| 400 Horas de Jogo e Nada de Shiny da 6ª Geração | |
|
+4freitasof RhykoFolks Carinatas Zamp 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Zamp Membro
Frase pessoal : Vamos brinca de indio? Ai eu te enfio a Flecha!!!
| Assunto: 400 Horas de Jogo e Nada de Shiny da 6ª Geração Qui 24 Abr 2014 - 12:23 | |
| Boa tarde Galera, estou jogando pokemon X tentando pegar Shinys da 6ª geração mas ta dificil, então gostaria de trocar alguns que tenho das outras gerações por pokes da 6ª Geração. Os Shinys que tenho para troca no momento são:
Mamoswine LV 100 - 6IVs Adamant
Icicle Crash Stealth Rock Eartquake Toxic
Landorus Lv 70 - 6Ivs Careful
Rock Slide Eartquake Sandstorm Fissure
Cresselia LV 100 - 6IVs Timid
Substitute Calm Mind Psyshock Ice Beam
Os outros abaixo não tem status de competitivo: Gigalith, Houndoom Regice Rhyperior
Aguardo PM dos interessados.
| |
|
| |
Carinatas Membro
Frase pessoal : •_•
| Assunto: Re: 400 Horas de Jogo e Nada de Shiny da 6ª Geração Qui 24 Abr 2014 - 15:55 | |
| Quer shiny mudkip em troca de cresselia ou landorus? | |
|
| |
RhykoFolks Membro
| Assunto: Re: 400 Horas de Jogo e Nada de Shiny da 6ª Geração Qui 24 Abr 2014 - 16:34 | |
| e porque vocês tão fazendo trocas no 6gen? ________________ -Avatar feito pelo Micro -Sign feita pelo Elazul- Badges:
Blazing Warriors Gym Elemental Heroes Gym Tails Gym Chamber of Darkness Gym Shiny Dream Gym
- Bars:
| |
|
| |
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: Re: 400 Horas de Jogo e Nada de Shiny da 6ª Geração Sáb 26 Abr 2014 - 8:18 | |
| - Carinatas escreveu:
- Quer shiny mudkip em troca de cresselia ou landorus?
Lol, tu vai oferecer shiny mudkip em troca de landorus? euri mto kra, tenta otra coisa né... Eu tenho um shiny mudkip com Curse, Avalanche e Yawn, se tu quiser... esqueci de dizer q ele é adamant... C: ReQalQ Carinatas | |
|
| |
Danony Estagiário
| Assunto: Re: 400 Horas de Jogo e Nada de Shiny da 6ª Geração Sáb 26 Abr 2014 - 9:46 | |
| Num é mais fácil procurar no GTS algum da sexta geração?Eu consegui o Fennekin Shiny por um Latios. ________________ Oi Risso. =D
Buscando completar a National Dex
"O espirito da liberdade em um novo tom"
Acompanhem minha FanFic por aqui: Pokémon-Laços Ou por aqui: Pokémon-Laços
4º Capítulo Postado | |
|
| |
Habib Membro
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
| Assunto: Re: 400 Horas de Jogo e Nada de Shiny da 6ª Geração Sáb 26 Abr 2014 - 10:42 | |
| Não achei um sequer no in-game, mas no Day Care e no Friend Safari consegui alguns. Por sinal, já existe uma área para trocas. | |
|
| |
Sakura_chan Membro
Frase pessoal : Tamanho não é documento!
| Assunto: Re: 400 Horas de Jogo e Nada de Shiny da 6ª Geração Sáb 26 Abr 2014 - 11:05 | |
| Eu já mandei uma mp avisando que é proibido postar sobre trocas nesta área. Dessa vez vai resultar em 1 alerta Movendo para a área correta Se da próxima vez postar em uma área errada denovo, resultará em mais alertas. ________________ | |
|
| |
Guilherme Totoli Membro
| Assunto: Re: 400 Horas de Jogo e Nada de Shiny da 6ª Geração Sáb 26 Abr 2014 - 11:34 | |
| - freitasof escreveu:
- Carinatas escreveu:
- Quer shiny mudkip em troca de cresselia ou landorus?
Lol, tu vai oferecer shiny mudkip em troca de landorus? euri mto kra, tenta otra coisa né...
Eu tenho um shiny mudkip com Curse, Avalanche e Yawn, se tu quiser... esqueci de dizer q ele é adamant... C:
ReQalQ Carinatas Qual o problema de oferecer um Shiny Mudkip pelo Landorus? É um troca até que justa, vai do cara ou não aceitar. ________________ 3DS Friend Code: -Nome: Gui -Friend Code: 3711-8761-9380 -Tipo de Safari: Ice Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 400 Horas de Jogo e Nada de Shiny da 6ª Geração | |
| |
|
| |
| 400 Horas de Jogo e Nada de Shiny da 6ª Geração | |
|