Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

3 Pokémon 1 Evento! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

3 Pokémon 1 Evento! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 3 Pokémon 1 Evento!

Ir para baixo 
+5
Rush
ZiR
Habib
ifernandes
Danony
9 participantes
AutorMensagem
Danony
Estagiário
Estagiário
Danony


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
3 Pokémon 1 Evento! Left_bar_bleue0 / 100 / 103 Pokémon 1 Evento! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


3 Pokémon 1 Evento! Empty
MensagemAssunto: 3 Pokémon 1 Evento!   3 Pokémon 1 Evento! Icon_minitimeSáb 29 Mar 2014 - 13:22

Fala negada num sábado!Hoje temos a incrível noticia de um evento onde podem ser distribuídos 3 interessantes monstrinhos que possuem megas. O primeiro é o clássico Garchomp que será distribuído através do infravermelho da loja Jung-Dong Lotte Department Store das 11h as 18h do dia 12 a 13 de Abril no décimo andar da loja.
Dados
3 Pokémon 1 Evento! Garchomp_XY
Garchomp @Garchompnite Lvl 48
Sand Veil
-Draco Meteor
-Dragon Claw
-Crunch
-Dig

O Segundo Evento é para quem joga o Pokémon X,para obter é necessário o código que será distribuído no site da Olleh Tv a partir do dia 11 de Abril até o dia 30 do mesmo mês,a mesma coisa é para os jogadores do Pokémon Y.
Dados
3 Pokémon 1 Evento! Charizard_XY
Charizard @Charizardite X(Para o Y)
Blaze
-Dragon Rage
-Fire Fang
-Air Slash
-Dragon Claw

Charizard @Charizardite Y(Para o X)
Blaze
-Fire Fang
-Flame Burst
-Inferno
-Air Slash

E ai gostaram?Espero que sim,porque esse evento é só para a Coreia do Sul,então vamos borá lá comprar passagens e passaportes falsos e ir nessas lojas.

________________
Oi Risso. =D


Buscando completar a National Dex

"O espirito da liberdade em um novo tom"
3 Pokémon 1 Evento! Tumblr_static_conquest_braviary_shiny

Acompanhem minha FanFic por aqui:
Pokémon-Laços
Ou por aqui:
Pokémon-Laços

4º Capítulo Postado
Ir para o topo Ir para baixo
ifernandes
Membro
Membro
ifernandes


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
3 Pokémon 1 Evento! Left_bar_bleue0 / 100 / 103 Pokémon 1 Evento! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2014


3 Pokémon 1 Evento! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Pokémon 1 Evento!   3 Pokémon 1 Evento! Icon_minitimeSáb 29 Mar 2014 - 15:22

Esse aí do Charizard vai ser distribuído por um site? Não rola pra gente nao hein?

________________
Nick In Game: Kiabbo

3 Pokémon 1 Evento! Card
Ir para o topo Ir para baixo
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
3 Pokémon 1 Evento! Left_bar_bleue0 / 100 / 103 Pokémon 1 Evento! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


3 Pokémon 1 Evento! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Pokémon 1 Evento!   3 Pokémon 1 Evento! Icon_minitimeSáb 29 Mar 2014 - 18:55

Dá até uma depressão ler esse tipo de notícia...

________________
Friend Safari: Ground 3 Pokémon 1 Evento! 3233 Pokémon 1 Evento! 1943 Pokémon 1 Evento! 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
3 Pokémon 1 Evento! Left_bar_bleue0 / 100 / 103 Pokémon 1 Evento! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


3 Pokémon 1 Evento! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Pokémon 1 Evento!   3 Pokémon 1 Evento! Icon_minitimeSáb 29 Mar 2014 - 20:33

Habib escreveu:
Dá até uma depressão ler esse tipo de notícia...
A única coisa que me deixa menos chateado é que estes pokemons são obtíveis ingame, mas sim, ter um destes pokemons distribuídos do evento e com moves especiais por aqui seria muito bom. Mas fazer o que, né? Acho que apenas se conformar com o fato de não termos eventos deste tipo e só os de ampla distribuição mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
3 Pokémon 1 Evento! Left_bar_bleue0 / 100 / 103 Pokémon 1 Evento! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


3 Pokémon 1 Evento! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Pokémon 1 Evento!   3 Pokémon 1 Evento! Icon_minitimeDom 30 Mar 2014 - 0:27

Danony, muito legal da tua parte trazer essa noticia aqui e tal. Mas porra, não vejo necessidade de uma noticia como essa. Um título "3 Pokémon 1 evento" é algo bem iludível, até porque eu pensei que eu poderia desfrutar deste evento, mas como você mesmo disse, ele é limitado apenas no Japão.


Então cara, qual é a razão de criar um tópico de noticias com esse título sendo que nenhum de nós irá poder conseguir isso? Se o evento fosse internacional, pelo menos. 


Não estou te desmerecendo, é porque porra, qual é a necessidade disso? Só faz gente vir correndo pro tópico achando que é um evento distribuindo Diance pra mundo inteiro, abre o tópico e vê que é um Garchomp zoado e sem nada de especial que é exclusivo pra japoneses. Gosto da sua atitude de criar tópicos de notícias, mas sei lá, tente criar tópicos que beneficiem os membros com coisas boas, e não notificando que o Japão tem eventos e o resto do mundo não.
Ir para o topo Ir para baixo
Aladdin
Membro
Membro
Aladdin


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
3 Pokémon 1 Evento! Left_bar_bleue0 / 100 / 103 Pokémon 1 Evento! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2012

Frase pessoal : Har-Har Infigar !!


3 Pokémon 1 Evento! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Pokémon 1 Evento!   3 Pokémon 1 Evento! Icon_minitimeDom 30 Mar 2014 - 11:58

Rush escreveu:
Danony, muito legal da tua parte trazer essa noticia aqui e tal. Mas porra, não vejo necessidade de uma noticia como essa. Um título "3 Pokémon 1 evento" é algo bem iludível, até porque eu pensei que eu poderia desfrutar deste evento, mas como você mesmo disse, ele é limitado apenas no Japão.


Então cara, qual é a razão de criar um tópico de noticias com esse título sendo que nenhum de nós irá poder conseguir isso? Se o evento fosse internacional, pelo menos. 


Não estou te desmerecendo, é porque porra, qual é a necessidade disso? Só faz gente vir correndo pro tópico achando que é um evento distribuindo Diance pra mundo inteiro, abre o tópico e vê que é um Garchomp zoado e sem nada de especial que é exclusivo pra japoneses. Gosto da sua atitude de criar tópicos de notícias, mas sei lá, tente criar tópicos que beneficiem os membros com coisas boas, e não notificando que o Japão tem eventos e o resto do mundo não.

Notícias do Mundo Pokémon...
Ir para o topo Ir para baixo
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
3 Pokémon 1 Evento! Left_bar_bleue0 / 100 / 103 Pokémon 1 Evento! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


3 Pokémon 1 Evento! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Pokémon 1 Evento!   3 Pokémon 1 Evento! Icon_minitimeDom 30 Mar 2014 - 12:35

Aladdin escreveu:
Rush escreveu:
Danony, muito legal da tua parte trazer essa noticia aqui e tal. Mas porra, não vejo necessidade de uma noticia como essa. Um título "3 Pokémon 1 evento" é algo bem iludível, até porque eu pensei que eu poderia desfrutar deste evento, mas como você mesmo disse, ele é limitado apenas no Japão.


Então cara, qual é a razão de criar um tópico de noticias com esse título sendo que nenhum de nós irá poder conseguir isso? Se o evento fosse internacional, pelo menos. 


Não estou te desmerecendo, é porque porra, qual é a necessidade disso? Só faz gente vir correndo pro tópico achando que é um evento distribuindo Diance pra mundo inteiro, abre o tópico e vê que é um Garchomp zoado e sem nada de especial que é exclusivo pra japoneses. Gosto da sua atitude de criar tópicos de notícias, mas sei lá, tente criar tópicos que beneficiem os membros com coisas boas, e não notificando que o Japão tem eventos e o resto do mundo não.

Notícias do Mundo Pokémon...

Verdade Aladdin, mas seria muito mais interessante se o título desse uma pista se é algo interessante a nivel global ou regional. Com um título vago, até eu cliquei aqui crente que era algo sobre a distribuição dos pokemons ainda não lançados para a 6a geração e não uns eventos repetidos  como o Garchomp e os Charizards da vida que já estão rolando já faz um tempinho. Sim, embora, ESTES sejam pokemons tecnicamente novos, são apenas versões de pokemons já lançados, sou seja, mais do mesmo.


Última edição por ZiR em Dom 30 Mar 2014 - 12:39, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
3 Pokémon 1 Evento! Left_bar_bleue0 / 100 / 103 Pokémon 1 Evento! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


3 Pokémon 1 Evento! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Pokémon 1 Evento!   3 Pokémon 1 Evento! Icon_minitimeDom 30 Mar 2014 - 12:36

ifernandes escreveu:
Esse aí do Charizard vai ser distribuído por um site? Não rola pra gente nao hein?

Habib escreveu:
Dá até uma depressão ler esse tipo de notícia...

ZiR escreveu:
Habib escreveu:
Dá até uma depressão ler esse tipo de notícia...
A única coisa que me deixa menos chateado é que estes pokemons são obtíveis ingame, mas sim, ter um destes pokemons distribuídos do evento e com moves especiais por aqui seria muito bom. Mas fazer o que, né? Acho que apenas se conformar com o fato de não termos eventos deste tipo e só os de ampla distribuição mesmo.

~>x<~






Provavelmente você não deve ter entendido a intenção do meu post - ou não deve manjar de interpretação de texto -, mas o que eu quis dizer, além de claro, não gostar dessas notícias mostrando que os eventos do Japão são exclusivos somente para o Japão, foi mostrar que o título foi desnecessário. Tenho certeza que os três usuários ai de cima que eu citei - inclusive você, carinha que não manja de interpretação de texto -, vieram no tópico achando que era um evento internacional. 


Então porra, "3 Pokémon 1 Evento", na hora eu pensei que fossem aqueles três Pokémons que não possuem na Pokédex ainda. Mas não. São essas coisinhas ai pro Japão - Que tenho que concordar com o ZiR, ainda bem que não tem nada de especial. O Danony poderia ter especificado no título. "Evento Japonês distribuí três Pokémons..." ou coisa do gênero. 


Eu sei que a área de chama "Notícias do Mundo Pokémon". Mas dá raiva de ver um tópico com esse título num evento que se limita no Japão.
Ir para o topo Ir para baixo
Aladdin
Membro
Membro
Aladdin


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
3 Pokémon 1 Evento! Left_bar_bleue0 / 100 / 103 Pokémon 1 Evento! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2012

Frase pessoal : Har-Har Infigar !!


3 Pokémon 1 Evento! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Pokémon 1 Evento!   3 Pokémon 1 Evento! Icon_minitimeDom 30 Mar 2014 - 13:20

Me desculpe pelo sentido ambíguo que as minhas simples 4 palavras trouxeram, mas a única coisa que realmente quis dizer foi que as notícias postadas nessa parte do fórum são de regime mundial; eu nunca discuti o porquê da discussão (que é muito simplória: um título). Acho que a interpretação errada aqui foi sua, porém se mudarem essa parte do fórum para: "Notícias do Mundo Pokémon no Brasil", aí sim a discussão é cabível. Quanto ao título desse post, ele só deixou explícito o conteúdo do resto, que realmente é 3 pokémon em um evento (ou 2).Odeio discussões baratas que não levam a lugar nenhum. Novamente peço desculpa pelo sentido polêmico e amplo que meu primeiro post trouxe.
Ir para o topo Ir para baixo
RhykoFolks
Membro
Membro
RhykoFolks


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
3 Pokémon 1 Evento! Left_bar_bleue0 / 100 / 103 Pokémon 1 Evento! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


3 Pokémon 1 Evento! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Pokémon 1 Evento!   3 Pokémon 1 Evento! Icon_minitimeDom 30 Mar 2014 - 13:40

Que tal começarem a usar [MUNDI] e [JAP] no inicio?

________________
3 Pokémon 1 Evento! LRbpEM4


-Avatar feito pelo Micro
-Sign feita pelo Elazul


Badges:


Bars:
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
3 Pokémon 1 Evento! Left_bar_bleue0 / 100 / 103 Pokémon 1 Evento! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


3 Pokémon 1 Evento! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Pokémon 1 Evento!   3 Pokémon 1 Evento! Icon_minitimeDom 30 Mar 2014 - 13:41

Sinto-me agradecido ao ler tais palavras. Por obséquio, poderia evitar de buscar desavenças em uma comunidade tão querida e esquecida como a Pokémon Mythology? São esses tipos de pleiteamentos que acabam por desmembrar cada vez mais gradualmente cada usuário querido neste Fórum. Então antes de aludir um comentário feito por mim com "quatro simples palavras" infelizes, tenha certeza que seja por uma boa justificação;


Mas está tudo bem, eu compreendo a frustração de sua iletrada mente sobre o meu, até então, "abstruso", comentário. Tudo que eu solicitei, em poucas e imaculadas palavras, foi para que Danony especificasse mais o título de um tópico de noticias como esse. Não quis causar cerimônia de um terceiro, apenas quis que ele explicitasse resumidamente o conteúdo do tópico já no título, algo semelhante ao que eu já havia posteriormente citado, "Um evento japonês distribuí três Pokémons zoados".


Então, é isso. Espero que você possa absolver qualquer ato relevante que possa ter lhe injuriado da minha parte. E que tenha ignorado alguns pecados grotescos que eu devo ter cometido escrevendo tudo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
3 Pokémon 1 Evento! Left_bar_bleue0 / 100 / 103 Pokémon 1 Evento! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


3 Pokémon 1 Evento! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Pokémon 1 Evento!   3 Pokémon 1 Evento! Icon_minitimeDom 30 Mar 2014 - 13:47

qual a utilidade deste tópico?
parece noticia de fofoca
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
3 Pokémon 1 Evento! Left_bar_bleue0 / 100 / 103 Pokémon 1 Evento! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


3 Pokémon 1 Evento! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Pokémon 1 Evento!   3 Pokémon 1 Evento! Icon_minitimeDom 30 Mar 2014 - 13:51

O maior causador da confusão, Aladdin, é o fato citado pelo autor do tópico ao envolver o título "3 Pokémon 1 evento", notificando um evento onde poderíamos possuir três pokémons, quiçá os novos lendários da região de Kalos. Porém ao adentrarmos no tópico, frustramo-nos por ver que na verdade são "simples dragões" e que são exclusivos da Coreia do Sul, um país localizado na Ásia, muito distante de nós, leigos sul-americanos. Justamente por essa notícia irrelevante em nossas vidas, causou uma polêmica desnecessária. O dito cujo que redigiu tais palavras deveria anunciar "Garchomp, Charizard e Dragonite estão disponíveis em evento exclusivo na Coreia do Sul". Se o tal tivesse digitado tais palavras, não haveria confusão.


Notícia inútil e tópico com discussão. Trancado.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

3 Pokémon 1 Evento! Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Conteúdo patrocinado





3 Pokémon 1 Evento! Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Pokémon 1 Evento!   3 Pokémon 1 Evento! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3 Pokémon 1 Evento!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon de Evento
» Novo evento pokemon no rio .
» evento do pokemon bw, que esta acontecendo no japao
» Evento do Manaphy no Pokemon Ranger.
» Evento Centro Pokémon em Brasília!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: