Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

oi como joga? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

oi como joga? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 oi como joga?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
oi como joga? Left_bar_bleue0 / 100 / 10oi como joga? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


oi como joga? Empty
MensagemAssunto: oi como joga?   oi como joga? Icon_minitimeTer 22 Abr 2014 - 18:36


Incentivado por um membro daqui, resolvi criar uma galeria. Eu mexia com artes antes, mas nunca fui bom e talz. Ultimamente, com ajuda do Food (Gracias), estou melhorando. Resolvi postar uma galeria aqui para ir mostrando minha evolução desde agora até não sei quando. Espero que façam críticas construtivas. Por hora, será apenas uma exposição, mas quem sabe futuramente não abro uma loja para pedidos?

Gracias Fuud ~~

El Avatares:
El Tags:

:3
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
oi como joga? Left_bar_bleue0 / 100 / 10oi como joga? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


oi como joga? Empty
MensagemAssunto: Re: oi como joga?   oi como joga? Icon_minitimeQua 23 Abr 2014 - 11:30

O Primeiro avatar eu curti, achei bonito a combinação do verde com o laranja. A primeira tag foi a melhor, eu gostei, só acho que tá faltando alguma coisa. A segunda tag eu não gostei muito, achei meio vazia e eu não curti a tipografia. A terceira eu gostei, só não curti muito o blur do lado esquerdo e nem a fonte s:
É isso, até mais. :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
oi como joga? Left_bar_bleue0 / 100 / 10oi como joga? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


oi como joga? Empty
MensagemAssunto: Re: oi como joga?   oi como joga? Icon_minitimeQua 23 Abr 2014 - 13:40

Já notei que você tem um estilo que eu ainda não vi aqui na PM, é algo mais único seu e eu to gostando. Pra um principiante, ou alguém que não sabe muito sobre edição de imagem, você até que está mandando bem.
O avatar está maneirinho, fez uma boa harmonia com as cores realmente, no mais ele está simples, mas acho que é assim mesmo que começa, até que ficou com um bom tratamento e tals.
A sign do Deidara também está no mesmo estilo, mais simplezinha, e achei que a tipo não precisava ser assim, ou poderia arranjar uma melhor forma, uma fonte mais expressiva que não precisasse escrever a mesma coisa 4 vezes, enfim, sei lá, mas para um iniciante, está ótima, voltando a insistir nessa mesma questão.
A segunda sign até que ficou maneirinha, mesma coisa do avatar, ficou um pouco repetitivo, mas achei que ficou mais representativa, ficou um bom espaço vazio, eu admito. Mas como sempre, o tratamento, para um iniciante, está ótimo. :3
A última foi a que eu mais gostei, apesar de o blur não ter favorecido muito aí, achei que foi a que você fez a melhor blendagem, melhor tratamento, a mais harmônica, apesar de não ter gostado muito da tipo (onde foi posicionada, tinha lugares melhor pra enquadrá-la, mas nway). Enfim, está muito boa.

Enfim, continue praticando e sempre que possível visitarei sua galeria.
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
oi como joga? Left_bar_bleue0 / 100 / 10oi como joga? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


oi como joga? Empty
MensagemAssunto: Re: oi como joga?   oi como joga? Icon_minitimeQui 24 Abr 2014 - 10:46


Floyd escreveu:
O Primeiro avatar eu curti, achei bonito a combinação do verde com o laranja. A primeira tag foi a melhor, eu gostei, só acho que tá faltando alguma coisa. A segunda tag eu não gostei muito, achei meio vazia e eu não curti a tipografia. A terceira eu gostei, só não curti muito o blur do lado esquerdo e nem a fonte s:
É isso, até mais. :3

Gracias por comentar ^^ Sou novo no negócio, é normal errar em algumas coisinhas. E sobre as fontes, eu realmente não tenho nenhuma boa, e tenho uma dificuldade imensa pra reconhecer uma fonte boa D: Ontem baixei umas 10 fontes e todas eram um lixo D:

KurosakiJoe escreveu:
Já notei que você tem um estilo que eu ainda não vi aqui na PM, é algo mais único seu e eu to gostando. Pra um principiante, ou alguém que não sabe muito sobre edição de imagem, você até que está mandando bem.
O avatar está maneirinho, fez uma boa harmonia com as cores realmente, no mais ele está simples, mas acho que é assim mesmo que começa, até que ficou com um bom tratamento e tals.
A sign do Deidara também está no mesmo estilo, mais simplezinha, e achei que a tipo não precisava ser assim, ou poderia arranjar uma melhor forma, uma fonte mais expressiva que não precisasse escrever a mesma coisa 4 vezes, enfim, sei lá, mas para um iniciante, está ótima, voltando a insistir nessa mesma questão.
A segunda sign até que ficou maneirinha, mesma coisa do avatar, ficou um pouco repetitivo, mas achei que ficou mais representativa, ficou um bom espaço vazio, eu admito. Mas como sempre, o tratamento, para um iniciante, está ótimo. :3
A última foi a que eu mais gostei, apesar de o blur não ter favorecido muito aí, achei que foi a que você fez a melhor blendagem, melhor tratamento, a mais harmônica, apesar de não ter gostado muito da tipo (onde foi posicionada, tinha lugares melhor pra enquadrá-la, mas nway). Enfim, está muito boa.

Enfim, continue praticando e sempre que possível visitarei sua galeria.

Gracias por comentar. Não entendi bem sobre o comentário de estilo e talz, mas espero que tenha sido um elogio XD Como você disse, eu sou novo na área e talz, então é normal eu errar um pouquito c: Vlw pelo comentário!




Segue as atualizações:

oi como joga? The_best_pro_jorge_senpai
Icon pra um amigo meu. Peguei o tratamento de um tutorial daqui. Não gostei muito e talz, :3

oi como joga? Sapinha
Só achei que a repetição do "love me baby" deixou a tag feia D:

É isso aí c:
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
oi como joga? Left_bar_bleue0 / 100 / 10oi como joga? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


oi como joga? Empty
MensagemAssunto: Re: oi como joga?   oi como joga? Icon_minitimeSáb 26 Abr 2014 - 14:33


att:

oi como joga? Sa6n

oi como joga? Dnw6

https://2img.net/r/ihimizer/v2/1920x1200q50/835/st1k.png

https://2img.net/r/ihimizer/v2/1920x1200q50/842/ixol.png

[obs: wallpaper killua imagem tava serrilhada e n percebi]
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
oi como joga? Left_bar_bleue0 / 100 / 10oi como joga? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


oi como joga? Empty
MensagemAssunto: Re: oi como joga?   oi como joga? Icon_minitimeDom 11 maio 2014 - 20:30


Poxa, comentem :c

Enfim, fiquei um tempo com um baita de um problemão pra logar aqui, então fiquei fazendo arts e atualizando em outro fórum. Não fiz quase nenhum tutorial novo, fui fazendo com tudo que eu sabia. Não ficaram feias, mas não acho fontes bacanas :c

oi como joga? Mamoru_icon
ícone pro Mamoru, amigo meu do RPG da PM

oi como joga? MFG8TVt
pra mim

oi como joga? C6y5VzD
pra mim também

oi como joga? EiUwLLY
também pra mim, gostei dessa e talz

oi como joga? Ay7KpUV
acho que a fonte ferrou com essa daí
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
oi como joga? Left_bar_bleue0 / 100 / 10oi como joga? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


oi como joga? Empty
MensagemAssunto: Re: oi como joga?   oi como joga? Icon_minitimeDom 11 maio 2014 - 20:42

Amei esse conjunto oi como joga? MFG8TVt
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
oi como joga? Left_bar_bleue0 / 100 / 10oi como joga? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


oi como joga? Empty
MensagemAssunto: Re: oi como joga?   oi como joga? Icon_minitimeQua 14 maio 2014 - 18:58


Poxa, comentem :c

Blue-Sensei escreveu:
Amei esse conjunto oi como joga? MFG8TVt
Vlw aí pelo comentário ^^ Caso queira dar alguma dica, estarei a disposição para críticas ^^

Atualização:

oi como joga? Mei_misaki
Código:
[img]http://uploaddeimagens.com.br/images/000/258/025/full/mei_misaki.png?1400103702[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
oi como joga? Left_bar_bleue0 / 100 / 10oi como joga? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


oi como joga? Empty
MensagemAssunto: Re: oi como joga?   oi como joga? Icon_minitimeSáb 17 maio 2014 - 9:59




GALERIA ABERTA PARA PEDIDOS, YES, É ISSO AE, POW

le atualizações:

GALERIA ABERTA PARA PEDIDOS, YES, É ISSO AE, POW
comentem, pow

Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
oi como joga? Left_bar_bleue0 / 100 / 10oi como joga? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


oi como joga? Empty
MensagemAssunto: Re: oi como joga?   oi como joga? Icon_minitimeSáb 17 maio 2014 - 18:22

Cara, que lindas.
Você devia fazer um tuto. O_O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





oi como joga? Empty
MensagemAssunto: Re: oi como joga?   oi como joga? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
oi como joga?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» WPO World Pokémon Online
» Poste seu time no Pokémon Yellow
» #351 Castform
» como joga tcg online
» como joga PMD3 E PRGS no r4?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts :: Museu de Belas Artes :: Corredor das Galerias-
Ir para: