 24 Mar 2014 - 10:01 | |
| O que eu gosto do meta que ele já é tão bombado que nem precisa colocar move de status, no máximo Meteor Mash que reduz alguma coisa do inimigo lá e Power-Up-Punch pra aumentar attack.
Meta geralmente serve pra counterar varios tipos de pokémon, é só pegar o pkm que sempre tem trabalho de derrubar e fazer um moveset.
| |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: Move para um tanque Seg 24 Mar 2014 - 18:38 | |
| Meta nerfado é ruim E Meteor Mash não se compara a Bullet Punch | |
|
| |
FernandoPocket Membro
Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792
| Assunto: Re: Move para um tanque Seg 24 Mar 2014 - 19:06 | |
| Meteor mash é quase um signature move do meta. Se não nerfarem o Bullet punch vai ter que continuar usando, parece virus td pkm tem isso credo. e-e | |
|
| |
Guilherme Totoli Membro
| Assunto: Re: Move para um tanque Seg 24 Mar 2014 - 23:07 | |
| - FernandoPocket escreveu:
- Meteor mash é quase um signature move do meta.
Se não nerfarem o Bullet punch vai ter que continuar usando, parece virus td pkm tem isso credo. e-e Bullet Punch tem prioridade e normalmente seus usuarios tem poder suficiente pra finalizar vários inimigos só um desses. Precisa de mais motivo? ________________ 3DS Friend Code: -Nome: Gui -Friend Code: 3711-8761-9380 -Tipo de Safari: Ice Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
The last of Negai Membro
Frase pessoal : Chlove u <3
| Assunto: Re: Move para um tanque Seg 24 Mar 2014 - 23:37 | |
| Parem de falar counter errado, pls. Não se faz um counter, ou o poké é ou não é. Você pode fazer um check. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Move para um tanque | |
| |
|
| |
| Move para um tanque | |
|