| Você | |
|
+3Gehrman Water the HOisteper Trafalgar Law 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Trafalgar Law Membro
Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí
| Assunto: Você Qua 16 Abr 2014 - 20:49 | |
| Você que não tem 3DS quer um emulador dele . Mas , você preferiria o Brasil perder a Copa a inventarem o 3DS emulator ? SIM ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Você Qua 16 Abr 2014 - 20:51 | |
| QISSO CARA CADE SEU NACIONALISMO VC N EH PATRIOTA VC EH LOCO LOCO COMO TU EU COMO NO CAFE DA MANHA
________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: Você Qua 16 Abr 2014 - 20:52 | |
| | |
|
| |
Sakura_chan Membro
Frase pessoal : Tamanho não é documento!
| Assunto: Re: Você Qua 16 Abr 2014 - 20:53 | |
| Tomara que não inventem. Sério, pensem no trabalho da Game Freak e Nintendo Tenham consideração por isso Ninguém pode ir lá e simplesmente Hackear o 3ds e inventar um emulador Imagina você criar um jogo que faz sucesso e aí um otário vai lá e inventa um emulador e a rom para jogos de 3ds. Mais consideração Menos egoísmo. ________________ | |
|
| |
fini Moderador
| Assunto: Re: Você Qua 16 Abr 2014 - 20:55 | |
| - Sakura_chan escreveu:
- Tomara que não inventem.
Sério, pensem no trabalho da Game Freak e Nintendo Tenham consideração por isso Ninguém pode ir lá e simplesmente Hackear o 3ds e inventar um emulador Imagina você criar um jogo que faz sucesso e aí um otário vai lá e inventa um emulador e a rom para jogos de 3ds. Mais consideração Menos egoísmo. fala isso porque você tem 3ds | |
|
| |
Sakura_chan Membro
| Assunto: Re: Você Qua 16 Abr 2014 - 21:00 | |
| Se eu, que só tenho o 3ds, já ficaria com raiva, imagina o povinho da Game Freak? ________________ | |
|
| |
fini Moderador
| Assunto: Re: Você Qua 16 Abr 2014 - 21:02 | |
- Se eu, que só tenho o 3ds, já ficaria com raiva, imagina o povinho da Game Freak?
Você usa emulador de ds pra fazer os challenges não usa? Então não reclama | |
|
| |
Sakura_chan Membro
| Assunto: Re: Você Qua 16 Abr 2014 - 21:10 | |
| Se quiser eu uso meu 3ds, não tem problema nenhum. ________________ | |
|
| |
Trafalgar Law Membro
| Assunto: Re: Você Qui 17 Abr 2014 - 12:15 | |
| O caso é : Eu sou um ser humano que não tem fundos para um 3DS ,não é que eu não valorize a nintendo mas , eurealmente queria jogar pokemon Y , e sem dinheiro para comprar , não ´da , eu não sou errado , só acho que eles deveriam inventar para pessoas como eu . Quando eu conseguir dinheiro , aí sim eu compro , mas eu queria ver a jogabilidade do jogo , ou acha que eu queria um só para hackear a rom e fazer um jogo chamado Whistle ? ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
fini Moderador
| Assunto: Re: Você Qui 17 Abr 2014 - 12:18 | |
| - ManoStrike escreveu:
- O caso é : Eu sou um ser humano que não tem fundos para um 3DS ,não é que eu não valorize a nintendo mas , eurealmente queria jogar pokemon Y , e sem dinheiro para comprar , não ´da , eu não sou errado , só acho que eles deveriam inventar para pessoas como eu .
Quando eu conseguir dinheiro , aí sim eu compro , mas eu queria ver a jogabilidade do jogo , ou acha que eu queria um só para hackear a rom e fazer um jogo chamado Whistle ? Não acho que vão fazer um emulador de 3ds Você poderia economizar e comprar um 3ds ou 2ds | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Você Qui 17 Abr 2014 - 12:30 | |
Sério, pensem no trabalho da Game Freak e Nintendo Tenham consideração por isso Ninguém pode ir lá e simplesmente Hackear o 3ds e inventar um emulador Imagina você criar um jogo que faz sucesso e aí um otário vai lá e inventa um emulador e a rom para jogos de 3ds. Mais consideração Menos egoísmo. vc sabe que até o seu button foi feito em ps não pago né | |
|
| |
Trafalgar Law Membro
| Assunto: Re: Você Qui 17 Abr 2014 - 12:45 | |
| - Muffin escreveu:
- ManoStrike escreveu:
- O caso é : Eu sou um ser humano que não tem fundos para um 3DS ,não é que eu não valorize a nintendo mas , eurealmente queria jogar pokemon Y , e sem dinheiro para comprar , não ´da , eu não sou errado , só acho que eles deveriam inventar para pessoas como eu .
Quando eu conseguir dinheiro , aí sim eu compro , mas eu queria ver a jogabilidade do jogo , ou acha que eu queria um só para hackear a rom e fazer um jogo chamado Whistle ? Não acho que vão fazer um emulador de 3ds Você poderia economizar e comprar um 3ds ou 2ds É ... você tem razão , vale mais apena juntar para comprar um 3DS doque ficar a vida inteira ao Deus Dará Emulador ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
Guilherme Totoli Membro
| Assunto: Re: Você Qui 17 Abr 2014 - 12:56 | |
| - Date escreveu:
- Sakura_chan escreveu:
Sério, pensem no trabalho da Game Freak e Nintendo Tenham consideração por isso Ninguém pode ir lá e simplesmente Hackear o 3ds e inventar um emulador Imagina você criar um jogo que faz sucesso e aí um otário vai lá e inventa um emulador e a rom para jogos de 3ds. Mais consideração Menos egoísmo. vc sabe que até o seu button foi feito em ps não pago né 3DS - R$500,00 Licensa do Photoshop - R$2000,00 ________________ 3DS Friend Code: -Nome: Gui -Friend Code: 3711-8761-9380 -Tipo de Safari: Ice Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar! | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Você Qui 17 Abr 2014 - 13:05 | |
| é o mesmo princípio ________________ assinatura: tsu | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Você | |
| |
|
| |
| Você | |
|