| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Indecisão dos infernu | |
|
+4Pikachuzinha RhykoFolks noisewyvern freitasof 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: Indecisão dos infernu Sex 2 maio 2014 - 7:57 | |
| Como eu disse, estou com indecisão de vários pokémons, e entre eles:
Froakie Não está pronto Especial: Ele é protean e é Top 4 <3
Vullaby Não está pronta Especial: Impish, Japa, Top 5, Overcoat, com 2 Egg moves. Egg Moves: Foul Play, Knock Off
Gliscor Prontinho Especial: Poison Heal e Impish
Honchkrow Prontinho Especial: 1 Egg Move, Moxie e Adamant Egg Move: Brave Bird
Umbreon Prontinho Especial: 3 Egg moves, mas não tem HA e top 2 e Sassy Egg Moves: Wish, Curse, Yawn
Charmander Não está pronto Especial: Mega charizard (X), com 3 Egg Moves Egg Moves: Dragon Rush, Flare Blitz, Dragon Dance
Mudkip Não está pronto Especial: 3 Egg Moves, Adamant, JPA Egg Moves: Avalanche, Curse, Yawn
Fennekin Não está pronto Especial: JPA, Top 3/4, 2 Egg Moves Egg Moves: Hypnosis, Wish
Kingler Prontinho Especial: Top 4, Brasileiro(\\õ//), Sheer Force
Togepi Não está pronto Especial: Serene Grace, Top 4.
Acho que é só... | |
| | | noisewyvern Membro
Frase pessoal : Se a vida te der um limão, coma uma pizza. Pq n?
| Assunto: Re: Indecisão dos infernu Sex 2 maio 2014 - 11:52 | |
| Deixa eu adivinhar a estratégia desse Umbreon... hahahaha! Pq não um Fennekin com Magic coat, hypnosis, wish e heat wave?
Brincadeira. Boa sorte com a criação dos pokés;
não entendeu o comentário? Foi uma conversa q tive com o freitasof no showdown ________________ Mono type Flying one-by-gen: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]We hope to see you again! FRIEND SAFARI- ICE- Beartic-Piloswine-Spheal | |
| | | freitasof Membro
| Assunto: Re: Indecisão dos infernu Sex 2 maio 2014 - 12:22 | |
| - noisewyvern escreveu:
- Deixa eu adivinhar a estratégia desse Umbreon...
hahahaha! Pq não um Fennekin com Magic coat, hypnosis, wish e heat wave?
Brincadeira. Boa sorte com a criação dos pokés;
não entendeu o comentário? Foi uma conversa q tive com o freitasof no showdown Eu lembro até Hj o seu agradecimento de joelhos quando vc me disse do sucesso do Umbreon ¬¬ Humilhei -q E afinal, acho que vou upar com meu Growlithe Top 3 JPA, mas to com pregguiça '-,- | |
| | | noisewyvern Membro
Frase pessoal : Se a vida te der um limão, coma uma pizza. Pq n?
| Assunto: Re: Indecisão dos infernu Sex 2 maio 2014 - 12:33 | |
| :shocked: Humilhação é... Depois não vá me pedir o fennekin 6ivs com todos os egg moves!
electivire com vital spirit. pffs. ________________ Mono type Flying one-by-gen: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]We hope to see you again! FRIEND SAFARI- ICE- Beartic-Piloswine-Spheal | |
| | | freitasof Membro
| Assunto: Re: Indecisão dos infernu Sex 2 maio 2014 - 13:32 | |
| - noisewyvern escreveu:
- :shocked:
Humilhação é... Depois não vá me pedir o fennekin 6ivs com todos os egg moves!
electivire com vital spirit. pffs. :challengeacc: Bora lá man, aceito um desafio, tu com um breloom, eu com um electivire Um dia a gente se encontra AHU3AHU3AHU3AHU3AHU3 | |
| | | RhykoFolks Membro
| Assunto: Re: Indecisão dos infernu Sex 2 maio 2014 - 14:22 | |
| Froakie Não está pronto Especial: Ele é protean e é Top 4 <3
Não querendo te decepcionar mais esse pokemon na minha opnião é um lixo. Fácil de predictar e nada que uma wall qualquer o pare, além de qualquer ataque matar ele
Vullaby Não está pronta Especial: Impish, Japa, Top 5, Overcoat, com 2 Egg moves. Egg Moves: Foul Play, Knock Off
Você já tem o gliscor impish, pra que outra wall dessas no time?
Umbreon Prontinho Especial: 3 Egg moves, mas não tem HA e top 2 e Sassy Egg Moves: Wish, Curse, Yawn
Umbreon assim é ruim cara n_n
Charmander Não está pronto Especial: Mega charizard (X), com 3 Egg Moves Egg Moves: Dragon Rush, Flare Blitz, Dragon Dance
Mudkip Não está pronto Especial: 3 Egg Moves, Adamant, JPA Egg Moves: Avalanche, Curse, Yawn
nah
Fennekin Não está pronto Especial: JPA, Top 3/4, 2 Egg Moves Egg Moves: Hypnosis, Wish
fennekin? nah
| |
| | | Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Indecisão dos infernu Sex 2 maio 2014 - 17:49 | |
| - freitasof escreveu:
- Como eu disse, estou com indecisão de vários pokémons, e entre eles:
Greninja só é bem usado quando se sabe aproveitar das vantagens dele, porque é que nem o Rhyko falou, ele morre muito fácil. Eu já tive e estou montando um outro, ele é bom, mas só se bem usado.
Não entendi a função dela sendo que você já tem o Gliscor, é um desperdício por ela junto com ele numa mesma team.
Ou ele ou a Mandibuzz, né.
Eu gosto dele apesar de nunca ter tido um, mas sei lá, não usaria ele nesse time não.
Eu curto o Umbreon, mas não sei se essa nature vale muito a pena, gosto mais dele Calm.
Legal, só que cuidado com as pedras.
Ele toma 4x de Grass, não gosto do Swampert. Apesar de que tem como dar uma boa coverage com Avalanche, então fica a seu critério.
Nunca usei, mas já levei Delphoxes embora com Earthquake umas vezes.
Nunca usei e nem vi usarem, você que escolhe aí.
Excelente movepool ao meu ver, eu usaria, ele é muito bom.
Acho que é só... Lembrando que isso é só minha opinião, quem escolhe mesmo é você. | |
| | | RhykoFolks Membro
| Assunto: Re: Indecisão dos infernu Sex 2 maio 2014 - 18:30 | |
| a questão não é saber usar, a questão é que ele já virou um pokemon modinha, todo mundo conhece. Qualquer pessoa que tenha um predict "básico" consegue predictar um greninja. Não é aquele pokemon que tem leques e leques de moves, é aquele pokemon que ou é de um jeito ou não serve | |
| | | Dendimon Membro
| Assunto: Re: Indecisão dos infernu Sex 2 maio 2014 - 19:03 | |
| - freitasof escreveu:
- Como eu disse, estou com indecisão de vários pokémons, e entre eles:
Greninja é um pokemon inicial tao bom, um dos melhores, mas ao msm tempo é tao simples dar predict no que ele vai usar e no que ele tem, qse nenhum foge de timid, com ice beam, u-turn, scald, dark pulse e as vezes com Extrasensory, mas acredito que vale apena sim investir nele.
Como a Pikachuzinha falou ou um ou outro, em minha opiniao ainda prefiro gliscor.
Poe substitute, shakeshake, toxic, e roost e pronto, seja feliz tendo um dos pokemons com moveset mais retardado do OU, rara as vezes vc pega um counter no outro time pra Gliscor, você tbm pode por protect no lugar de roost.
Não gosto e acho que tbm nunca usei então prefiro não falar sobre ele.
Umbreon é um dos Supp's mais chatos e perfeitos em minha opniao, uso bastante e ainda é atual no meta, Wish, toxic, protect e Foul play pronto, não sendo bug, fairy ou lutador praticamente nada te mata, pra mim um umbreon é essencial pra qualquer um que queira jogar pokemon competitivo, só que essa nature não ajuda muito.
Perfeito
Nah tem pokemon que faz o msm trabalho e melhor, exemplo: Quagsire.
Pra mim o unico Inicial Util dessa gen é o Froakie futuramente Greninja.
Nunca usei e tbm nunca vi alguem usar.
Otima movepool e status da pra caçar dragões facil com ele, bomba Nasty plot e seja feliz dando dano bagarai e flich qse toda hora, Serene Grace to much OP.
Acho que é só... Deixando claro isso é minha opinião lek e experiencia, você quem manda.
Última edição por Dendimon em Sex 2 maio 2014 - 23:21, editado 4 vez(es) | |
| | | ifernandes Membro
| Assunto: Re: Indecisão dos infernu Sex 2 maio 2014 - 19:10 | |
| Voces acham que Gliscor vale mais a pena como bulky physical ou wall? | |
| | | Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Indecisão dos infernu Sex 2 maio 2014 - 19:21 | |
| | |
| | | Dendimon Membro
| Assunto: Re: Indecisão dos infernu Sex 2 maio 2014 - 19:25 | |
| | |
| | | freitasof Membro
| Assunto: Re: Indecisão dos infernu Sáb 3 maio 2014 - 14:29 | |
| - Dendimon escreveu:
- Subtoxic ^²
Subtoxic ³ e pelas avaliações: Rhyko: medeus, greninja é bom, Mudkip tá meio OP, preferindo, eu uso a Vullaby já que ela tem 5 IVs, e ainda á a melhor knock offer do jogo, e só coloquei o fenne pra diverção mesmo, vou ignorar o comentário do Umbreon... Pikachusinha: O mesmo do rhyko, e sim, Sassy ajuda no Payback, e além disso, com Def de 110 e Sp. def de 130, eu gosto muito de curse nele, tancando latios specs com draco meteor, eu o Amo, yawn provoca um wish, é essa a tática Dendimon: Medeus, vlw mto kra, mas... não gosto desse umbreon, eu acho mto "morro mas deixando rastros pequenos" :/ E pra todos: Kingler tem sheer force, com um atk de 130, com sheer force, hone claws e rock slide, fica mto OP, ainda mais com Life Orb, tem uma speed boa, já fui sweepado por um no Uber com Choice scarf, eu estava com xerneas e kanga ^^, já que também tem uma defense de 115, ele fica mto OP | |
| | | TheDarkIntruder Membro
| Assunto: Re: Indecisão dos infernu Sáb 3 maio 2014 - 15:41 | |
| isso é rate my team, não? | |
| | | RhykoFolks Membro
| Assunto: Re: Indecisão dos infernu Sáb 3 maio 2014 - 16:14 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Indecisão dos infernu | |
| |
| | | | Indecisão dos infernu | |
|