| Shaolin RE-TOR-NA! | |
|
+7Kurosaki Lucas Amélie Trafalgar Law GodFire Black~ fini Shaolin 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Shaolin Membro
| Assunto: Shaolin RE-TOR-NA! Dom 4 maio 2014 - 17:34 | |
| Olá, pessoal! Lembram de mim? Provavelmente não! Após um período turbulento de estudos e trabalho, estou de volta ao fórum! Nos esbarramos por aí ________________ It's time to play the game.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira! Anjo | |
|
| |
fini Moderador
| Assunto: Re: Shaolin RE-TOR-NA! Dom 4 maio 2014 - 18:03 | |
| Eu não lembro de você, mas seja bem-vindo <: ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Shaolin RE-TOR-NA! Dom 4 maio 2014 - 18:11 | |
| Seja bem vindo de volta. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Shaolin RE-TOR-NA! Ter 6 maio 2014 - 11:30 | |
| bem-vindo de volta e cuidado com o gato preto! >^.^< ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Trafalgar Law Membro
Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí
| Assunto: Re: Shaolin RE-TOR-NA! Ter 6 maio 2014 - 12:27 | |
| I DON'T REBEMBER , BUT , seja bem vindo de volta Tio ! ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: Shaolin RE-TOR-NA! Ter 6 maio 2014 - 12:42 | |
| Não lembro. Whatever, bem-vindo de volta! | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Shaolin RE-TOR-NA! Ter 6 maio 2014 - 16:44 | |
| Nooooooooossa cara, você fez falta no fórum. Lembro que fazia sempre comentários bem positivos e expressava sua opinião muito bem claramente e estruturado, enfim, sei lá, parecia ser alguém maneiro. Eu lembro de tu, fez um pouco de falta aqui no fórum. Espero que agora possa ficar aqui sempre, mesmo que acesse menos em alguns dias! Saiba que sempre será bem-vindo de volta. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Shaolin RE-TOR-NA! Ter 6 maio 2014 - 17:31 | |
| Oi carinha <3 Eu lembro de você, e espero que lembre-se de mim, eu sou o Elazul, lembro da discurssão do tipo fada com você e tals, enfim, welcome to the new age ;3 ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
KennyMcCormick Membro
Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's
| Assunto: Re: Shaolin RE-TOR-NA! Qua 7 maio 2014 - 16:23 | |
| Não lembro quem é você. Mas bem vindo de volta, né. | |
|
| |
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: Shaolin RE-TOR-NA! Qua 7 maio 2014 - 17:31 | |
| Não lembro de você, mas bem vindo de volta. ________________ By Pumpkin party | |
|
| |
Shaolin Membro
| Assunto: Re: Shaolin RE-TOR-NA! Qui 8 maio 2014 - 10:48 | |
| Obrigado a todos! - Floyd escreveu:
- Oi carinha <3
Eu lembro de você, e espero que lembre-se de mim, eu sou o Elazul, lembro da discurssão do tipo fada com você e tals, enfim, welcome to the new age ;3 Bons tempos de discussões fervorosas sobre fadas e typing e mega evoluções Obrigado, nos esbarramos por aí! ________________ It's time to play the game.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira! Anjo | |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: Shaolin RE-TOR-NA! Ter 20 maio 2014 - 18:27 | |
| Caaaaaaaara!! Eu lembro '-'
Fique ativo ta ^^? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Shaolin RE-TOR-NA! | |
| |