Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvidas Team Competitivo Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvidas Team Competitivo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Duvidas Team Competitivo

Ir para baixo 
+6
Guilherme
freitasof
Carinatas
Dendimon
Racer
Feniix
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Feniix
Membro
Membro
Feniix

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Duvidas Team Competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas Team Competitivo Right_bar_bleue

Duvidas Team Competitivo Empty
MensagemAssunto: Duvidas Team Competitivo   Duvidas Team Competitivo Icon_minitimeSáb 3 maio 2014 - 0:01

Ola galerinha, tenho algumas duvidas referente ao meu competitivo, aceito sujestoes, criticas e ajuda rs... aqui vai:
-Venusaur @ Venusaurite
Modest/Chlorophyll - Synthesis/Goga Drain/ Hidden Power(Ice)/Sludge Bomb

-Starmie@ Focus Sash
Timid/Natural Cure - Psyshock/Surf/Ice Beam/Rapid Spin

-Gardevoir @ Gardevoirite
Timid/Trace - Psychic/Hypnosis/Energy Ball/Dazzling Gleam

-Hydreigon @Focus Sash
Timid/Levitate - Dragon Pulse/Dark Pulse/Flamethrower/Surf

-Conkeldurr @ Life Orb
Adamant/Iron Fist - Mach Punch/Drain Punch/Stone Edge/Payback

E estou na duvida entre:
-Ninetales @ Heat Rock
Timid/ Drought - Flamethrower/SolarBeam/Confuse Ray/Energy Ball

-Volcarona @ Leftovers
Timid/Flame Body - Quiver Dance/Bug Buzz/Fiery Dance/Giga Drain

E peço a vocês uma ajudinha extra, se possivel meajudar a trocar meu Gurdurr pra evoluir ele eu agradeço muito... Muito obrigadoo desde já

Friend Safari: Normal  ----------- Aipom / Loudred / Chansey
PS: Peço apenas para aqueles que me adicionarem, para por favor, enviar PM que lhes adicionarei em seguida...
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Duvidas Team Competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas Team Competitivo Right_bar_bleue

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late

MensagemAssunto: Re: Duvidas Team Competitivo   Duvidas Team Competitivo Icon_minitimeSáb 3 maio 2014 - 1:47

Eu te ajudo, mandei MP com os detalhes.

Dendimon
Membro
Membro
Dendimon

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Duvidas Team Competitivo   Duvidas Team Competitivo Icon_minitimeSáb 3 maio 2014 - 12:45

Feniix escreveu:
Ola galerinha, tenho algumas duvidas referente ao meu competitivo, aceito sujestoes, criticas e ajuda rs... aqui vai:
-Venusaur @ Venusaurite
Modest/Chlorophyll - Synthesis/Goga Drain/ Hidden Power(Ice)/Sludge Bomb

SHOW, Venu é bem versatil por isso gosto tanto dele, como item vc pretende usar ele mega evoluido eu ate prefiro a mega dele do que a da garvedoir, Thick-Fat transforma Venu em um ser demoniaco que insiste em nao querer morrer, so Psy pra dar trabalho pra ele, vc pode fazer ele Tank fisico ou Special, alem de uma movepool grande como Sunny Day / Growth/ ShakeShake/ HP Fire.

-Starmie@ Focus Sash
Timid/Natural Cure - Psyshock/Surf/Ice Beam/Rapid Spin

Prefiro Hydro Pump no lugar do Surf acho mais util e no lugar do Psyshock use Thunderbolt e prefiro por life orb no lugar de focus sash isso claro se sua starmie for Offensiva all in SATK e SPEED.

-Gardevoir @ Gardevoirite
Timid/Trace - Psychic/Hypnosis/Energy Ball/Dazzling Gleam

Eu nao sei mais como é o atual moveset e meta da Gardevoir, antes eu usava Moonblast, mas ai me falaram que é melhor usar Hyper Voice nao posso te ajudar mt nesse quesito ja que usei ela so algumas vezes e nao gostei la tanto assim, deixo pra outro te ajudar.

-Hydreigon @Focus Sash
Timid/Levitate - Dragon Pulse/Dark Pulse/Flamethrower/Surf

Perfeito

-Conkeldurr @ Life Orb
Adamant/Iron Fist - Mach Punch/Drain Punch/Stone Edge/Payback

Atualmente eu prefiro Conkeldurr com Assault Vest mas ainda é muito util usar Life Orb nele, entao fica realmente ao seu gosto, e no lugar do Payback eu colocaria Knock Off, eu iria falar pra vc por Ice punch no lugar de stone edge mas vejo que no seu time nao tem Ground ou Rock e com esse time vc iria tomar bastante trabalho pra voadores entao seria melhor msm deixar o Stone Edge como check pra voadores, fazendo com que vc tome menos trabalho, entao nao deixa ele morrer.

E estou na duvida entre:
-Ninetales @ Heat Rock
Timid/ Drought - Flamethrower/SolarBeam/Confuse Ray/Energy Ball

Você ja tem SolarBeam entao nao é preciso por Energy ball deixa solarbeam msm q é bem melhor ja que sua nine tem Drought, no lugar de flamethrower poe fireblast, msm sendo arriscado acredito que vale mais apena, no lugar do energy ball coloca Sunny Day e no lugar do confuse ray vc pode por HP Ice ou Nasty Plot esse moeveset que eu estou te passando é pra um Nine extremamente Agressivo entao se vc ainda quiser manter o confuse ray é possivel sim sendo que eu so vejo Confuse ray em Nine Supportes ahh sim ja ia esquecendo vc pode usar Psyshock na Nine tbm.

-Volcarona @ Leftovers
Timid/Flame Body - Quiver Dance/Bug Buzz/Fiery Dance/Giga Drain

Volcarona esta perfeita, você pode usar Hidden Power Rock / Hidden Power Ice tbm no lugar do Giga Drain, ainda vale apena usar alguns HP msm estando nerfados.

E peço a vocês uma ajudinha extra, se possivel meajudar a trocar meu Gurdurr pra evoluir ele eu agradeço muito... Muito obrigadoo desde já

Vc esta na duvida entre Volcarona ou Nine olha eu acho Nine uma boa parceira de time pra Venu (NAO MEGA) por causa do Drought e como ele tem Clorophyll comba bem, mas eu vejo a Volcarona como mais util pelo fato dela ser 2 tipos ultimamente existe mt pokemon Dark sendo usado no meta competitivo e ate nao sendo competitivo e ela bota pra chorar qse todos, em minha opiniao volcarona é mais util. pq? Pq se vc usar Mega Venu vc perde a HA normal dele e ele mega Evol vc ganha Thick-Fat assim acabando com o combo de Nine+Venu , entao em minha opiniao eu pegaria Volcarano pro time.

Obs: Nine é um pokemon extremamente fragil ja q é usado Offensivo e ate msm Supp. Qualquer pokemon de pedra destroi uma Nine.

Bom espero ter te ajudado um pouquinho lek, lembrando é minhas opinioes e experiencias, abrç.
Carinatas
Membro
Membro
Carinatas

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : •_•

MensagemAssunto: Re: Duvidas Team Competitivo   Duvidas Team Competitivo Icon_minitimeDom 4 maio 2014 - 6:42

Venusaur pode ser Calm para virar tank quando mega evoluir. Weakness Police na Ninetales é melhor, visto que as defesas altas não permitem um OHKO facilmente. Conkeldurr com life orb? Eu nunca faria isso. Você conseguiu ele com esses egg moves e esta dispersando. Life orb tiraa HP dele (mesmo sendo pouco). na hora do aperto, você não vai poder contar com ele. Use Assault Vest e breeda um novo com Ice Punch (no lugar de Stone Edge), que tem mais acc e você usufrui da habilidade.

Não é bom você ter duas mega pedras na equipe, ainda mais a da Gardevoir. A habilidade dela transforma TODOS os ataques do tipo fada... Ou seja, não tem diferença entre um psuchic e um energy ball...
freitasof
Membro
Membro
freitasof

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO

MensagemAssunto: Re: Duvidas Team Competitivo   Duvidas Team Competitivo Icon_minitimeDom 4 maio 2014 - 6:54

Carinatas escreveu:
Venusaur pode ser Calm para virar tank quando mega evoluir. Weakness Police na Ninetales é melhor, visto que as defesas altas não permitem um OHKO facilmente. Conkeldurr com life orb? Eu nunca faria isso. Você conseguiu ele com esses egg moves e esta  dispersando. Life orb tiraa HP dele (mesmo sendo pouco). na hora do aperto, você não vai poder contar com ele. Use Assault Vest e breeda um novo com Ice Punch (no lugar de Stone Edge), que tem mais acc e você usufrui da habilidade.

Não é bom você ter duas mega pedras na equipe, ainda mais a da Gardevoir. A habilidade dela transforma TODOS os ataques do tipo fada... Ou seja, não tem diferença entre um psuchic e um energy ball...

LOL

A ability dela transforma apenas OS NORMAL TYPE MOVES em Fairy type

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:

FS e FC:

Guilherme
Membro
Membro
Guilherme

Alerta Alerta :

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?

MensagemAssunto: Re: Duvidas Team Competitivo   Duvidas Team Competitivo Icon_minitimeDom 4 maio 2014 - 7:15

pixilate/aerilate =/= normalize
Dendimon
Membro
Membro
Dendimon

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Duvidas Team Competitivo   Duvidas Team Competitivo Icon_minitimeDom 4 maio 2014 - 9:56

Carinatas escreveu:
Venusaur pode ser Calm para virar tank quando mega evoluir. Weakness Police na Ninetales é melhor, visto que as defesas altas não permitem um OHKO facilmente. Conkeldurr com life orb? Eu nunca faria isso. Você conseguiu ele com esses egg moves e esta  dispersando. Life orb tiraa HP dele (mesmo sendo pouco). na hora do aperto, você não vai poder contar com ele. Use Assault Vest e breeda um novo com Ice Punch (no lugar de Stone Edge), que tem mais acc e você usufrui da habilidade.

Você só falou o contra do Life Orb e o pró? Life orb pra Conkeldurr é como você dar um raio laser por exemplo: pro Godzzilla assim deixando o mais forte, alem do mais que na hora do aperto existe Drain Punch pra isso, recuperar hp. Assault Vest é um item atual da Gen 6, um dos melhores, foi descoberto por algumas pessoas que tal item consegue neutralizar algumas fraquezas que Conkeldurr tinha na Gen 5, sendo agora capaz de segurar Thunder Bolt de Thundurus, Hydro Pump de Rotom-W ate msm Heatran, entao antes era usado Conk Bulky Fisico Com Leaf, Life Orb pra All in, Flame Orb pra Status Orb , breedar Ice Punch nao é necessariamente pra ter mais ACC/PP, sem Ice Punch vc jamais vai tocar um Landorus-T/L e Gliscor.

- Ninetales com def alta? 95 Def / 120 SpeD por mais que você vá investir na Def/ SpeD/ Hp vc ainda sim vai tomar Insta pra Qualquer Pokemon de agua, Greninja nem precisa se preocupar com solarbeam já que da Outspeed nela.

Obs: Godzilla Japones lança raio laser pela boca entao pegue o americano como exemplo hehe.
Feniix
Membro
Membro
Feniix

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Duvidas Team Competitivo   Duvidas Team Competitivo Icon_minitimeDom 4 maio 2014 - 10:34

Eu tentei breedar um com Ice Punch, pesquisei em tudo que é lugar mas não é possível na sexta geração.. O Gardevoir estou pensando em tirá-lo, mas não tenho uma noção de qual poke colocar no lugar dele.. Obrigado pela ajuda de vcs ate o momente xD

Friend Safari: Normal  ----------- Aipom / Loudred / Chansey
PS: Peço apenas para aqueles que me adicionarem, para por favor, enviar PM que lhes adicionarei em seguida...
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Duvidas Team Competitivo   Duvidas Team Competitivo Icon_minitimeDom 4 maio 2014 - 10:46

põe Reuniclus

Reuniclus @ Leftovers
Magic Guard
252 Def / 252 HP / 4 SpAtk
Bold
Calm Mind
Recover
Psyshock
Focus Blast

melhor psychic dessa gen, o povo não usa porque espeonkazam é mainstream
Dendimon
Membro
Membro
Dendimon

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Duvidas Team Competitivo   Duvidas Team Competitivo Icon_minitimeDom 4 maio 2014 - 11:02

Alakazam FOR THE WIN! haha, Fenixx eu tenho alguns conkeldurr top 5 e acho que top 6 tbm com Ice Punch se te interessar se me fala que eu te dou Wink.

@Correção Timburr lvl: 1 Top 6 e Conkeldurr lvl: 50 Top 5.

Última edição por Dendimon em Dom 4 maio 2014 - 11:06, editado 1 vez(es)
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Duvidas Team Competitivo   Duvidas Team Competitivo Icon_minitimeDom 4 maio 2014 - 11:05

Reuniclus > Duosion Eviolite > Alakazam
Dendimon
Membro
Membro
Dendimon

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Duvidas Team Competitivo   Duvidas Team Competitivo Icon_minitimeDom 4 maio 2014 - 11:08

Elohim escreveu:
Reuniclus > Duosion Eviolite > Alakazam

Tem algum tipo de Maldição em mim que faz com quem eu não consiga usar pokemons Psy direito apenas Alakazam kkkkk.
RhykoFolks
Membro
Membro
RhykoFolks

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Duvidas Team Competitivo   Duvidas Team Competitivo Icon_minitimeDom 4 maio 2014 - 11:13

Reiniclus é vida o_o

-Sign feita pelo Elazul

Badges:

Bars:
Amélie
Membro
Membro
Amélie

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : meus pesames

MensagemAssunto: Re: Duvidas Team Competitivo   Duvidas Team Competitivo Icon_minitimeDom 4 maio 2014 - 11:18

Acho melhor escolher entre Mega Gardevoir ou Mega Venusaur, tirar um e colocar outro Pokémon bom.

Membro
Membro
RhykoFolks

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Duvidas Team Competitivo   Duvidas Team Competitivo Icon_minitimeDom 4 maio 2014 - 11:24

você pega a gardevoir, joga ela pra fora e deixa o mega venusaur, porque o mega venusaur é bem melhor

-Sign feita pelo Elazul

Badges:

Bars:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duvidas Team Competitivo   Duvidas Team Competitivo Icon_minitime

Duvidas Team Competitivo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte