| [Sugestão] Já pensou em variar??? | |
|
+11Arca9 RhykoFolks Megaron Amélie KennyMcCormick ifernandes The last of Negai Blue-Batata FernandoPocket Guilherme freitasof 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: [Sugestão] Já pensou em variar??? Qui 27 Mar 2014 - 21:42 | |
| - Miles Tails Prower escreveu:
- Alguém ainda usa o Thundurus?
Ele ainda é ótimo '0' | |
|
| |
The last of Negai Membro
Frase pessoal : Chlove u <3
| Assunto: Re: [Sugestão] Já pensou em variar??? Qui 27 Mar 2014 - 22:35 | |
| - Blue-Sensei escreveu:
- Miles Tails Prower escreveu:
- Alguém ainda usa o Thundurus?
Ele ainda é ótimo '0' Eu uso Thundurus-T Scarf/Specs dependendo do oponente. Os gym leaders daqui que o digam | |
|
| |
FernandoPocket Membro
Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792
| Assunto: Re: [Sugestão] Já pensou em variar??? Qui 27 Mar 2014 - 22:40 | |
| | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: [Sugestão] Já pensou em variar??? Qui 27 Mar 2014 - 22:41 | |
| rotom-f @ air balloon > thundurus
ah, eu nem uso mais, só que ainda acho daora usar ele sub salac plot | |
|
| |
The last of Negai Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Já pensou em variar??? Qui 27 Mar 2014 - 22:43 | |
| - FernandoPocket escreveu:
- digam oq ?
digam os gyms que apanharam pro meu thundurus a.k.a sakura - Elohim escreveu:
- rotom-f @ air balloon > thundurus
ah, eu nem uso mais, só que ainda acho daora usar ele sub salac plot rotom-f @air balloon é op demais, sai daqui specs rulava demais aquele thunder debaixo de rain | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: [Sugestão] Já pensou em variar??? Qui 27 Mar 2014 - 22:47 | |
| No meu time mono-electric eu usava um Thundurus-T e um Rotom-W. Destruiu bastante gente aqui do fórum, acho que o único que venceria seria o Shardan mesmo. | |
|
| |
ifernandes Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Já pensou em variar??? Qui 27 Mar 2014 - 23:31 | |
| "hur durr, só usam esses pokemons no OU"
não é a toa que se chama Ou -> Over used | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: [Sugestão] Já pensou em variar??? Sex 28 Mar 2014 - 0:04 | |
| Quem sabe eles sobem de tier na próxima gen com uma mega ou item | |
|
| |
The last of Negai Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Já pensou em variar??? Sex 28 Mar 2014 - 12:32 | |
| Vaporeon é UU no máximo, sem Hydration não rola. Não comentarei sobre Serperior, Samurott e Emboar, são horríveis. Elektross é o pior pokémon já inventado. Deoxys-S é igual havaianas, todo mundo usa. Meganium só serve pra por Dual Screen e morrer, patético. Mega Chorazard X é bem Bulky, mas falha no sweep se comparado a outros dragons/outros users de Dragon Dance. Mega Blastoise? rly? | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: [Sugestão] Já pensou em variar??? Sex 28 Mar 2014 - 14:32 | |
| - The last of Negai escreveu:
- Vaporeon é UU no máximo, sem Hydration não rola. Não comentarei sobre Serperior, Samurott e Emboar, são horríveis. Elektross é o pior pokémon já inventado. Deoxys-S é igual havaianas, todo mundo usa. Meganium só serve pra por Dual Screen e morrer, patético. Mega Chorazard X é bem Bulky, mas falha no sweep se comparado a outros dragons/outros users de Dragon Dance. Mega Blastoise? rly?
Eelektross é bem maneirinho de se usar em tiers baixas. Ele é ruim sim, mas já me divertir em usar ele com Coil + Drain Punch com um pessoal aqui do fórum, e ele venceu algumas batalhas. Ele tá longe de ser o pior Pokémon já inventado, mas ele é ruim sim.Serperior é um bicho bem OP com Contrary, mas eu DÚVIDO que ele seja lançado. Tirando isso, ele é horrível, mas nem se compara com Emboar né? Bicho escroto demais. Mega Blastoise se dá bem em triple battles. Acredite, com um bom time suporte, Mega Blastoise consegue fazer um estrago em batalhas em trio. E cara, Mega Charizard X é bem maneiro. De gosto pessoal, prefiro usar ele ao Charizard Y. Mas eu só uso com Scolipede Batom Passer. Quando ele ta +1 de Atk e +2 de Speed, ele é bem destruidor.Meganium é um bicho feito pra ser usado em Anime e apenas o anime. E mesmo assim o Chikorita é mais bonito. Vaporeon é bonitinho, acho que fica UU mesmo. Só era OP em Rain infinita. Mas Emboar, Samurott e Serperior são bem escória mesmo. | |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Já pensou em variar??? Sex 28 Mar 2014 - 14:40 | |
| eu tambem achava serperior contrary legalzinho, mas dúvido que ele vá muito longe com venusaur, heatran, lati@s, mandibuzz, charizard y, nape. Fora que revenge killers pegam fácil, aka greninja, tflame, scarf meio mundo, volcarona
concordo com tu com o charX, mesmo gostando mais do Y seu problema é que se usado cedo ele morre cedo, se usado no lategame SR+priority mata =c | |
|
| |
KennyMcCormick Membro
Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's
| Assunto: Re: [Sugestão] Já pensou em variar??? Sex 28 Mar 2014 - 17:32 | |
| - Rush escreveu:
- Eelektross é bem maneirinho de se usar em tiers baixas. Ele é ruim sim, mas já me divertir em usar ele com Coil + Drain Punch com um pessoal aqui do fórum, e ele venceu algumas batalhas. Ele tá longe de ser o pior Pokémon já inventado, mas ele é ruim sim.
Serperior é um bicho bem OP com Contrary, mas eu DÚVIDO que ele seja lançado. Tirando isso, ele é horrível, mas nem se compara com Emboar né? Bicho escroto demais.
Mega Blastoise se dá bem em triple battles. Acredite, com um bom time suporte, Mega Blastoise consegue fazer um estrago em batalhas em trio. E cara, Mega Charizard X é bem maneiro. De gosto pessoal, prefiro usar ele ao Charizard Y. Mas eu só uso com Scolipede Batom Passer. Quando ele ta +1 de Atk e +2 de Speed, ele é bem destruidor.
Meganium é um bicho feito pra ser usado em Anime e apenas o anime. E mesmo assim o Chikorita é mais bonito. Vaporeon é bonitinho, acho que fica UU mesmo. Só era OP em Rain infinita.
Mas Emboar, Samurott e Serperior são bem escória mesmo. Tá tudo certo.E o Emboar,Samurott e Serperior são ruins mesmo.Só o Greninja que é pior que os três. | |
|
| |
The last of Negai Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Já pensou em variar??? Sex 28 Mar 2014 - 17:46 | |
| - Miles Tails Prower escreveu:
- Rush escreveu:
- Eelektross é bem maneirinho de se usar em tiers baixas. Ele é ruim sim, mas já me divertir em usar ele com Coil + Drain Punch com um pessoal aqui do fórum, e ele venceu algumas batalhas. Ele tá longe de ser o pior Pokémon já inventado, mas ele é ruim sim.
Serperior é um bicho bem OP com Contrary, mas eu DÚVIDO que ele seja lançado. Tirando isso, ele é horrível, mas nem se compara com Emboar né? Bicho escroto demais.
Mega Blastoise se dá bem em triple battles. Acredite, com um bom time suporte, Mega Blastoise consegue fazer um estrago em batalhas em trio. E cara, Mega Charizard X é bem maneiro. De gosto pessoal, prefiro usar ele ao Charizard Y. Mas eu só uso com Scolipede Batom Passer. Quando ele ta +1 de Atk e +2 de Speed, ele é bem destruidor.
Meganium é um bicho feito pra ser usado em Anime e apenas o anime. E mesmo assim o Chikorita é mais bonito. Vaporeon é bonitinho, acho que fica UU mesmo. Só era OP em Rain infinita.
Mas Emboar, Samurott e Serperior são bem escória mesmo. Tá tudo certo.E o Emboar,Samurott e Serperior são ruins mesmo.Só o Greninja que é pior que os três. tá brincando né? só pode rotom-f @air balloon > elektross elohim que o diga | |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Já pensou em variar??? Sex 28 Mar 2014 - 18:05 | |
| vdd vrddra ainda mais sobre o efeito de magnet rise e telekinesis, fica muito OP
yup, eu ainda curto o charX sobre os outros porcausa que ele não toma WoW atoa, enfim n_n | |
|
| |
FernandoPocket Membro
Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792
| Assunto: Re: [Sugestão] Já pensou em variar??? Sex 28 Mar 2014 - 19:05 | |
| Rotom-W tem motivo pra ser modinha, aquilo atrapalha seu time inteiro, e eu uso e-e
Elohim qual seu nick no Showdown ? acho que batalhei com vc | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Sugestão] Já pensou em variar??? | |
| |
|
| |
| [Sugestão] Já pensou em variar??? | |
|