Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Raf_carvalho
Membro
Membro
Raf_carvalho


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2013

Frase pessoal : seilá, mil tretas... mano


Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone Empty
MensagemAssunto: Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone   Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone Icon_minitimeSáb 29 Mar 2014 - 13:16

Fala galera!

É o seguinte, as 3 thunder stones disponíveis em rotas já foram usadas, e são realmente só essas que ficam disponíveis no jogo?

Se sim, tem alguem com um T.stone sobrando e que aceite trocar por algum outro item qualquer? (Ou doar, pq nao? xD)

Enfim, desde já agradeço.

________________
F.C: 2895-6465-8417
Ir para o topo Ir para baixo
Danony
Estagiário
Estagiário
Danony


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone Empty
MensagemAssunto: Re: Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone   Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone Icon_minitimeSáb 29 Mar 2014 - 13:25

Claro,eu tenho 1 que eu não usei no meu Eevee(Agora Sylveon Sad ),se quiser podemos fazer a troca amanhã,eu mandarei um Froakie lvl 1 de nome 01 com a ThunderStone equipada

________________
Oi Risso. =D


Buscando completar a National Dex

"O espirito da liberdade em um novo tom"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acompanhem minha FanFic por aqui:
Pokémon-Laços
Ou por aqui:
Pokémon-Laços

4º Capítulo Postado
Ir para o topo Ir para baixo
Arca9
Membro
Membro
Arca9


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2013

Frase pessoal : Surprise Motherfucker!!!


Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone Empty
MensagemAssunto: Re: Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone   Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone Icon_minitimeSáb 29 Mar 2014 - 13:27

Você pode fazer o Super Training do Stunfisk, se não me engano.

________________
FC: 3024 - 6467 - 0760

Friend Safari: Fight
(Pancham - Meditite - Hariyama)

Torneios!:
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone Empty
MensagemAssunto: Re: Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone   Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone Icon_minitimeSáb 29 Mar 2014 - 14:43

Só aproveitando o tópico, alguém pode verificar meu novo Friend Safari?


Agradecido.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Raf_carvalho
Membro
Membro
Raf_carvalho


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2013

Frase pessoal : seilá, mil tretas... mano


Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone Empty
MensagemAssunto: Re: Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone   Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone Icon_minitimeSáb 29 Mar 2014 - 15:25

Danony escreveu:
Claro,eu tenho 1 que eu não usei no meu Eevee(Agora Sylveon Sad),se quiser podemos fazer a troca amanhã,eu mandarei um Froakie lvl 1 de nome 01 com a ThunderStone equipada

Combinado cara, tenho alguns pokemons legais breedados pra te dar em troca:

Froakies protean top5, charmanders solar power top5, shroomishs poison heal top5, eevees anticipation top5, venipedes speed bost..

Quer algum desses?

Arca9 escreveu:
Você pode fazer o Super Training do Stunfisk, se não me engano.

Hm pode crer.. Sabe onde eu encontro uma lista com itens que da pra ganhar nos games do super training?

________________
F.C: 2895-6465-8417
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone Empty
MensagemAssunto: Re: Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone   Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone Icon_minitimeSáb 29 Mar 2014 - 22:05

Raf_carvalho escreveu:
Danony escreveu:
Claro,eu tenho 1 que eu não usei no meu Eevee(Agora Sylveon Sad),se quiser podemos fazer a troca amanhã,eu mandarei um Froakie lvl 1 de nome 01 com a ThunderStone equipada

Combinado cara, tenho alguns pokemons legais breedados pra te dar em troca:

Froakies protean top5, charmanders solar power top5, shroomishs poison heal top5, eevees anticipation top5, venipedes speed bost..

Quer algum desses?

Arca9 escreveu:
Você pode fazer o Super Training do Stunfisk, se não me engano.

Hm pode crer.. Sabe onde eu encontro uma lista com itens que da pra ganhar nos games do super training?

neste site vc acha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , e vc achara todo detalhado.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone Empty
MensagemAssunto: Re: Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone   Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procura-se (desesperadamente) uma Thunder stone
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Thunder Stone
» Thunder Stone
» thunder stone
» Troco Mega Stone do Charizard X(Minha) por Mega Stone do Mewtwo X(Sua)
» Thunder stone no pokemon platinum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: