| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Batalha Pokémon ! [ Gincana ] | |
|
+26Amélie dejr22 Blue-Batata noisewyvern Megaron ShadowTD UkulelePika2 Gabriel10Jesus Habib Milmil Pikachuzinha Pokéwoot heart Aladdin ToBugadinho scragnot mrmtss Guilherme Totoli RhykoFolks Matheus Breno Reis Guilherme The last of Negai FelipeMythology21 freitasof ifernandes Ayume Chan 30 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Guilherme Totoli Membro
| Assunto: Re: Batalha Pokémon ! [ Gincana ] Ter 25 Mar 2014 - 18:35 | |
| - Elohim escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+ Rock Slide
E antes que falem, não é impossível vencê-lo
o tipo dele é (???) Se eu não me engano: Octillery usa Soak pra torná-lo tipo water, e então, Charge Beam. ________________ 3DS Friend Code: -Nome: Gui -Friend Code: 3711-8761-9380 -Tipo de Safari: Ice Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | mrmtss Membro
| Assunto: Re: Batalha Pokémon ! [ Gincana ] Ter 25 Mar 2014 - 18:38 | |
| Elohim Arceus (???) é HACK e não passa pelo Pokebank. Esse tópico está na área da gen VI logo o seu Arceus não passa pelo bank.
Super Efetivo!!! Ganhei \o/ | |
| | | Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Batalha Pokémon ! [ Gincana ] Ter 25 Mar 2014 - 18:39 | |
| soak não pega no multitype ^-^ é hack, mas é existente no jogo então continua vivo n_n | |
| | | Guilherme Totoli Membro
| Assunto: Re: Batalha Pokémon ! [ Gincana ] Ter 25 Mar 2014 - 18:50 | |
| - Elohim escreveu:
- soak não pega no multitype ^-^
é hack, mas é existente no jogo então continua vivo n_n Se hack vale, bota um Simple Beam ou um Mummy no Octillery aí ele vai poder tornar a Multitype em Simple ou Mummy. Aí usa Soak e então Charge Beam. É hack, mas impeça meu Pokésav. Pronto, ganhei. E se não estiver satisfeito, Mega Gyarados com Soak. O Mold Breaker vai fazer esse Soak pegar e então um Thunderbolt. ________________ 3DS Friend Code: -Nome: Gui -Friend Code: 3711-8761-9380 -Tipo de Safari: Ice Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | scragnot Membro
| Assunto: Re: Batalha Pokémon ! [ Gincana ] Ter 25 Mar 2014 - 19:15 | |
| 9-Ter Coerência !!!! Não vai me usar um Charmander usando Ice Bean !
Logo qualquer hack não é coerente. ________________ Barraquinha do Vendedor de Magikarp. Tudo que você precisa para deixar sua jogatina ainda melhor! - Safari:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
| | | Guilherme Membro
| Assunto: Re: Batalha Pokémon ! [ Gincana ] Ter 25 Mar 2014 - 19:22 | |
| vocês que falam que é hack ele por si é existente, a nintendo criou ele, só não deu uma forma de ter a forma ???
e só pra falar, multitype protege de simple beam, mummy, entrainment. E mold breaker não cancela o efeito de todas as abilities, ou então me provem que mold breaker cancela multitype | |
| Assunto: Re: Batalha Pokémon ! [ Gincana ] Ter 25 Mar 2014 - 19:28 | |
| - Elohim escreveu:
- vocês que falam que é hack
ele por si é existente, a nintendo criou ele, só não deu uma forma de ter a forma ???
e só pra falar, multitype protege de simple beam, mummy, entrainment. E mold breaker não cancela o efeito de todas as abilities, ou então me provem que mold breaker cancela multitype ME PROVE QUE NÃO CANCELA. ________________ 3DS Friend Code: -Nome: Gui -Friend Code: 3711-8761-9380 -Tipo de Safari: Ice Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | Guilherme Membro
| Assunto: Re: Batalha Pokémon ! [ Gincana ] Ter 25 Mar 2014 - 19:30 | |
| quem quer counterar é tu ^ÇSÂSLÇSLças A lista dos que MoldBreaker / as habilidades dos reshikrons cancelam: Battle Armor, Clear Body, Damp, Dry Skin, Filter, Flash Fire, Flower Gift, Heatproof, Hyper Cutter, Immunity, Inner Focus, Insomnia, Keen Eye, Leaf Guard, Levitate, Lightning Rod, Limber, Magma Armor, Marvel Scale, Motor Drive, Oblivious, Own Tempo, Sand Veil, Shell Armor, Shield Dust, Simple, Snow Cloak, Solid Rock, Soundproof, Sticky Hold, Storm Drain, Sturdy, Suction Cups, Tangled Feet, Thick Fat, Unaware, Vital Spirit, Volt Absorb, Water Absorb, Water Veil, White Smoke, Wonder Guard Big Pecks, Contrary, Friend Guard, Heavy Metal, Light Metal, Magic Bounce, Multiscale, Sap Sipper, Telepathy, Wonder Skin Aroma Veil, Bulletproof, Flower Veil, Fur Coat, Sweet Veil fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
| Assunto: Re: Batalha Pokémon ! [ Gincana ] Ter 25 Mar 2014 - 19:44 | |
| - Elohim escreveu:
- quem quer counterar é tu ^ÇSÂSLÇSLças
A lista dos que MoldBreaker / as habilidades dos reshikrons cancelam:
Battle Armor, Clear Body, Damp, Dry Skin, Filter, Flash Fire, Flower Gift, Heatproof, Hyper Cutter, Immunity, Inner Focus, Insomnia, Keen Eye, Leaf Guard, Levitate, Lightning Rod, Limber, Magma Armor, Marvel Scale, Motor Drive, Oblivious, Own Tempo, Sand Veil, Shell Armor, Shield Dust, Simple, Snow Cloak, Solid Rock, Soundproof, Sticky Hold, Storm Drain, Sturdy, Suction Cups, Tangled Feet, Thick Fat, Unaware, Vital Spirit, Volt Absorb, Water Absorb, Water Veil, White Smoke, Wonder Guard
Big Pecks, Contrary, Friend Guard, Heavy Metal, Light Metal, Magic Bounce, Multiscale, Sap Sipper, Telepathy, Wonder Skin
Aroma Veil, Bulletproof, Flower Veil, Fur Coat, Sweet Veil
fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] TA BEM ENTÃO. Quilava com Shadow Rush. Os moves especiais dos pokémon shadow (obtiveis em Colosseum e XD) causam dano x2 contra qualquer tipo do jogo, independente de qual for. E x4 se o pokémon tiver dois tipos, o que não é o caso. Pronto agora eu ganhei. ________________ 3DS Friend Code: -Nome: Gui -Friend Code: 3711-8761-9380 -Tipo de Safari: Ice Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | Guilherme Membro
| Assunto: Re: Batalha Pokémon ! [ Gincana ] Ter 25 Mar 2014 - 19:51 | |
| existia arceus em colosseum/xd? | |
| | | ToBugadinho Membro
| Assunto: Re: Batalha Pokémon ! [ Gincana ] Ter 25 Mar 2014 - 19:54 | |
| Dá esse Froakie pra Elohim logo, tá difícil dar Super effective nesse Arceus ;-; ________________ Olá. '-'
| |
| Assunto: Re: Batalha Pokémon ! [ Gincana ] Ter 25 Mar 2014 - 19:55 | |
| - Elohim escreveu:
- existia arceus em colosseum/xd?
E daí que não existia? É impossível obter um Arceus ??? nas gerações V e VI. Então se o seu Arceus vale o meu Quilava também vale. E nem ferrando que esse Arceus vai levar esse Froakie aí. EU QUERO ELE E EU OBTENHO TUDO O QUE EU QUERO. ________________ 3DS Friend Code: -Nome: Gui -Friend Code: 3711-8761-9380 -Tipo de Safari: Ice Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | Guilherme Membro
| Assunto: Re: Batalha Pokémon ! [ Gincana ] Ter 25 Mar 2014 - 20:05 | |
| meu arceus ainda não foi derrotado n_n é impossivel obter ele nas 5ª e 6ª gen, mas ele continua existindo na 4ª, mas não na 3ª | |
| | | ifernandes Membro
| Assunto: Re: Batalha Pokémon ! [ Gincana ] Ter 25 Mar 2014 - 20:10 | |
| E o Quilava continua existindo no pokémon colosseum... | |
| Assunto: Re: Batalha Pokémon ! [ Gincana ] Ter 25 Mar 2014 - 20:14 | |
| - Elohim escreveu:
- meu arceus ainda não foi derrotado n_n
é impossivel obter ele nas 5ª e 6ª gen, mas ele continua existindo na 4ª, mas não na 3ª E Quilava existe até hoje, só não com este golpe. E AQUI É SEXTA GERAÇÃO, MEU QUILAVA CONTINUA SENDO FIRE NESTA. SEU ARCEUS NÃO PODE SER ??? NESTA GERAÇÃO. ________________ 3DS Friend Code: -Nome: Gui -Friend Code: 3711-8761-9380 -Tipo de Safari: Ice Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Batalha Pokémon ! [ Gincana ] | |
| |
| | | | Batalha Pokémon ! [ Gincana ] | |
|