Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
NÃO AGUENTO ESSA BRIGUINHA DE COMPARAÇÃO DE ANIMES!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Pikalove

NÃO AGUENTO ESSA BRIGUINHA DE COMPARAÇÃO DE ANIMES!!!!!!!!!!!!!!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

DeiXe Sua Opinião Sobre O que Vc Acha De Comparaçã de anime

NÃO AGUENTO ESSA BRIGUINHA DE COMPARAÇÃO DE ANIMES!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Barra21089%NÃO AGUENTO ESSA BRIGUINHA DE COMPARAÇÃO DE ANIMES!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Barra210 89% 
[ 8 ]
NÃO AGUENTO ESSA BRIGUINHA DE COMPARAÇÃO DE ANIMES!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Barra2100%NÃO AGUENTO ESSA BRIGUINHA DE COMPARAÇÃO DE ANIMES!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
NÃO AGUENTO ESSA BRIGUINHA DE COMPARAÇÃO DE ANIMES!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Barra21011%NÃO AGUENTO ESSA BRIGUINHA DE COMPARAÇÃO DE ANIMES!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Barra210 11% 
[ 1 ]

Total dos votos : 9

Votação encerrada

NÃO AGUENTO ESSA BRIGUINHA DE COMPARAÇÃO DE ANIMES!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: NÃO AGUENTO ESSA BRIGUINHA DE COMPARAÇÃO DE ANIMES!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Micro em Dom 6 Abr 2014 - 9:38

gente vcs ofendem os homossexuais chamando esse cara de gay

acho isso uma puta falta de sacanagem
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
NÃO AGUENTO ESSA BRIGUINHA DE COMPARAÇÃO DE ANIMES!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÃO AGUENTO ESSA BRIGUINHA DE COMPARAÇÃO DE ANIMES!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : destination unknown

NÃO AGUENTO ESSA BRIGUINHA DE COMPARAÇÃO DE ANIMES!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: NÃO AGUENTO ESSA BRIGUINHA DE COMPARAÇÃO DE ANIMES!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Uchiha Madara em Dom 6 Abr 2014 - 10:26

me chamem do que quiser msm n to nem ai esse tópico já ate esqueci tou em outro projeto com minha fanfic agr se vcs quiserem comentar num tópico que ninguém liga mais problema n e meu...

Nunca.....
Uchiha Madara
Uchiha Madara
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
NÃO AGUENTO ESSA BRIGUINHA DE COMPARAÇÃO DE ANIMES!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10NÃO AGUENTO ESSA BRIGUINHA DE COMPARAÇÃO DE ANIMES!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nunca Desista Por Mais Dificil NUNCA Desista

Mensagem por Guilherme em Dom 6 Abr 2014 - 10:28

@Micro escreveu:gente vcs ofendem os homossexuais chamando esse cara de gay

acho isso uma puta falta de sacanagem

você ofende as palavras chamando esse cara
Guilherme
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
NÃO AGUENTO ESSA BRIGUINHA DE COMPARAÇÃO DE ANIMES!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÃO AGUENTO ESSA BRIGUINHA DE COMPARAÇÃO DE ANIMES!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?

Mensagem por Micro em Dom 6 Abr 2014 - 10:46

@Uchiha Madara escreveu:me chamem do que quiser msm n to nem ai esse tópico já ate esqueci tou em outro projeto com minha fanfic agr se vcs quiserem comentar num tópico que ninguém liga mais problema n e meu...

se der lê a minha tb
ela é legal

e n é de anime
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : destination unknown

Mensagem por Uchiha Rephs em Dom 6 Abr 2014 - 11:14

Tópico trancado por assunto ter fugido totalmente do tema.

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: