| [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire | |
|
+65Dinn_Kun lucasfowler -Lucks riq mrdeid ~Craw Lord Monokuma The last of Negai Nylon Black Star Vincent2 Dalims-chan molgeraa Carinatas Robert Jurgen ReshiramZekrom Sakura_chan PhantomLancer Milmil laser queer -Red Raf_carvalho -Toshi☺ Detcher Pikato Leakers Tsurugi tdeploy DaniloT_DS Happy elazul KennyMcCormick Maldonny lordefael SkY_br Black~ StevenLAndrade Såh Nayuto Cervo Cósmico Bubble Water Lucas-Kun Nate.R Micro Löwen Trafalgar Law RhykoFolks kanino Pikachuzinha IEdu Sr. Lobo Guilherme Rush Kurosaki Mud ifernandes MateusRP freitasof GodFire TrainerVini FernandoPocket PokeZinho Danony ZiR Amélie fini 69 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qua 14 maio 2014 - 13:46 | |
| - SkY_br escreveu:
- entao quero um mega swampert sap sipper ou water absorb..
Oras, nós podemos tudo Nos sonhos lol | |
|
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qua 14 maio 2014 - 14:24 | |
| Eu aqui, quase esquecido disso com meus 18 anos, e de repente sai a notícia sobre os remakes dos jogos de Pokémon que eu mais gostei até agora, e dá a vontade denovo de jogar. Só falta comprar o 3DS ou o 2DS ________________ | Don't Starve - Survival Laws (Fic) |
| |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qua 14 maio 2014 - 19:13 | |
| - -Lucks escreveu:
- Eu aqui, quase esquecido disso com meus 18 anos, e de repente sai a notícia sobre os remakes dos jogos de Pokémon que eu mais gostei até agora, e dá a vontade denovo de jogar. Só falta comprar o 3DS ou o 2DS
Ainda não comprou? Vish... ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Nate.R Membro
Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 15 maio 2014 - 9:52 | |
| 2014 e os fans de pokemon ainda não compraram 3ds, como assim ! ________________ Pokemon Y friend code : 4184-2519-4542 Se me adicionar mande uma MP !
| |
|
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 15 maio 2014 - 11:39 | |
| - GodFire escreveu:
- -Lucks escreveu:
- Eu aqui, quase esquecido disso com meus 18 anos, e de repente sai a notícia sobre os remakes dos jogos de Pokémon que eu mais gostei até agora, e dá a vontade denovo de jogar. Só falta comprar o 3DS ou o 2DS
Ainda não comprou? Vish... Não, ia comprar mas para não me distrair durante as aulas (este ano é muito importante), decidi nem comprar. Compro nas férias que vou ter daqui a umas semanas. ________________ | Don't Starve - Survival Laws (Fic) |
| |
|
| |
freitasof Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 15 maio 2014 - 12:14 | |
| - -Lucks escreveu:
- GodFire escreveu:
- -Lucks escreveu:
Ainda não comprou? Vish... Não, ia comprar mas para não me distrair durante as aulas (este ano é muito importante), decidi nem comprar. Compro nas férias que vou ter daqui a umas semanas. JÁ? Aqui na frança é só daqui a 2 meses Õ.Õ Tem sorte em filho | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 15 maio 2014 - 13:14 | |
| - freitasof escreveu:
- -Lucks escreveu:
- GodFire escreveu:
- -Lucks escreveu:
Ainda não comprou? Vish... Não, ia comprar mas para não me distrair durante as aulas (este ano é muito importante), decidi nem comprar. Compro nas férias que vou ter daqui a umas semanas. JÁ? Aqui na frança é só daqui a 2 meses Õ.Õ Tem sorte em filho Algumas semanas = 2 ou mais semanas ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 15 maio 2014 - 13:37 | |
| Aqui em saturno eu já estive em todos os áneis as garotas me adoram Idade: 11 | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 15 maio 2014 - 14:28 | |
| Goias melhor estado francês | |
|
| |
freitasof Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 15 maio 2014 - 14:44 | |
| Meu filho, vim aqui pois meus pais são professores na UFG, eles estão fazendo um pós doutorado, em que geralmente os professores saem para outro país, então eles me trouxeram pra cá por 10 meses, depois a gente volta pra Goiás...
E Sir Black, eu te juro que tinha lido duas lol | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 15 maio 2014 - 16:31 | |
| Cara
ninguém se importa
será que você não percebeu ainda? | |
|
| |
Nate.R Membro
Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sex 16 maio 2014 - 13:44 | |
| - Happy escreveu:
- Cara
ninguém se importa
será que você não percebeu ainda? K.O. KKKKKKKKKKKKK o pessoal aqui pisa. ________________ Pokemon Y friend code : 4184-2519-4542 Se me adicionar mande uma MP !
| |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sex 16 maio 2014 - 13:46 | |
| | |
|
| |
RhykoFolks Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sex 16 maio 2014 - 13:52 | |
| mds freitas, ninguem liga se você mora na frança ou se seu pai faz pós-doutorado ou krl a 4, para de ficar "se achando" nos tópicos ________________ -Avatar feito pelo Micro -Sign feita pelo Elazul- Badges:
Blazing Warriors Gym Elemental Heroes Gym Tails Gym Chamber of Darkness Gym Shiny Dream Gym
- Bars:
| |
|
| |
Carinatas Membro
Frase pessoal : •_•
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sex 16 maio 2014 - 14:11 | |
| Kkk
Aiai O freitas não mudou nada (e do jeito que tá... Vejo um futuro obscure black) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire | |
| |
|
| |
| [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire | |
|