Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 21 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 21 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

+57
Owl
Volve
mrdeid
Dinn_Kun
Luna
Sirina
Dalims-chan
Sr. Lobo
Danony
Amélie
Jp.
ade50
Miku_Hatsune_Vocaloid_01
Såh
Cervo Cósmico
gerbroth
Guilherme
laser queer
Food
ZennyHedgehog
Trafalgar Law
freitasof
Slip1OOOO
xKai
RhykoFolks
Blue-Batata
Dr. Feelgood
rafaelmon
Bruno Marvin
-Murilo
MateusRP
pietrosaggioro
Miranthalor
Habib
Bubble Water
vinicius
riq
MatNeba
Fressato Potato
elazul
Micro
Milmil
Kurosaki Lucas
The last of Negai
Black~
Uchiha Rephs
andergiehl
Sakura_chan
Charge
GodFire
~Luxy
Asami
Happy
Rodiii
DaftDriv3r
Klesh
Solo Hit-yplo
61 participantes

Página 21 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 21 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Micro Sab 7 Jun 2014 - 20:44

Rina escreveu:
Muffin escreveu:Eu acho que a fan area poderia ficar um pouco mais pra cima e não lá no fim do mundo

A ordem atual está boa, está mais ou menos na relevância que a área tem para o mundo pokémon, a questão é que a fan area é um pouco mais movimentada, eu só trocaria pela otakulandia, o que não mudaria quase nada...

Bem, o bom da Fan Área ficar lá em baixo é que fica perto da Área Random. Geralmente os membros dessa área são mais mente-aberta (pra não falar vagabundos), descem tudo pra ir pro off e, se pegam um título de fic/galeria/whatever atraente, param para ver.

Se trocar com a otakulândia, a FAA ficaria obscura entre a ABP (apenas poucos dos membros que vão à área são leitores assíduos, podem admitir, eles preferem agir e reagir) e a Otakulândia, que já é uma área um pouco desmovimentada.

EDIT: Fiz um esqueminha colorido explicando o que eu quis dizer com isso:

Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Micro em Sab 7 Jun 2014 - 22:48, editado 1 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 21 Right_bar_bleue

Frase pessoal : destination unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 21 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Black~ Sab 7 Jun 2014 - 21:01

Sim, a Fan Área está num lugar "estratégico". Porque no lugar da Otakulândia ela ficaria obscura. Se tirasse ela dali teria que 'subi-la" bastante, e isso causaria certos problemas. Então é melhor deixá-la assim.

Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 21 Right_bar_bleue

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Micro Seg 9 Jun 2014 - 18:23

Não sei se é uma ideia muito útil, mas eu tava vendo as assinaturas dos membros. A maioria delas é cheia de links para fics, galerias e outros fóruns.

Que tal se criássemos "outdoors" no fórum? O membro paga uma certa quantidade de pontos semanalmente para deixar um banner/anúncio (de tamanho predefinido e globalizado, tipo 400x150) num espaço reservado para tal.

Por exemplo, criamos um outdoor - uma zona de texto - que serviria como um segundo "PM Slider" dentro da área de Fanfics onde os membros pagam cinco pontos (exemplo) por semana para deixar o banner de sua fic. Tipo um classificados. Esse "slider" não poderia ser muito grande, para não prejudicar o acesso às fics, e ficaria bem no topo mesmo da página, onde o slider atual está, mas com uns seis anúncios no máximo.
O mesmo dentro de galerias, dojos, challenges etc.

Poderia haver um "preço gold" para colocar os anúncios no PM Slider da página inicial, que seria ainda mais caro, e um "preço platina vip xxx mastercard" por um espaço 150x50 no site.

E, só pra parecer algo chique, o membro comum poderia "pagar" pontos pra desativar as publicidades. Sei lá se isso é possível, mas vamos supor que eu não quero ficar vendo as propagandas (que ocupariam um lugar mínimo na página). Aí eu falo com um staffer, pago uns trinta pontos pelo mês inteiro (tem que ser uma quantia maior) e ele marca uma caixinha no meu perfil que só staffers podem ativar que "esconde" os outdoors.

Acho que pra ocultar o outdoor, podem ser usados os atributos de privilégios dentro do painel de administração. Algo assim: os membros comuns tem o "privilégio" de ver os outdoors, e o """VIP""" (não involve dinheiro de verdade) perde o privilégio de ver o outdoor. Tipo os staffers tem o privilégio de ver a SdR e os membros comuns não o tem.

Não é algo MUITO importante, mas se encaixa com algumas ideias, como potencializar e aumentar o acesso à ABP e FAA.
Micro
Micro
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Habib Dom 22 Jun 2014 - 23:52

Só pra não deixar o samba morrer, além das classes algo mais ficou definido? Há previsão pras classes serem aplicadas?

Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719

Habib
Habib
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!

Mensagem por Micro Seg 23 Jun 2014 - 8:07

Bem, a Fakedex e o YoutubePM são dois dos projetos que já foram implantados.

Eles envolvem atrair mais gente pra ABP e reunir os artistas em um só projeto.
Micro
Micro
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Sr. Lobo Seg 23 Jun 2014 - 8:14

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Bem, a Fakedex e o YoutubePM são dois dos projetos que já foram implantados.

Eles envolvem atrair mais gente pra ABP e reunir os artistas em um só projeto.
Exatamente. E como planejamos fazer vídeos ensinando a jogar o competitivo, o movimento na ABP tende a aumentar bastante.
Sr. Lobo
Sr. Lobo
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 104
Alerta Alerta :

Frase pessoal : nao da

Mensagem por mrdeid Seg 23 Jun 2014 - 12:00

Vale lembrar que além do projeto Fakédex e PM no Ar, temos o projeto RPG que será feito logo após o término da Fakédex.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 75
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ata

Mensagem por Micro Seg 23 Jun 2014 - 12:06

Deidara escreveu:Vale lembrar que além do projeto Fakédex e PM no Ar, temos o projeto RPG que será feito logo após o término da Fakédex.

e a fic "oficial" do fórum

plmdds olhem as aspas antes de começarem os rages e as flames
Micro
Micro
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Såh Seg 23 Jun 2014 - 17:54

Ideia para melhorar o fórum.

Membros mais antigos pararem de espantar membros novos do fórum.

Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 23 Jun 2014 - 17:58

Reforçando o que a Sah disse.
Realmente a PM já foi bem melhor. Mas grande parte dos membros só sabem falar isso. Aí enjoa. E até irrita um pouco. Porque nós sabemos do problema, buscamos soluções, tentamos melhorar, mas tudo cai em terra. Aí o fracasso é exposto... E temos de lidar com as críticas. Essas que não nos ajudam em nada, críticas construtivas já não vejo faz tempo. A staff está insatisfeita, os membros estão insatisfeitos e é assim a vida. Por isso é bom ser otimista só de vez em quanto. E pensem vocês, não é nada bom carregar toda essa carga negativa vinda de vocês.
Em geral, todos os fóruns estão caindo, acho que isso se deve ao fato do Facebook. Por isso, se vocês tiverem amigos que participam de grupos de face, incentivem eles a participar de um fórum. Haha, talvez assim voltemos a ter bom movimento. E novas cargas aqui. Espero que positivas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

Mensagem por Habib Seg 23 Jun 2014 - 22:29

Isso que é comentário! Assino em baixo.

Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719

Habib
Habib
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!

Mensagem por Uchiha Rephs Seg 30 Jun 2014 - 18:02

Não sei se pensaram nessa possibilidade, mas porque a PM não faz um aplicativo de dex em português, com as informações de todos os pokemons e também uma tabela de Natures e itens? Claro, com descrição dos Moves, Abilities, e etc, tudo arrumadinho?
Se pensarem mais na ideia, acho que da pra fazer o aplicativo em aparelhos com Android, porque pelo que me falaram, lá é mais facil fazer um aplicativo.
Ah, e acho que o Micro sabe fazer isso, se não souber totalmente, poderia tentar fazer isso, e tipo, o objetivo dessa dex seria fazer um aplicativo de forma traduzida para o portugues, porque tem gente que não sabe bem ingles e não consegue decifrar o que os ataques, habilidades e itens podem fazer.

O que acham?
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!

Mensagem por Micro Seg 30 Jun 2014 - 18:10

Eu tinha começado um desses pra Windows Phone.

mas é ENORMEMENTE CANSATIVO

Se mais alguém quiser tentar pra outras plataformas, eu talvez volte a me animar.
Micro
Micro
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Uchiha Rephs Seg 30 Jun 2014 - 18:17

Se quiser eu te ajudo. Posso tentar traduzir uma coisa ou outra, e também posso ver como funciona isso. Entra no chat mais tarde pra gente teclar(aquela carinha)conversar mais sobre essa possibilidade.

21:30 eu ja devo estar no chat.
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!

Mensagem por Micro Seg 30 Jun 2014 - 18:26

Ok tou na rodovia. Daqui a três horas a gente se fala.
Micro
Micro
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 21 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste fórum