LuaMoon Membro
Frase pessoal : "Você parece um peixinho de aquario, que
| Assunto: Grana na EShop Sex 18 Abr 2014 - 17:34 | |
| Hey galera, queria algumas recomendações para gastar na eshop..to com uma grana nela e queria saber no que eu poderia utilizar...
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Esse é Bacon, o meu Tepig e meu inicial em Unova. | |
|
fini Moderador
| Assunto: Re: Grana na EShop Sex 18 Abr 2014 - 17:52 | |
| Fica mais fácil sugerir se você falar de qual tipo de jogo você gosta ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon | |
|
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: Grana na EShop Sex 18 Abr 2014 - 17:53 | |
| - LuaMoon escreveu:
- Hey galera, queria algumas recomendações para gastar na eshop..to com uma grana nela e queria saber no que eu poderia utilizar...
Olha, tem várias coisas que você pode comprar na E-Shop.Pokemon Battle Trozei é um bom exemplo, barato e legal.Agora, mudando de assunto, não se aqui é o lugar adequado para se postar isso.EU acho, né. | |
|
ifernandes Membro
| Assunto: Re: Grana na EShop Sex 18 Abr 2014 - 20:07 | |
| New Super Mario Bros 2 e Super Mario 3D Land vão ganhar desconto na Eshop a partir do dia 22. De 39 dólares, vai custar só 29. Assim que eu mudar meu SD card pra um maior, vou comprar os dois :3 | |
|
LuaMoon Membro
Frase pessoal : "Você parece um peixinho de aquario, que
| Assunto: Re: Grana na EShop Sex 18 Abr 2014 - 22:22 | |
| Gosto de RPG's e tals...tava pensando em comprar Zenonia, ou comprar 2 para o virtual console ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Esse é Bacon, o meu Tepig e meu inicial em Unova. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Grana na EShop | |
| |
|