Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

+57
Owl
Volve
mrdeid
Dinn_Kun
Luna
Sirina
Dalims-chan
Sr. Lobo
Danony
Amélie
Jp.
ade50
Miku_Hatsune_Vocaloid_01
Såh
Cervo Cósmico
gerbroth
Guilherme
laser queer
Food
ZennyHedgehog
Trafalgar Law
freitasof
Slip1OOOO
xKai
RhykoFolks
Blue-Batata
Dr. Feelgood
rafaelmon
Bruno Marvin
-Murilo
MateusRP
pietrosaggioro
Miranthalor
Habib
Bubble Water
fini
riq
MatNeba
Fressato Potato
elazul
Micro
Milmil
Kurosaki Lucas
The last of Negai
Black~
Uchiha Rephs
andergiehl
Sakura_chan
Charge
GodFire
~Luxy
Asami
Happy
Rodiii
DaftDriv3r
Klesh
Solo Hit-yplo
61 participantes

Página 18 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Sirina Sex 23 maio 2014 - 14:26

Essa parte da mitologia não entendi o.o
Sirina
Sirina
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Happy Sex 23 maio 2014 - 14:27

mas ai o empoleon ia querer apagar

igual a wiki

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Black~ Sex 23 maio 2014 - 14:29

Tornar obrigatório é muito drástico. A gente precisa se livrar de muita burocracia, e adicionar algumas regras não ajuda muito =/. Mas enfim, a ideia das fanfics oficiais é interessante, principalmente se misturar com os menes internos. Sempre tinha aquelas fics de zuera, mas se fizer uma assim, mas sério, acho que a ideia poderia ir pra frente, sei lá.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Sirina Sex 23 maio 2014 - 14:38

Eu me baseio em blogs de fanfic que acompanhei e acompanhava....já leu alguma ?
Eles criam um universo para sua fanfic. Fazem fanart...recebem fanart de fans e postam no blog....
Jogam no 3DS e postam fotos de pokemons com os nomes dos personagens....se dedicam muito. E tem mais de 200 seguidores na página da fanfic do face. E tem muitos leitores....eles confiam no compromisso do escritor e lêem sabendo que ele não irá largar a fic de um dia para o outro, entende ?
E olhe que seus temas são ''clichês''....aventuras pokemon.
Só que escritas de uma maneira mais madura e realista..o que abrange o seu público alvo.
Crianças lêem a fanfic com interesse e adolescentes e adultos também. Esse é o ponto.


E se organizarmos, aposto que terá membros que gostarão de usar a fakedex da Nanda na fanfic.
Existem pessoas que gostam de trabalhar com fakemons. Smile
Sirina
Sirina
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Micro Sex 23 maio 2014 - 14:45

A mão começou a formigar já.

Num governo comandado por um ditador de tridente, eis que surge um grupo de revolucionários anarquistas, que tentam tirar o tirano do poder. A disputa política começa a afetar os treinadores normais, que passam a escolher entre a ditadura azul e a anarquia rosa.
Com o passar do tempo os protagonistas, treinadores normais que querem insígnias e viajam juntos, se veem obrigados a tomar um dos partidos, e com isso começam os conflitos dentro do grupo.

Depois de um tempo eles descobrem que o ditador na verdade é um tarado apaixonado que já não tem muito controle sobre o corpo, e por isso quem precisa tomar as rédeas foi a secretária vice comandante, que embora tente manter a paz é ofuscada pelos acessores corrompidos do ditador. E o mestre da revolução na verdade não queria toda essa violência, mas por motivos do além todas as suas ideias são mal-interpretadas e a repercussão é exagerada.

ALGUÉM TIRA ESSE CELULAR DA MINHA MÃO
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Sirina Sex 23 maio 2014 - 14:47

E eu achava que a minha imaginação era fértil.....
o.o'
kkkkkkkk
Sirina
Sirina
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Black~ Sex 23 maio 2014 - 14:51

Sei que em alguma parte o Sr. Micro me toca, só não sei em qual =/.

Enfim, o problema é que esses fórum são feitos exclusivamente para fics, acho que você diz o Nyah por exemplo, entre outros, se for esses assim, sim, já vi. Aqui na PM as coisas teriam que ser mais simples. A fic bonitinha, cheia de detalhes e firulas na ortografia acaba sendo menos vista que a do "Pedro e seu Charizard". Mas também alguns escritores desistem na primeira crítica, isso é um problema também.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Sirina Sex 23 maio 2014 - 15:00

Não me referi a Nyah....mas, também sei que as fanfics da PM não poderão ser desse jeito, por que para isso precisarão ter um espaço só seu....apenas usei como exemplo.
Mas, se o escritor for dedicado e quiser ter uma história em um nível semelhante, acho que o fato de não ter tanto espaço vai atrapalhar tanto...o detalhe é são poucos os escritores desse tipo.
Sempre terão pessoas para criticar....o importante é ter pessoas que apreciem também. Por isso os moderadores e membros terão que ser mais receptivos e ajudar as pessoas que embarcarem nessa proposta. Dar o empurrãozinho inicial, entende ? Wink


E o blog que eu usei como exemplo foram as alianças de escritores pokemon.
Aventuras em Sinooh , Aventuras em Kalos.....Neo Hoenn.....
Essas são poucas das que sobreviveram até os dias atuais. Há um ano atrás , esse ramo de fanfic em blogs era lotado....essas alianças eram cheias de membros e pessoas que lutavam por vagas.

Sirina
Sirina
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Luna Sex 23 maio 2014 - 17:13

Eu odieo trabalhar com fakemons, eu fiz o que você citou na minha fanfic Sirina, busquei fan art's para fazer os personagens e criei o universo todo ao redor deles na fic, só que não desenhei rs, só busquei imagens no DA...
Luna
Luna
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Sirina Sex 23 maio 2014 - 17:31

É trabalhoso, mas, quando apreciam o seu trabalho e você se sente satisfeito, é muito bom né Luna ? 😊
Sirina
Sirina
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Black~ Sex 23 maio 2014 - 17:33

Gente, olha o assunto do tópico sendo desviado.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Micro Sáb 24 maio 2014 - 6:31

Black~ escreveu:Sei que em alguma parte o Sr. Micro me toca, só não sei em qual =/.

que não seje no pee pee pfvr
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Habib Sáb 24 maio 2014 - 9:47

Krono escreveu:Ninguem deixou claro e nem pareceu querer dizer q as facções seriam organizadas por tipo, n tente colocar a ideia de que será assim, pois já decidimos como será dividido. E o membro ter que passar por 721 niveis? Tenho certeza que isso deixaria o fórum enjoativo muito facilmente.

Evolução de bars = os achievments, porém muito mais complicado o seu desenvolvimento

Me expressei mal ao dizer que o sistema será dividido por tipo; na realidade eu queria sugerir que cada facção/classe tivessem tipos exclusivos, já que temos um total de 18 tipos e as facções/classes serão 3, pela sugestão do Micro. E sim, sei que isso seria muito complicado.

Quanto a 721 níveis, bem, isso não seria cansativo; no fórum a que me referi haviam 700 e muitos chegavam a avançar bastante (não eram flooders, eram membros ativos - curiosamente, isso incentivava os membros a também serem ativos, cientes de que se virassem flooders seriam penalizados, estava nas regras e todo mundo alertava pra isso). Neste caso, bastaria que a diferença de posts entre um nível e outro fosse menor, mas o melhor seria se não aparecesse a quantidade de posts do membro, como já acontece aqui.

Apesar de só ter lido uma parte de uma FanFic da Dalims (ficou mesmo confuso começar a ler, ver trocentos comentários, e depois de umas 2 páginas - exageros à parte - voltar a ler a estória), me aguçou a criatividade em escrever por lá, afinal, ainda tenho a vontade de escrever meus próprios livros (2 estórias em mente já, por sinal). Pensei em que o membro já abrisse o tópico reservando certa quantia de posts seguintes, mas isso tiraria a liberdade de que os comentários, críticas e sugestões fossem específicas para cada capítulo.

Daí pensei no seguinte: o membro abre primeiro o tópico onde fará uma sinopse de sua FanFic, resumo, incluirá os capítulos, etc.; depois ele faz um tópico para cada capítulo, que alimentarão o primeiro, que na verdade é um índice. Se o autor der continuidade, seu tópico índice passa a ser fixado no sub-fórum (cabe ao autor solicitar isso à moderação, indicando o link).

Obs¹: Sirina, ainda me deve uns links de K-Pop (faz teeeeeeeeempo!)
Obs²: Micro, não me leve a mal, não sou preconceituoso, mas pensei que você fosse homossexual; acho que li algo que me passou essa impressão
Obs³: Acho que vou começar ainda hoje minha FanFic  Razz 

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Uchiha Rephs Sáb 24 maio 2014 - 11:34

Sim. Já havia pensado em sugerir uma coisa parecida, e que fosse com os ranks. A ideia basicamente seria que o membro, após atingir uma determinada quantidade de posts, ele teria seu rank mudado automaticamente(sim, dá para fazer isso com o sistema da forumeiros), não necessitando que um Administrador tenha que alterar o rank do membro toda hora.
Porém, tem muitas pessoas da staff que tem uma fobia em aumentar a quantidade de rank e grupo, mas não sei o motivo já que isso poderia deixar o fórum mais organizado, mas ok. Depois, ainda tem aquela complicação de, em vez de incentivar os membros a serem mais participativos, acabaríamos tornando esses membros flooders de carteirinha, o que é uma coisa muito ruim, e que vai contra as regras do próprio fórum o flood.

Só queria deixar claro quanto a isso mesmo.
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Habib Sáb 24 maio 2014 - 11:50

Pois é, no fórum que fiz parte que tinha esse sistema ele mostrava a quantidade de posts e isso incitava o flood pros novatos; quando desativamos a exibição da quantidade de posts do membro notamos que poucos estavam floodando para mudar a barra.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 18 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos