transferencia e doações
5 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Wi-Fi Club :: Salão de Trocas :: DPPtHGSS
Página 1 de 1
transferencia e doações
pessoal seguinte, tenho pokemons que preciso transferir pokemons de uma versão para outra, e tenho muitos para doar, inclusive lendarios que não vou usar, quem estiver disposto por favor me envie mp.
Hiorus 0691-8905-5392
Pearl
Hiorus 1808-5913-8839
Minha loja de trocas --> http://www.pokemonmythology.org/t49368-loja-do-hiorus#752626
Hiorus- Membro
Alerta :
Re: transferencia e doações
Olá, tenho interesse nas trocas. Procuro também itens para evolução, como os itens do Gligar, Magmar, Togetic e Electrabuzz. Você tem pra trocar ?
Libr@- Membro
Alerta :
Hiorus, caso queira fazer uma doação de Pokémon ou fazer um sorteio crie um tópico na área
correta clicando aqui
Gostaria que um Moderador ou ABP move-se o tópico para a área correta.
correta clicando aqui
Alerta :
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
Krono escreveu:Hiorus, caso queira fazer uma doação de Pokémon ou fazer um sorteio crie um tópico na área
correta clicando aqui
agradeço a dica mas meu objetivo aqui não é somente o de doar, mas sim doar pra quem me ajudar, preciso transferir pokemons de uma versão para outra e em fim completar meu pokedex, o problema é que a pessoa que me ajudava nessa tarefa esta com o tempo muito mais limitado que o meu e não estamos conseguindo trocar nada, como no proximo dia 20 o wfc acaba estou correndo contra o tempo, felizmente faltam poucos pokemons para transferir
Hiorus 0691-8905-5392
Pearl
Hiorus 1808-5913-8839
Minha loja de trocas --> http://www.pokemonmythology.org/t49368-loja-do-hiorus#752626
Hiorus- Membro
Alerta :
Hiorus, preciso de um Yanma ou outro Pokemon com CompoundEyes e um electabuzz (quero evolui-lo)... PM me. Por favor, antes que chegue o dia 20. Se nao tiver, aceito tudo. Obrigado.
Alerta :
~Craw escreveu:Hiorus, preciso de um Yanma ou outro Pokemon com CompoundEyes e um electabuzz (quero evolui-lo)... PM me. Por favor, antes que chegue o dia 20. Se nao tiver, aceito tudo. Obrigado.
respondido
Hiorus 0691-8905-5392
Pearl
Hiorus 1808-5913-8839
Hiorus- Membro
Alerta :
A caixa de envio não quer enviar as PM aqui, aí deve estar assim também. Não chegou nada aqui. Entra no chat da PM, finalmente consegui conectar.Hiorus escreveu:~Craw escreveu:Hiorus, preciso de um Yanma ou outro Pokemon com CompoundEyes e um electabuzz (quero evolui-lo)... PM me. Por favor, antes que chegue o dia 20. Se nao tiver, aceito tudo. Obrigado.
respondido
@Edit: Porque você não tem mais loja?
~Craw- Membro
Alerta :
Para qual versão você quer transferir?
Eu tinha lido por aí que mesmo depois do dia 20 (quando fecharem o Nintendo Wi-fi) você vai continuar podendo enviar os pokémons para versões mais novas.
O serviço da Nintendo Wi-fi não vai mais funcionar, mas você ainda pode transferi-los localmente...
Eu tinha lido por aí que mesmo depois do dia 20 (quando fecharem o Nintendo Wi-fi) você vai continuar podendo enviar os pokémons para versões mais novas.
O serviço da Nintendo Wi-fi não vai mais funcionar, mas você ainda pode transferi-los localmente...
Pescador7- Membro
Alerta :
Pra Diamond, nem sei se é possível transferir pra BWB2W2 via DeSmuME.
~Craw- Membro
Alerta :
Ué, DeSmuME? Não entendi que era para emulador que você queria trocar... Daí eu não sei, hehe.
Se for para console, dá para transferir de um jogo da IV geração para um jogo da V geração com um só console usando Poketransfer...
Mas como os dois jogos são da mesma geração, acho que só tendo dois consoles.
Se for para console, dá para transferir de um jogo da IV geração para um jogo da V geração com um só console usando Poketransfer...
Mas como os dois jogos são da mesma geração, acho que só tendo dois consoles.
Pescador7- Membro
Alerta :
Mas do DS pro DeSmuME dá.
~Craw- Membro
Alerta :