| An real men have an real iron axe | |
|
+7fini ~Luxy elazul Black~ GodFire -Toshi☺ Trafalgar Law 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Trafalgar Law Membro
Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí
| Assunto: An real men have an real iron axe Sex 11 Abr 2014 - 19:54 | |
| BOO ! Ring! Meu nome é MANO ( por questões pessoais não vou revelar meu nome ) e eu sou o novo Integrante daqui , eu ja vim acompanhando o fórum à meses e resolvi fazer conta agora Nesse jogo chamado vida ninguém disse que seria fácil .Eu sou fã de GNR , ACDC e Muse , não me chame de modinha , odeio isso . Eu adoro Fanfic e fanart e eu até fiz uma Beedrill para comemorar : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gosto muito de pokemon e acho muito clássico Bom , isso é tudo , agora eu vou me deitar" /> | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: An real men have an real iron axe Sex 11 Abr 2014 - 20:43 | |
| Bem vindo, bacana o desenho..^^ ________________ Aqui tem um bando de loucos...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: An real men have an real iron axe Sex 11 Abr 2014 - 20:47 | |
| bem-vindo e cuidado com o gato preto! >^.^< ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: An real men have an real iron axe Sex 11 Abr 2014 - 20:55 | |
| Seja bem vindo. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: An real men have an real iron axe Sex 11 Abr 2014 - 20:56 | |
| Bem vindo, g.u.y. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: An real men have an real iron axe Sex 11 Abr 2014 - 21:00 | |
| | |
|
| |
fini Moderador
| Assunto: Re: An real men have an real iron axe Sex 11 Abr 2014 - 21:02 | |
| Seja bem-vindo. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: An real men have an real iron axe Sex 11 Abr 2014 - 21:26 | |
| - -Toshi☺ escreveu:
- Bem vindo, bacana o desenho..^^
| |
|
| |
Trafalgar Law Membro
| Assunto: Re: An real men have an real iron axe Sex 11 Abr 2014 - 21:30 | |
| - GodFire escreveu:
- bem-vindo e cuidado com o gato preto! >^.^<
Godfire , por que você fala isso para todos ? | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: An real men have an real iron axe Sex 11 Abr 2014 - 22:09 | |
| - ManoStrike escreveu:
- GodFire escreveu:
Godfire , por que você fala isso para todos ? C-como assim? Vc é membro novo, nem devia saber que eu posto isso para outros membros. >^w^<________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: An real men have an real iron axe Sex 11 Abr 2014 - 23:02 | |
| | |
|
| |
KennyMcCormick Membro
Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's
| Assunto: Re: An real men have an real iron axe Sáb 12 Abr 2014 - 9:22 | |
| Bem-vindo né. | |
|
| |
Fressato Potato Membro
Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente
| Assunto: Re: An real men have an real iron axe Sáb 12 Abr 2014 - 9:35 | |
| | |
|
| |
Trafalgar Law Membro
| Assunto: Re: An real men have an real iron axe Sáb 12 Abr 2014 - 14:33 | |
| - GodFire escreveu:
- ManoStrike escreveu:
- GodFire escreveu:
Godfire , por que você fala isso para todos ? C-como assim? Vc é membro novo, nem devia saber que eu posto isso para outros membros. >^w^< Eu disse que eu já acompanhava o fórum ? | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: An real men have an real iron axe Sáb 12 Abr 2014 - 19:48 | |
| - ManoStrike escreveu:
- GodFire escreveu:
- ManoStrike escreveu:
- GodFire escreveu:
Godfire , por que você fala isso para todos ? C-como assim? Vc é membro novo, nem devia saber que eu posto isso para outros membros. >^w^< Eu disse que eu já acompanhava o fórum ? Mas não era pra vc ter lido esta área antes de entrar. >_>O mistério do gato preto é um segredo muito misterioso. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: An real men have an real iron axe | |
| |
|
| |
| An real men have an real iron axe | |
|