Alan Cesar1 Membro
| Assunto: Se eu equipar o macho na hora do breed com a Everstone... Qui 10 Abr 2014 - 1:55 | |
| ...eu tenho mais chances de passar a nature pro filhote? Sei que tenho mais chances quando equipo a fêmea, e que nas gerações V e VI posso equipar no macho também, mas gostaria de saber se essa regra vale na geração IV. Obrigado a todos que responderem | |
|
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Se eu equipar o macho na hora do breed com a Everstone... Qui 10 Abr 2014 - 11:14 | |
| Vale sim, eu fiz isso esses dias com um casal de Espurrs. ^^ | |
|
ifernandes Membro
| Assunto: Re: Se eu equipar o macho na hora do breed com a Everstone... Qui 10 Abr 2014 - 14:29 | |
| ele tá perguntando sobre a Geraçao 4, pikachuzinha.. segundo o serebii, tem 50% de chance de passar a nature se ela for equipada a mãe. acho que nem adiantar se equipar no pai! | |
|
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Se eu equipar o macho na hora do breed com a Everstone... Qui 10 Abr 2014 - 23:33 | |
| A partir de Emerald que dá para passar a nature da mãe via everstone. Também é possível passar a nature do Ditto que segura a everstone, mesmo se ele estiver fazendo o papel do pai (cruzando com uma fêmea). | |
|
ZiR Membro
| Assunto: Re: Se eu equipar o macho na hora do breed com a Everstone... Sex 11 Abr 2014 - 0:23 | |
| - Alan Cesar1 escreveu:
- ...eu tenho mais chances de passar a nature pro filhote?
Sei que tenho mais chances quando equipo a fêmea, e que nas gerações V e VI posso equipar no macho também, mas gostaria de saber se essa regra vale na geração IV. Obrigado a todos que responderem Se eu não me engano, dava para fazer isso sim, pelo menos quando eu tentei isso em HG/SS e pelo o que eu me lembro funcionava, ou eu estava com muita sorte mesmo. Acho que o único cuidado seria em fazer isso com pokemons de mesma lingua, se um dos 2 for de lingua diferente, pode esquecer, a everstone fica completamente inútil. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Se eu equipar o macho na hora do breed com a Everstone... | |
| |
|