| [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire | |
|
+65Dinn_Kun lucasfowler -Lucks riq mrdeid ~Craw Lord Monokuma The last of Negai Nylon Black Star Vincent2 Dalims-chan molgeraa Carinatas Robert Jurgen ReshiramZekrom Sakura_chan PhantomLancer Milmil laser queer -Red Raf_carvalho -Toshi☺ Detcher Pikato Leakers Tsurugi tdeploy DaniloT_DS Happy elazul KennyMcCormick Maldonny lordefael SkY_br Black~ StevenLAndrade Såh Nayuto Cervo Cósmico Bubble Water Lucas-Kun Nate.R Micro Löwen Trafalgar Law RhykoFolks kanino Pikachuzinha IEdu Sr. Lobo Guilherme Rush Kurosaki Mud ifernandes MateusRP freitasof GodFire TrainerVini FernandoPocket PokeZinho Danony ZiR Amélie fini 69 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nate.R Membro
Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qua 7 maio 2014 - 13:52 | |
| Espero que eles façam uma boa mega evolution para o Swampert, sem estragar o visual como aconteceu com alguns megas de XY. >< ________________ Pokemon Y friend code : 4184-2519-4542 Se me adicionar mande uma MP !
| |
|
| |
Trafalgar Law Membro
Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qua 7 maio 2014 - 13:53 | |
| - Lucas-Kun escreveu:
- 1º AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH FINALMENTE KYOGRE LINDO EU QUERO
2º Okay, Este Jogo vai ser Ótimo por Vários Motivos, Tipo Agora com a Mega Evolução, Neste Jogo Eu acho que muitos Pokémons Antigos Irão Ganhar Megas/Evoluções Considerando que Blaziken tem Mega, É Óbvio que os outros Iniciais também vão ganhar Mega, Ou seria muito Injusto com Eles Eu queria ver Coisas nestes Jogos tipo, Evolução do Swellow, Mega Seviper e Mega Zangoose e Principalmente... O RETORNO DO POKÉMON CONTEST EM 3D! ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qua 7 maio 2014 - 13:55 | |
| AHHHHHHHHHHHHHH HEYYYYYYYYYYY HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.......
MINHA VIDA É PERFEITA *-------------------------------------* ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Danony Estagiário
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qua 7 maio 2014 - 13:56 | |
| Bom...a única coisa que eu quero para o Remake é algo que eu esperava melhorar em Diamond,Platinum e no Pearl...o Pokémon Contest. Eu quero que seja mais dinâmico e que de para criar fusões de golpes como no anime,seria [palavra censurada]. Pokémon Contest novo! ________________ Oi Risso. =D
Buscando completar a National Dex
"O espirito da liberdade em um novo tom"
Acompanhem minha FanFic por aqui: Pokémon-Laços Ou por aqui: Pokémon-Laços
4º Capítulo Postado | |
|
| |
Cervo Cósmico Membro
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qua 7 maio 2014 - 13:58 | |
| Sei lá, não achei eles tão diferentes a ponto de serem outras formas, creio que só enfeitaram demais. Alguém se habilita a me dar um 3ds? ________________ Set by dork princess | |
|
| |
Trafalgar Law Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qua 7 maio 2014 - 14:01 | |
| Bubble water se achando Prefiro The Last of Negal ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
Bubble Water Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qua 7 maio 2014 - 14:11 | |
| Eu ainda ñ li todo o topico (vou ler agora), mas alguem mais achou que Groudon e Kyogre estão diferentes? Essas imagens podem ser sua Mega Evolução =O ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Trafalgar Law Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qua 7 maio 2014 - 14:13 | |
| - Celty escreveu:
- Sei lá, não achei eles tão diferentes a ponto de serem outras formas, creio que só enfeitaram demais.
Alguém se habilita a me dar um 3ds? Que tal NÃO ? ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
Nayuto Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qua 7 maio 2014 - 14:18 | |
| Acho que tão muito iguais pra serem mega, parece que tão ativados com aquelas pedras que teve no desenho (que pegou até o pikachu)
Vou comprar o azul, porque amo pokés de água <333 ps que a capa em japonês ta muito mais bonita ________________ FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951 aceito doações de pokémons, viu? | |
|
| |
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qua 7 maio 2014 - 14:21 | |
| Finalmente jogos novos de pokemon, demorou bastante o/ ________________ Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo By Pumpkin party | |
|
| |
Bubble Water Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qua 7 maio 2014 - 14:27 | |
| Li todo o topico agora vou responder tudo que eu tive vontade.
- GodFire escreveu:
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Mas é meio desnecessário esse remake, se eles não botarem umas alterações decentes. Bom, isso é mais que obvil.
- RhykoFolks escreveu:
- esses dai vão ser banidos até da uber
Também acho.. kkk'
- Micro escreveu:
- ManoStrike escreveu:
- Micro escreveu:
- Danony escreveu:
Não,Kyogre e Groudon não tinham aquelas marcas,olha no Google as imagens deles e olhe para as do vídeo...
actually they did
agora só tão mais brilhantes
não acho que seja algo relacionado à mega evolução, e sim algo parecido com o primal dialga do pmd[/quote
Como o freitas citou acima , poderia ser uma possível fusão , ou outro bagulho . Mas você disse que se fosse dia 8 você chorava e postava a foto chorando , mas você é um garoto ou uma garota ? eu sou homicida
de dia homi de noite cida KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Nayuto escreveu:
- Acho que tão muito iguais pra serem mega, parece que tão ativados com aquelas pedras que teve no desenho (que pegou até o pikachu)
Vou comprar o azul, porque amo pokés de água <333 ps que a capa em japonês ta muito mais bonita Eh mesmo, cadê as capas japonesas q ñ achei? Acho q n vai lançar no Japão -qNo anuncio de XY todos odiando Mega Evoluão, no anuncio de OR AS todos pedindo Mega Evolução, quem entende vc's? E Ruby foi o primeiro jogo que eu joguei do Pokémon, não importa as diferenças das versões, mas tenho que comprar Omega Ruby *-* | |
|
| |
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qua 7 maio 2014 - 14:29 | |
| | |
|
| |
Trafalgar Law Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qua 7 maio 2014 - 14:30 | |
| Dane-se Nayuto
________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
StevenLAndrade Membro
Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qua 7 maio 2014 - 14:32 | |
| - Crow escreveu:
- CARA! NÃO ACREDITO!
Finalmente! Chorei, cara, chorei! ~pirando
Vai ser perfeito! *o* | |
|
| |
Trafalgar Law Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qua 7 maio 2014 - 14:36 | |
| Vai sim Gym leader Faory ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire | |
| |
|
| |
| [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire | |
|