Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#221 -Toshi☺ - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#221 -Toshi☺ - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#221 -Toshi☺

+7
Blue-Batata
ZiR
Togkiss K
-Toshi☺
KennyMcCormick
Sakura_chan
Black~
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

#221 -Toshi☺ - Página 3 Empty Re: #221 -Toshi☺

Mensagem por Uchiha Rephs Sáb 5 Abr 2014 - 16:53

Pior coisa que acontecerá na sua vida.
O acontecimento mais sortudo que aconteceu contigo.
Qual seu objetivo da vida.

________________
#221 -Toshi☺ - Página 3 F60c0l6
#221 -Toshi☺ - Página 3 AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#221 -Toshi☺ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#221 -Toshi☺ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

#221 -Toshi☺ - Página 3 Empty Re: #221 -Toshi☺

Mensagem por -Toshi☺ Sáb 5 Abr 2014 - 17:07

Krono escreveu:Pior coisa que acontecerá na sua vida.
O acontecimento mais sortudo que aconteceu contigo.
Qual seu objetivo da vida.

Perder as pessoas que eu amo...

Acho que foi quando minha frase foi escolhida a melhor em um concurso onde quem vencia iria ganhar entradas e brindes de um evento, eu queria muito ir, mas não ia ter dinheiro para pagar tudo, transporte, comida, estadia..etc
E com o premio eu fui, conheci bastante gente e somos amigos até hoje...

Atualmente o que almejo para meu futuro é fazer faculdade, trabalhar com isso que gosto, ter filhos, ter a casa que sonho desde pequeno e ser feliz, acho que é isso...xD

________________
Aqui tem um bando de loucos...

#221 -Toshi☺ - Página 3 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#221 -Toshi☺ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#221 -Toshi☺ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

#221 -Toshi☺ - Página 3 Empty Re: #221 -Toshi☺

Mensagem por KennyMcCormick Sáb 5 Abr 2014 - 21:27

1-Qual lendário você acha mais inútil?
2-Gosta de frutas ou verduras?
3-Qual estilo de jogo mais gosta?

________________
#221 -Toshi☺ - Página 3 Tumblr_mocu7rcftH1s8hfjuo2_500#221 -Toshi☺ - Página 3 Bombaatomica

FINALMENTE VOLTEI
KennyMcCormick
KennyMcCormick
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#221 -Toshi☺ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#221 -Toshi☺ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's


Ir para o topo Ir para baixo

#221 -Toshi☺ - Página 3 Empty Re: #221 -Toshi☺

Mensagem por ZiR Sáb 5 Abr 2014 - 22:25

Você disse que curte músicas da década de 80 em outro post.
80's RULEZ!!!!
1. Quais são os grupos nacionais e internacionais que vc acha que foram os melhores desta geração?
2. Quais são os filmes ou animações remakes que vc achou que ficaram péssimos em sua nova versão?
3. Existem novos remakes para este ano como a animação Sailor Moon e o filme das Tartarugas Ninja, por exemplo. Vc tem algum filme ou animação neste quesito que vc está aguardando com boas expectativas?
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
#221 -Toshi☺ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#221 -Toshi☺ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

#221 -Toshi☺ - Página 3 Empty Re: #221 -Toshi☺

Mensagem por -Toshi☺ Sáb 5 Abr 2014 - 23:50

ZiR escreveu:Você disse que curte músicas da década de 80 em outro post.
80's RULEZ!!!!
1. Quais são os grupos nacionais e internacionais que vc acha que foram os melhores desta geração?
2. Quais são os filmes ou animações remakes que vc achou que ficaram péssimos em sua nova versão?
3. Existem novos remakes para este ano como a animação Sailor Moon e o filme das Tartarugas Ninja, por exemplo. Vc tem algum filme ou animação neste quesito que vc está aguardando com boas expectativas?

Sim, dos anos 80 e 90, anos 80 pois tenho um irmão e uma irmã mais velhos que me apresentaram essa cultura, e 90's porque vivi, só um detalhe que não deixei claro antes, eu cresci escutando muitos lps, cds, tapes com musicas dos anos 80 e 90, isso inclui vários estilos que gosto até hoje, seja nacional ou internacional, entre eles rock, romantico, flashback, euro, e até infantil...

1- Nossa cara, os melhores grupos? tem tantos, não sei dizer os melhores...
vou então responder com alguns que eu sei que emplacaram muitos sucessos: Titãs, Bon jovi, Roxette, Barao vermelho, Guns'n roses, kid abelha, red hot cp.. Acho que é isso..'-'

2- Eu geralmente detesto remakes, pois todos conhecem a historia, não tem porque fazer remake, antes uma continuação que um remake, acho que o hora do pesadelo de 2010 foi um que mais desanimou, pegaram um outro ator e mudaram muitas coisas, preferia antes uma continuação...
Creio que esse novo filme do superman seja remake(não ficou bem claro se é ou não), eu achei os filmes com o christopher reeve superiores, esse novo é muita fala desnecessaria e uma historia previsivel...
O mesmo posso dizer desses novos filmes do homem aranha, achei esse primeiro remake chato demais e desnecessario, os 3 anteriores eram melhores, num filme fazem dele o isolado e pobrezinho, em outro é o descolado...
remake de animação eu escolho dragon ball kai, não havia razão nenhuma em se fazer isso, antes uma nova saga..

3- De remake não aguardo nenhum, mas espero que esse das tartarugas ninja vale a pena...


Miles Tails Prower escreveu:1-Qual lendário você acha mais inútil?
2-Gosta de frutas ou verduras?
3-Qual estilo de jogo mais gosta?

1- Nenhum..

2- Eu gosto das duas, mas claro que tem frutas e verduras que não gosto...

3- plataforma
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#221 -Toshi☺ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#221 -Toshi☺ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

#221 -Toshi☺ - Página 3 Empty Re: #221 -Toshi☺

Mensagem por ZiR Seg 7 Abr 2014 - 9:42

Ainda na área do entretenimento:
1. Diga algum(ns) filme(s)/animação(ões) que todo mundo que vc conhece assistiu e vc não, e nem faz questão de assistir.
2. Filmes/animações que te surpreenderam positivamente.
3. Filmes/animações que te supreenderam negativamente.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
#221 -Toshi☺ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#221 -Toshi☺ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

#221 -Toshi☺ - Página 3 Empty Re: #221 -Toshi☺

Mensagem por -Toshi☺ Seg 7 Abr 2014 - 19:20

ZiR escreveu:Ainda na área do entretenimento:
1. Diga algum(ns) filme(s)/animação(ões) que todo mundo que vc conhece assistiu e vc não, e nem faz questão de assistir.
2. Filmes/animações que te surpreenderam positivamente.
3. Filmes/animações que te supreenderam negativamente.

1- Up, Enrolados, ta chovendo hamburguer, rio, meu malvado favorito, essas são algumas animações que não vi e não tenho vontade de ver, e quase todo mundo já as viu...
De filmes: harry potter, percy jackson, senhor dos aneis, não tenho interesse por eles...

2- Filmes Recentes? wolverine imortal e robocop remake(eu esperava coisa ruim desses dois e gostei bastante), animação: DBZ batalha dos deuses e detona ralph(ambos vi no cinema e adorei), e sem esquecer o Carros, quando foi lançado o filme não dei chance, julguei que era infantil demais, acabou que passou na tv, assisti e gostei muito, bem divertido...

3- Filmes: Scott pilgrin vs o mundo e onde vivem os monstros(depositei muita confiança neles), Animação: stuart little 3(tive que falar um mais antigo, não lembro de nenhum recente), adorava o 1 e 2 e não gostei do que fizeram no 3, se os atores envelheceram, que tivessem pego outros atores, ficou ruim o 3..

________________
Aqui tem um bando de loucos...

#221 -Toshi☺ - Página 3 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#221 -Toshi☺ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#221 -Toshi☺ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

#221 -Toshi☺ - Página 3 Empty Re: #221 -Toshi☺

Mensagem por KennyMcCormick Seg 7 Abr 2014 - 19:36

1-Qual seu personagem preferido dos animes?
2-Quem é você?
3-Gosta de creepypastas?

________________
#221 -Toshi☺ - Página 3 Tumblr_mocu7rcftH1s8hfjuo2_500#221 -Toshi☺ - Página 3 Bombaatomica

FINALMENTE VOLTEI
KennyMcCormick
KennyMcCormick
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#221 -Toshi☺ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#221 -Toshi☺ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's


Ir para o topo Ir para baixo

#221 -Toshi☺ - Página 3 Empty Re: #221 -Toshi☺

Mensagem por -Toshi☺ Seg 7 Abr 2014 - 20:06

Miles Tails Prower escreveu:1-Qual seu personagem preferido dos animes?
2-Quem é você?
3-Gosta de creepypastas?


1- é um que eu sei que voce não gosta muito, o Ash..xD

2- Tipo, essa pergunta pode ter muitas respostas já que não é direta, e como eu disse antes na mesma pergunta, eu posso dizer que sou uma pessoa legal e que gosta de pokemon...

3- Sim, mas gosto daquelas que parecem reais e fazem voce pensar e ficar tenso, aquelas que claramente se ve que é farsa, essas eu não curto ler

________________
Aqui tem um bando de loucos...

#221 -Toshi☺ - Página 3 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#221 -Toshi☺ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#221 -Toshi☺ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

#221 -Toshi☺ - Página 3 Empty Re: #221 -Toshi☺

Mensagem por KennyMcCormick Seg 7 Abr 2014 - 20:44

1-Qual o inicial que mais gostou?
2-Se o profeta Isaías aparecesse na sua frente, o que faria?
3-Qual seu livro preferido?

________________
#221 -Toshi☺ - Página 3 Tumblr_mocu7rcftH1s8hfjuo2_500#221 -Toshi☺ - Página 3 Bombaatomica

FINALMENTE VOLTEI
KennyMcCormick
KennyMcCormick
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#221 -Toshi☺ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#221 -Toshi☺ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's


Ir para o topo Ir para baixo

#221 -Toshi☺ - Página 3 Empty Re: #221 -Toshi☺

Mensagem por -Toshi☺ Seg 7 Abr 2014 - 21:21

Miles Tails Prower escreveu:1-Qual o inicial que mais gostou?
2-Se o profeta Isaías aparecesse na sua frente, o que faria?
3-Qual seu livro preferido?

1- Um só eu não consigo escolher, os 3 de kanto, johto e o treecko

2- Se ele aparecesse deveria ter algum motivo, eu ouvia o que ele ia falar e se ele viesse para conversar é o que eu faria, conversava com ele, eu agiria de forma normal, não faria nada demais..

3- Eu não leio muitos livros, acho que o pequeno principe e uma criança tratada como coisa, esse ultimo creio que é meu favorito pois é real, triste, comovente e ao mesmo tempo cativante...
Eu não leio muitos livros, só há uns 5 anos que comecei a ler livro, e pra ter uma ideia, só tenho livros de psicologia e parapsicologia(tenho 5 fixos que tem muito conteudo, os demais do assunto eu leio e troco no sebo), fora esses, só tenho o pequeno principe e uma criança tratada como coisa, um do chaves(foi sem querer querendo), um de tokusatsus(Changeman, Jaspion, Jiraiya & Cia.) e só, o resto é gibi, mangá e livros da escola... xD
Considero o melhor Uma criança tratada como coisa, mexeu muito comigo..

________________
Aqui tem um bando de loucos...

#221 -Toshi☺ - Página 3 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#221 -Toshi☺ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#221 -Toshi☺ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

#221 -Toshi☺ - Página 3 Empty Re: #221 -Toshi☺

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos