| 5 Geração | |
|
+17Porygon Royce da 5'9 Sweets CalrosHenrique JB500 Connoisseur Haato - Heart Brijudoca ApplePx. caioloko ChimcharS2MGC aeroartur xmc Edu.PM -Ice Jorge DaniloT_DS Kenny 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kenny Membro
| Assunto: 5 Geração Qua 3 Fev 2010 - 12:25 | |
| Bem e a revista Famitsu, revelou que a quinta geração está confirmada. Vamos conferir as frases que eles disseram sobre a nova geração: We've waited 4 years since Diamond and Pearl... the development of a completely new Pokemon series has been confirmed! What's more, it will be released this year!? New Pokemon will appear!" Bem agora eu vou traduzir para vocês: '' Nós estávamos esperando 4 anos desde Diamond and Pearl.... Uma nova série de Pokémon completamente nova foi confirmada! O que mais, será lançado esse ano? Novos Pokémons aparecerão!'' Bem esperamos imagens agora destes pokémons...... | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: 5 Geração Qua 3 Fev 2010 - 13:07 | |
| Boa news =)
É uma pena que vamos acabar vendo a partir de agora enxurradas de fakémons... eu me lembro que, na época em que pokémons da 4ª geração começavam a aparecer, centenas de fakémons apareceram, e alguns news editores descuidados acabaram postando nos seus sites (na Myutsu, PokéPlus, Poké1000 e outros, na época a PM ainda não tinha um "site"). ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Jorge Membro
| Assunto: Re: 5 Geração Qua 3 Fev 2010 - 14:27 | |
| Isso é absolutamente d +, só queria ver imagens!
Tou assioso quase ficando louco. | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: 5 Geração Qua 3 Fev 2010 - 14:35 | |
| Nos Só Prescisamos Saber Qual O Dia E o Mês - - Jorge escreveu:
- Isso é absolutamente d +, só queria ver imagens!
Tou assioso quase ficando louco. Talvez Seja Um Pokemon Da Quinta Geração No Sunday
Última edição por Luccas em Qua 3 Fev 2010 - 15:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Removendo Double-post.) | |
|
| |
Edu.PM Usuário Banido
| Assunto: Re: 5 Geração Qua 3 Fev 2010 - 15:40 | |
| Finalmente!
Por acaso, Kenny, você sabe em japonês ? Você traduziu sem nenhum Tradutor na Internet (Eu acho). Espero que seja verdade e não mais um Pichu, se não, eu vou pro Japão e mato Satoshi e vou ficar rico! ^^ | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: 5 Geração Qua 3 Fev 2010 - 17:28 | |
| Novidades: -5ª Geração; -Fakémons; -Gente que não tem nada para fazer e faz Fakémons; -E mais Fakémons -E... OK! Pronto, já chega; -Mais pokemon ; A ver se é desta que sai um novo pokemon e não mais uma porcaria para o Pokemon Ranger 3Quem sabe... Talvez até seja um pokemon de 5ª Geração que vai entrar no Tracks of Ligth! Será que dá para voar no Latios? - Eduardo_PokémonMythology! escreveu:
- Finalmente!
Por acaso, Kenny, você sabe em japonês ? Você traduziu sem nenhum Tradutor na Internet (Eu acho). Espero que seja verdade e não mais um Pichu, se não, eu vou pro Japão e mato Satoshi e vou ficar rico! ^^ Se for um Pichu, marque a hora que eu também vou consigo matar o Satoshi! ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
aeroartur Membro
| Assunto: Re: 5 Geração Qua 3 Fev 2010 - 19:36 | |
| - Citação :
- Quem sabe... Talvez até seja um pokemon de 5ª Geração que vai entrar no Tracks of Ligth!
Isso é muito provavel...Os Spin-offs(Tenho quase certeza que escrevi errado ) muitas vezes revelam pokémons de futuras gerações.Até mesmo o primeiro pokémon ranger revelou o manaphy.Tá bom, ele so mostrou um ovo de manaphy,mas isso conta. Também é possível que um novo pokémon apareça de repente no anime, e seja capturado por Ash/Block/Dawn/qualquer outro personagem que vc consiga imaginar, mas é importante lembrar que pokémons novos eram capturados pelas "companheiras femininas" do Ash(May captura um Munchlax, Misty "captura" um togepi,e por aí vai...) Sem falar do novo filme,do Lugia e do Ho-oh, que aparentemente vai revelar mais que um pokémon novo.E também tem o pokemon Sunday,que será exibido no final dessa semana... É...Pelo visto,metade da quinta geração vai aparecer antes do previsto .E tomara que ela seja lançada logo!Ñ aguento mais esperar por uma evolução do Aerodactyl...E que ñ seja Fake,pra variar... ________________ Penacho de Pidgeotto:60$ Cauda de Ninetales:250$ Pele de Ekans:200$ Concha de bebe Squirtle:120$ Luvas de Butterfree:80$ Bolsa de Pikachu:140$ Ver a cara do coitado do Ash:Não tem preço Algumas coisas não podem ser compradas com vida. Para essas coisas, existe Pokemon. " E lembresse...caveiras significam PRERIGO!!!" | |
|
| |
ChimcharS2MGC Membro
| Assunto: Re: 5 Geração Qua 3 Fev 2010 - 19:46 | |
| Tem uma lista com uma suposta Dex do novo continente,que sempre algum membro cria um tópico com os mesmos Fakémons!só tenho um pedido para a 5 geração,eu sei que muitos não irão concordar mas é apenas em mudar o protagonista Masculino (Só acompanho Pokémon Dp por causa do Chimchar-Monferno-Infernape e pela Dawn.) Você já sentiu o cosmo? | |
|
| |
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: 5 Geração Qua 3 Fev 2010 - 21:05 | |
| Só vou sussegar quando vir imagens concretas e verdadeiras. Não aguento mais tanta ansiedade *--* ________________ Last Sign Lembranças - Spoiler:
| |
|
| |
ApplePx. Usuário Banido
| Assunto: Re: 5 Geração Qua 3 Fev 2010 - 22:53 | |
| Aguardo ansiosamente pela 5ª geração! Tomara que tenha bastante pokémons novos! OFF: Será que o ash vai ficar finalmente com a aparência de acordo com a idade? (Vai fazer um upgrade no cérebro) | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: 5 Geração Qui 4 Fev 2010 - 8:12 | |
| Eu também, estou ancioso, só espero que não apareçam por aí, imagen como o Squibeel ¬¬ Até Mais ________________ sign by Donin | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: 5 Geração Qui 4 Fev 2010 - 8:17 | |
| O Squibeel é tão bonitinho *-* ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
JB500 Membro
| Assunto: Re: 5 Geração Qui 4 Fev 2010 - 12:11 | |
| | |
|
| |
aeroartur Membro
| Assunto: Re: 5 Geração Qui 4 Fev 2010 - 18:15 | |
| Bom... Mesmo odiando os Fakemons em geral,temos que confessar que a muitos fakemons bem legais Olha só o que eu achei: É o Fakemon mais maneiro que eu já vi na minha vida!Ele é tão legal que eu tô torcendo para que a Nintendo compre os direitos autorais dele para que possa entrar na 5° Geração! ________________ Penacho de Pidgeotto:60$ Cauda de Ninetales:250$ Pele de Ekans:200$ Concha de bebe Squirtle:120$ Luvas de Butterfree:80$ Bolsa de Pikachu:140$ Ver a cara do coitado do Ash:Não tem preço Algumas coisas não podem ser compradas com vida. Para essas coisas, existe Pokemon. " E lembresse...caveiras significam PRERIGO!!!" | |
|
| |
CalrosHenrique Membro
Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy
| Assunto: Re: 5 Geração Dom 28 Fev 2010 - 16:57 | |
| eu achei esse fakemon's, mas não sei ao certo se serão da quinta geração ou serão fake mesmos:Bem, só estranhei não ter o Zoroark e o Zorua...Mas eu realmente gostei da evolução do lapras! Bem, um abraço e tchau para todos! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 5 Geração | |
| |
|
| |
| 5 Geração | |
|