Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

opinião sobre modo de jogo em pokemon! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

opinião sobre modo de jogo em pokemon! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 opinião sobre modo de jogo em pokemon!

Ir para baixo 
+5
Habib
Blue-Batata
Danony
fini
Mateus300
9 participantes
AutorMensagem
Mateus300
Membro
Membro
Mateus300


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
opinião sobre modo de jogo em pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10opinião sobre modo de jogo em pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2014


opinião sobre modo de jogo em pokemon! Empty
MensagemAssunto: opinião sobre modo de jogo em pokemon!   opinião sobre modo de jogo em pokemon! Icon_minitimeQui 17 Abr 2014 - 11:46

galera! estou aqui por que em todas as gerações de pokemon que joguei sempre fiz algo que limitava um pouco minhas ações no in-game!
eu sempre gostei apenas de capturar seis pokemons na minha jornada, além de HM slaves. eu gosto de jogar desse modo, mas gostaria de saber se vocês acham viável ou não! por que as vezes tem bons pokemons mas deixo de capturá-los por que minha party já está cheia! bom, o que me dizem?
Ir para o topo Ir para baixo
fini
Moderador
Moderador
fini


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
opinião sobre modo de jogo em pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10opinião sobre modo de jogo em pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


opinião sobre modo de jogo em pokemon! Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre modo de jogo em pokemon!   opinião sobre modo de jogo em pokemon! Icon_minitimeQui 17 Abr 2014 - 11:54

Você poderia tentar completar a dex, a maioria faz isso e pra completar a dex você obviamente vai ter que pegar mais de 6 pokemons

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
Ir para o topo Ir para baixo
Danony
Estagiário
Estagiário
Danony


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
opinião sobre modo de jogo em pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10opinião sobre modo de jogo em pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


opinião sobre modo de jogo em pokemon! Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre modo de jogo em pokemon!   opinião sobre modo de jogo em pokemon! Icon_minitimeQui 17 Abr 2014 - 11:59

Capture mais Pokémons mas continue com esse pensamento,imagine que os que estão In-Box são equipes reservas.

________________
Oi Risso. =D


Buscando completar a National Dex

"O espirito da liberdade em um novo tom"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acompanhem minha FanFic por aqui:
Pokémon-Laços
Ou por aqui:
Pokémon-Laços

4º Capítulo Postado
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
opinião sobre modo de jogo em pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10opinião sobre modo de jogo em pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


opinião sobre modo de jogo em pokemon! Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre modo de jogo em pokemon!   opinião sobre modo de jogo em pokemon! Icon_minitimeQui 17 Abr 2014 - 13:45

Muffin escreveu:
Você poderia tentar completar a dex, a maioria faz isso e pra completar a dex você obviamente vai ter que pegar mais de 6 pokemons

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
opinião sobre modo de jogo em pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10opinião sobre modo de jogo em pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


opinião sobre modo de jogo em pokemon! Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre modo de jogo em pokemon!   opinião sobre modo de jogo em pokemon! Icon_minitimeSex 18 Abr 2014 - 11:57

Mateus, sei o que você quer dizer. Tem muita gente que joga em estilo desafio (uns até deixam um poké desmaiado na box e não o utilizam mais até o final do jogo - faz parte do desafio) e é uma maneira interessante.

Seria mais interessante você dizer quais tem pra que se defina melhor uma resposta que se adeque mais ao que você precisa.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
opinião sobre modo de jogo em pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10opinião sobre modo de jogo em pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


opinião sobre modo de jogo em pokemon! Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre modo de jogo em pokemon!   opinião sobre modo de jogo em pokemon! Icon_minitimeSex 18 Abr 2014 - 18:35

3 regras que uso,
1: a de usar pokemons aleatorios na equipe acada new game, como jogo desdi a 1 geração ja usei quase todos pkmns.
2: pokemons na minha equipe nunca serao HM-Slavers, entao no fim das contas poço ficar ate com 8 pkmns, um hm-slaver e um voador(so p/ fly) se a minha equipe ñ tiver, os unicos HMs que aceito a usar são surf e Waterfall se o pkmn for compatível com o stats.
3: completar a dex, zerar a battle mansion entre outros, ter as ribons e pegar todos os item ocultos, nisso tudo completar as obrigações do card trainer.

estas 3 regras uso para jogar, um jogo nunca dou new game e outro que compro ja dou new game.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Megaron
Membro
Membro
Megaron


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
opinião sobre modo de jogo em pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10opinião sobre modo de jogo em pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


opinião sobre modo de jogo em pokemon! Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre modo de jogo em pokemon!   opinião sobre modo de jogo em pokemon! Icon_minitimeSex 18 Abr 2014 - 19:11

Cara tem vários estilos do jogo, Nuzlocke, Wonderlocke, usando uma equipe mono type, e claro usando varis equipes simultaneamente.... Existem muitos outros, cabe a vc escolher um que lhe agrade ou vc pode fazer suas propiás regras...

Eu tó pensado em fazer um Wonderlocke -qqq

________________
Arceus todo poderoso, tá amarrado.   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Allons-y em Sex 18 Abr 2014 - 19:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fini
Moderador
Moderador
fini


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
opinião sobre modo de jogo em pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10opinião sobre modo de jogo em pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


opinião sobre modo de jogo em pokemon! Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre modo de jogo em pokemon!   opinião sobre modo de jogo em pokemon! Icon_minitimeSex 18 Abr 2014 - 19:14

Você poderia fazer challenges também. O principal objetivo deles é fazer o jogador zerar o jogo de uma forma diferente da qual ele está acostumado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
opinião sobre modo de jogo em pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10opinião sobre modo de jogo em pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


opinião sobre modo de jogo em pokemon! Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre modo de jogo em pokemon!   opinião sobre modo de jogo em pokemon! Icon_minitimeSex 18 Abr 2014 - 19:31

Eu escolho 6 e jogo so com eles.
tento zerar o mais rapido possivel.
apos zerar vou completar a dex e etc..

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
ifernandes
Membro
Membro
ifernandes


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
opinião sobre modo de jogo em pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10opinião sobre modo de jogo em pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2014


opinião sobre modo de jogo em pokemon! Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre modo de jogo em pokemon!   opinião sobre modo de jogo em pokemon! Icon_minitimeSex 18 Abr 2014 - 19:59

Allons-y escreveu:
Cara tem vários estilos do jogo, Nuzlocke, Wonderlocke, usando uma equipe mono type, e claro usando varis equipes simultaneamente.... Existem muitos outros, cabe a vc escolher um que lhe agrade ou vc pode fazer suas propiás regras...

Eu tó pensado em fazer um Wonderlocke -qqq

me fala mais desses estilos, não manjo nada deles

________________
Nick In Game: Kiabbo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Megaron
Membro
Membro
Megaron


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
opinião sobre modo de jogo em pokemon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10opinião sobre modo de jogo em pokemon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


opinião sobre modo de jogo em pokemon! Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre modo de jogo em pokemon!   opinião sobre modo de jogo em pokemon! Icon_minitimeSáb 19 Abr 2014 - 15:35

Tó com preguiça de escrever, então vou mandar matérias já prontas e.e

Nuzlocke :

Wonderlocke:

Ah o fórum tem um lugar feito pra esses Challenges, lá vc pode achar melhores informações ^^
Spoiler:

________________
Arceus todo poderoso, tá amarrado.   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





opinião sobre modo de jogo em pokemon! Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre modo de jogo em pokemon!   opinião sobre modo de jogo em pokemon! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
opinião sobre modo de jogo em pokemon!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vamos fazer um jogo? A opinião impopular pokémon
» Alguém me dá uma opinião sobre minha equipe em pokemon platinum?
» sobre o jogo pokemon xd gale darkness Resolvido Obrigado a Todos
» [Votação] Modo de jogo
» [News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: